A Castanheira & Soares deixou de pagar indemnizações aos seus antigos trabalhadores. A empresa estava obrigada a fazê-lo no âmbito do plano de recuperação aprovado pelos credores.
Para além de estar em falta com antigos trabalhadores, a Castanheira & Soares não paga há três meses a alguns dos poucos colaboradores que ainda tem no Grupo Ocidental. São cerca de 15 trabalhadores nas ilhas das Flores e Corvo.
Sem obras em carteira e com um problema grave de tesouraria, a Antena 1 Açores sabe que, por dificuldades em cumprir o previsto no plano de insolvência, os advogados da empresa preparam um pedido para recorrer a uma prorrogação do prazo de carência por mais dois anos.
A Antena 1 Açores fez vários contactos, mas não conseguiu obter explicações dos responsáveis da empresa, atualmente em Moçambique.
Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!