sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mais qualidade nos espaços e serviços prestados nos Aeroportos açorianos

Com o objectivo de proporcionar aos passageiros que viajam na classe executiva das companhias aéreas uma experiência agradável pelos vários aeroportos das ilhas açorianas, o Grupo SATA renovou as suas salas de espera nos aeroportos do Pico, Graciosa, Flores e Terceira.

Os novos espaços passam a dispor de áreas distintas para leitura, trabalho e entretenimento. As salas de espera, ou lounges, recentemente remodeladas, disponibilizam aos passageiros um serviço permanente de bar, com acesso aos principais canais de televisão e com a oferta de jornais e revistas.

Com o objectivo de expandir a sua actividade, esta unidade de negócios procura inovar e melhorar, de forma transversal e contínua, todas as suas áreas de actuação.
Rapidez e pontualidade no embarque e desembarque de passageiros; tolerância zero no extravio ou perda de bagagem; conforto, são algumas das propostas do Grupo SATA.

Notícia: «Correio dos Açores».
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

para viajar em executive ao preço que as passagens estão quem vai usufruir destas vantagems são os governantes ,presidentes de câmaras e acessores e deputados e nós povo continuamos na económica a descontar todos os meses para esses srs. andarem em executive

Anónimo disse...

E renovar alguns funcionários, para quando?

Anónimo disse...

Isto não me agrada nada!
À primeira vista parece-me que quem não pagar um bilhete executivo vai ter problemas de extravio de bagagem.
Espero estar enganado, veremos!

Anónimo disse...

Meu caro amigo, ainda em Março passado viajei em executiva, e a minha mala não chegou ao Aeroporto de Lisboa!

Anónimo disse...

Anónio das 21:15:

Deves ser importante pá. Bué de importante...

Anónimo disse...

deves ter viajado á conta do estado

Anónimo disse...

à conta dos contribuintes.

Enviar um comentário

Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!