Para evitar esta situação o Município das Lajes tem um funcionário à entrada da pedreira com a responsabilidade pelo controle da entrada de resíduos naquele espaço, pelo que se relembra à população que ali apenas deverá ser depositado material verde e entulho, sendo que todos os restantes tipos de resíduos (eletrodomésticos velhos, madeiras, plásticos, etc) devem ser entregues no Centro de Resíduos. Essa entrega no Centro não acarreta nenhuma despesa para os munícipes, uma vez que essas despesas são asseguradas pelo Município.
Recordamos que a Câmara das Lajes recolhe mensalmente este tipo de resíduos (material verde e entulho), e se houver necessidade de o fazer extraordinariamente (havendo uma grande quantidade para recolha) basta contatar os serviços municipais para efetuar o devido agendamento da recolha.
Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!
3 comentários:
As ratazanas estão encurraladas na lixeira onde se meteram. Se a politica branqueia com a ajuda de certa imprensa sem vergonha, a ciência não. Ou se sabe ou não se sabe. Ou se trabalhou ou se malandrou. Quem sacou milhares à conta do erário público, tem de os justificar. A quem de direito.
Será que vão mandar para trás os camiões da própria Câmara e a camioneta da junta de freguesia das Lajes ?
boa pergunta anonimo das 22.31, esperar para ver.
Enviar um comentário
Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!