O Município de Lajes das Flores continuará a disponibilizar todos os meios necessários para facilitar e atingir os objetivos pretendidos. Esta é uma tarefa que depende da boa vontade de cada comissão de festas e da sua organização, não representando trabalho extra mas um contributo para a boa acomodação dos resíduos produzidos, mantendo os contentores e espaço envolvente asseados.
A Direção Regional do Ambiente relembra também as boas práticas para a redução do desperdício alimentar e separação de resíduos.
Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!
2 comentários:
Uma boa iniciativa. Podem-se reduzir os resíduos! Mas esta gente só pensa em comer?? Vivem em contínuos almoços e sopas?
Pode-se reduzir de muitas formas. No lugar de andar sempre a comprar 4 caixas de cereais com 250g comprar uma de 1kg. No lugar de comprar 5 garrafas de água de 300ml comprar uma de 1,5l...
A educação para a redução e a reciclagem faz-se assim. Uma iniciativa inteligente.
Enviar um comentário
Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!