terça-feira, 3 de maio de 2016

Apoiar o CDEF na fase final do Nacional

No próximo fim-de-semana, em Esmoriz joga-se a fase final do Campeonato Nacional de juniores masculinos em voleibol. O Clube Desportivo Escolar das Flores (CDEF) lá estará presente nas oito melhores equipas de Portugal naquele escalão etário, em representação da ilha das Flores e dos Açores.

A estreia dos brilhantes campeões regionais açorianos ocorrerá na sexta-feira (dia 6) pelas 19 horas (do Continente), com os jovens do CDEF a defrontarem a Academia José Moreira (equipa espinhense que representa a Associação de Voleibol do Porto). No sábado e domingo o CDEF terá mais outros dois jogos, com adversários e horário ainda por definir (dependendo dos resultados averbados no dia anterior).

Votos de boa sorte para a participação destes jovens florentinos na Final 8 do Nacional de juniores de voleibol, sabendo que estão já a escrever mais uma gloriosa página histórica do desporto da ilha das Flores!

Apela-se aos florentinos a residir (ou estudar) no Continente e demais amigos e amantes da ilha das Flores que vão ao Pavilhão do Esmoriz apoiar o CDEF nestes seus três jogos!

Saudações florentinas!!

Sem comentários: