O PSD/Flores congratulou-se com a decisão do Ministério Público de arquivar os processos contra João Lourenço, presidente da Câmara Municipal das Lajes das Flores, sublinhando que se "fez justiça".
Em comunicado, a Comissão Política de ilha dos social-democratas, presidida por António Maria Gonçalves, salientou que "a verdade, como sempre, acabou por prevalecer sobre a má-fé das cartas anónimas, da intriga e do despeito político".
Para o PSD/Flores, "muitos apressaram-se, ilegítima e indignamente, a fazer o julgamento público de [João Lourenço] alguém que orienta a sua acção política apenas e só na defesa da sua terra e dos seus concidadãos".
"João Lourenço, que é um homem de bem, honrado e de inquestionável honestidade, tem dado o melhor do seu saber à causa pública, onde destacamos o relevante e competente desempenho como autarca, ao serviço dos seus munícipes", afirmaram os social-democratas florentinos.
Segundo o PSD/Flores, a decisão do Ministério Público de não deduzir qualquer acusação contra o presidente da Câmara Municipal das Lajes das Flores [João Lourenço] só vem "reafirmar o seu bom nome".
Notícia: «Jornal Diário» e «Azores Digital».
Saudações florentinas!!
3 comentários:
Ó António Maria: vendeste-te por um vintém velho. Quando o teu Sumbean ardeu, esta gente não esteve contigo. Espero que não te esqueças disso...
Ladrão que defende ladrão vai cem anos prá prisão!
Enviar um comentário
Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!