
Os tempos mudaram. Ou talvez nem por isso... Para não ferir quaisquer susceptibilidades pessoais de quem quer que seja, referirei um caso do exterior: Armando António Martins Vara. Este transmontano "socialista" (entenda-se, militante do Partido Socialista) passou [em não muitos anos] de bancário [num balcão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) em Mogadouro, Trás-os-Montes] a deputado na Assembleia da República, depois a Secretário de Estado e a Ministro de Governos da República, até ser nomeado para a Administração da... CGD!! Do balcão duma mera agência à administração do banco estatal, eis como funcionam (num pulinho) as «novas-velhas» oportunidades... do cartão partidário (ora laranja, ora rosa).
1 comentário:
Pois é, meu amigo. Mudam as moscas mas a m.... é a mesma. E também é necessário ser manso. Quem o não for, ou se portar mal, salta fora na época seguinte. Basta olhar para as flores deste jardim à beira mar plantado, e analizar a viçosidade das suas pétalas.
Enviar um comentário
Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!