Troca-tintas na Câmara de Santa Cruz?
Quanto à pintura [da cantaria] do Convento de São Boaventura, [o presidente Manuel Pereira] informou que a CÂMARA [Municipal de Santa Cruz] em devido tempo TOMOU POSIÇÃO sobre o assunto, que como [o vereador Hélio Ramos] se deve recordar foi [unânime a vereação da CMSCF!] CONTRA a execução da PINTURA [da cantaria do Convento de São Boaventura].
A Direcção Regional da Cultura (...) promoveu um debate sobre o assunto, [com] a participação da Câmara Municipal e da senhora provedora da Santa Casa da Misericórdia, entidade proprietária do imóvel. (...) A conclusão que ficou desse debate foi que todos preferiam que as cantarias ficassem à vista mas devido à erosão que estavam a sofrer era preferível protegê-las.
in Acta da Reunião Ordinária nº 35/2011 da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores (realizada em 27 de Janeiro de 2011)
9 comentários:
É tudo uma questão de preço...
Ora aí está.
E protege-se as cantarias como, Sr. Deputado?
Se a leviandade fosse música, tinhamos nas Flores um excelente coro.
O ocre é a cor dos ogres...
É essa porcaria aí e uma aberração gigante no Corvo!
ainda dura comentarios por causa da casa amarela. o que é demais engoa. ara diabo tento bonita fica esta cor, voces merecem.
A devoção aos abaixo-assinados não tem tradução prática.
Esta gente sabe contestar, mas não procura soluções.
se vos dessem tinta dessa cor talvez também pintassem as vossas casas com esse ocre como lhe chamam,dizem que a cavalo dado não se olha o dente...
quem será promovido a novo frade para a casa amarela.
O confrade da casa amarela é o Pereira!ele é e sempre foi o grande responsavel
Enviar um comentário