Os proprietários de explorações pecuárias nos Açores podem agora requerer à EDA a sua eletrificação tal como o proprietário de uma habitação nova, sendo que o tempo de demora da sua efectivação vai depender da distância a que a exploração estiver da rede de alta tensão. Se estes lavradores estiverem bem informados sobre os apoios comunitários e regionais para a concretização da eletrificação e se esta eletricidade chegar à zona em rede apanhando outras explorações pecuárias, o preço que cada qual pagará será mais reduzido.
Esta nova realidade é agora possível em resultado de uma parceria entre o IROA e a Eletricidade dos Açores.
Notícia: jornal «Correio dos Açores».
Saudações florentinas!!
3 comentários:
Se a EDA precisa de uma volta, e bem grande, o IROA precisa outra. Há tarifas e vícios que não se percebem em empresas publicas que todos pagamos.
não descanço enquanto não tiver eletricidade gratuita. Afinal a agua que usam, não pagam nada por ela.
Caso o porto das poças e suas obras. Estas obras ainda vai armar guerra entre as Lajes e Santa Cruz, e vai haver um responsável que será o Governo.
Enviar um comentário
Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!