segunda-feira, 11 de abril de 2011

«Visões de futuro: Flores -> 2030» #4

O trabalho de doutoramento [de José Benedicto Royuela] sobre o desenvolvimento sustentável da ilha das Flores está a chegar ao seu fim com a última fase de escrita da tese. Uma reunião irá ter lugar na ilha, ainda sem data definida, para discutir os resultados finais e avaliar o projecto e os contributos para a ilha das Flores.

Entretanto, nos passados dias 14 e 15 de Março, foi apresentado um póster científico sobre o projecto «Flores, visões de futuro e desenvolvimento sustentável – 2030», numa conferência em Londres. Os assistentes à conferência apreciaram o trabalho e mostraram muito interesse em relação à investigação, como também com a ilha das Flores!


Informação retirada do blogue «Flores 2030, visões de futuro e desenvolvimento sustentável da ilha das Flores», trabalho do doutoramento de José Benedicto Royuela.
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

visões do futuro. é preciso que estes moços se agarem ao sacho para que isto mude.

Anónimo disse...

as visoes do futuro devia ser o governo ver que vivemos numa ilha sem condiçoes nem medicos e ainda por cima os que vem pra nossa ilha mandar sao sempre de fora ao menos no corvo nao existe nada disso

Enviar um comentário

Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!