A antiga Estação da Rádio Naval está vocacionada para o turismo rural, tendo para o efeito as condições ideais para famílias grandes ou grupo de amigos, crianças, animais, etc.
Este local de tranquilidade exemplar no seio da vila das Lajes, fica perto de tudo o necessário para que o tempo ali passado seja tranquilo e em contacto com o resto do mundo. Sem dúvida que este lugar é um local ideal para inspirar, escrever, compor, ler, meditar, usufruir das belezas paisagísticas e ar puro ímpares.
De resto, este trabalho vídeo foca a vida desde o nascer até a actualidade deste pequeno aldeamento que ao longo da sua história tem o caminho marcado e repleto de histórias, que muitas terão sido de amarguras, tristezas, desalentos, mas na sua maioria de grande glória, bravura e grandeza, para já não falar no seu desempenho, original, de servir a Marinha Portuguesa, em defesa do nosso Oceano bem como dos habitantes que, na sua área de jurisdição estavam inseridos.
Obrigado à Gabriela Silva por mais este contributo, na pesquisa, texto e locução. Obrigado à Luísa Silveira pela ajuda na produção.
Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!
5 comentários:
Grande João Lourenço se não tive-ses comprado hoje se calhar andava ao abandono.
Era bom que fossem averiguar o que é "Turismo Rural" e depois mandassem os seus biatites, assim não. Camada de ignorantes ....
está a faltar nas lajes é um grande hotel.
Nas Lajes está a faltar tudo, não temos nada, isto está a ficar muito pobre.
é verdade anónimo das 17.40 nas lajes estamos a ficar cada vez pior desde que mudou de presidente, não se vê obras do governo não se vê obras da camara e tude socialista, como eu fui enganado mas nunca mais vou cair em tal asneira e vocês vaiam já pensando na mudança que pela minha parte já em outubro eu já vou dar uma volta noutro.
Enviar um comentário
Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!