António Raposo referiu, de qualquer forma, que “por um conjunto de razões, está completamente afastada a possibilidade de existir uma operação, ao longo dos doze meses, para todas as ilhas. No entanto, ligações entre São Miguel, Santa Maria e Terceira ao longo de todo o ano poderão ser uma realidade, dentro em breve”.
Na ocasião, o responsável indicou, ainda, que “a empresa tem obrigação de contribuir para a melhoria do transporte marítimo inter-ilhas”.
Notícia: «Diário dos Açores» e «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!
15 comentários:
este raposo duma figa vai deixar nossa ilha de fora.
essa atlanticoline são uns grandes mentirosos,não têm vergonha nenhuma na cara
O "lobbie dos barcos encalhados" continuam a mamar à fartazana.
Para esse raposinho, os Açores acabam no Faial...
Sinceramente!Vocês acham que compensa fazer viagens para as Flores no Inverno?!?!? Nem no Verão, quanto mais...Pensem um bocadinho e deixem de falar, ou neste caso escrever, por falar...
muito bem dito farto de mamões.
Anónimo das 08.50, e por não compensar não se devem fazer?!
Para vir e ir vazio? Mais valia que compensassem baixando o preço das passagens aéreas nesta época, bem como o preço do transporte de mercadorias..
Se não compensa não se faz.
È assim em qualquer canto do mundo.
Há cabeças tontas que acham que todos os contribuintes devem pagar viagens às Flores de barcos vazios.
Haja paciência, para certo tipo de gente.
e se a pessoa quiser levar o carro vai as tuas costa do anonimo das 8.50.
Há quantos anos se fazem as ligações às Flores no Verão? Quantas vezes levaste o teu carro, anónimo das 08.42?Não acham que já se esbanja dinheiro suficiente?!?! Além disso, pelo que leio neste post, não são só as Flores a ficar de fora destas ligações de Inverno..Ah, e parece que o objectivo é "rentabilizar as novas embarcações"...
pois é, até parece que a malta das Flores também não paga as contribuições como todos os outros contribuintes do resto dos Açores, este anónimo das das 23h11m do dia cinco deve de ser uma cabeça esperta,mas os contribuintes das Flores são obrigados a pagar para o barco viajar entre as outras Ilhas. e trabalha um padeiro toda a noite para cozer pão para pessoas deste tipo. Haja paciência para certo tipo de gente.Zé do Ocidente
quando é que o governo dá autorização para começar a funcionar os barcos do canadiano. assim já não precisamos dos barcos do raposo.
pouca divulgação do barco.
Vocesw sabem a melhor ,o novo barco vem ás Flores nqa sua 1ª.viagem e acabou não vem mais cá, virá o outro e ´
e bem bom, é melhor que nada e assim vai os transportes para as Flores e o Governo ainda aproa para os empresários das Flores envestirem, espera que vamos investir mas é na boa mesada e o Governo que vai investindo nos hoteis e em transportes terrestres que temos bastanat falta .
vem barco de quinze em quinze dias cargueiro é suficiente ,quem nos quizer visitar de avião que é bem bom e muito mais rápido e comodo ,os residentes cá igualmente quando quizerem ir ao exterior e não se podem queixar que a maior parte viaja á conta do governo .o que querem maais
Enviar um comentário
Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!