
Saudações florentinas!!
... por aqui se juntam @s florentin@s e outr@s demais amantes da ilha mais ocidental da Europa... para debater, discutir e trocar ideias, argumentos e opiniões sobre a "sua" ilha das Flores, com maior ou menor controvérsia mas sempre com o intuito de aumentar a consciência cívica e cidadã de tod@s e pelo melhor futuro da "nossa" ilha das Flores (nos Açores)!!!
3 comentários:
Adenda informativa através de notícia do «TeleJornal» da RTP Açores: "Revista à portuguesa na ilha das Flores pelo grupo de teatro A Jangada" [com vídeo].
O grupo de teatro da ilha das Flores A Jangada tem em cena a comédia "Aguenta ó teso, que este buraco é de peso". A peça conta a história de uma família que vivendo acima das suas possibilidades acabou por perder tudo o que tinha com a chegada da crise.
O trabalho foi encenado por Joaquim Salvador, um profissional do teatro que dirige A Jangada há 13 anos.
Adenda informativa através do vídeo de outra notícia do «TeleJornal» da RTP Açores: "estreou na ilha das Flores a peça de teatro revista «Aguenta ò teso que este buraco é de peso», pelo grupo A Jangada".
Adenda informativa através de uma vídeo-reportagem de José Agostinho Serpa sobre a anterior peça levada à cena pel' A Jangada - Grupo de Teatro: "Nas Flores tudo se sabe, tudo se conta".
O Grupo de Teatro A Jangada, levou à cena a peça "Nas Flores tudo se sabe, tudo se conta", pelos vários palcos/freguesias da ilha das Flores. O tema escolhido/utilizado focava assuntos do quotidiano, do imaginário e como não podia deixar de ser, os efeitos da Troika.
Com um elenco de luxo, as plateias repletas, aplaudiram entusiasticamente por todos os palcos que pisaram/passaram. A crítica, logo após às primeiras actuações, estipulou o seu patamar: MUITO BOM.
Enviar um comentário
Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!