sábado, 23 de abril de 2016

Muito emprego municipal em Santa Cruz

Desde que iniciou o seu mandato o autarca José Carlos Mendes tem tido a preocupação constante em contribuir para a redução da taxa de desemprego.

No ano transato, entre novos acordos ocupacionais e prorrogações, foram integrados 41 desempregados, alguns desempregados de longa duração e com dificuldade em ingressar no mercado de trabalho, mas também jovens à procura do primeiro emprego.

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores considera que, embora por curto prazo, os programas ocupacionais têm permitido criar hábitos/rotinas de trabalho e experiência profissional aos colocados e garantir rendimentos às suas famílias, que por vezes enfrentam dificuldades económicas.

Atualmente encontram-se ao serviço do Município de Santa Cruz 53 desempregados ao abrigo dos programas ocupacionais CTTS, SEI, Recuperar, PROSA e Estagiar L.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, pois... Isto só se entende e percebe na situação complicada em que vivemos. Porque quem deve ser estimulado a dar empregos são os privados.

Anónimo disse...

E vergonhoso o presidente da camara armar-se em bonzinho quando lhes da trabalho precário sem prospetivas de futuro.

Anónimo disse...

alguma vez ele se preocupou com alguem?

Enviar um comentário

Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!