Foi também aprovado manter em 2017 a taxa de participação do Município de Santa Cruz no IRS a 4%, revertendo a diferença a favor de quem paga IRS no concelho de Santa Cruz das Flores.
Demonstrando assim que é prioridade do Município de Santa Cruz o apoio às famílias, a fixação de pessoas no concelho nomeadamente jovens qualificados e a criação de emprego, sendo também um incentivo à revitalização da economia local.
Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!
6 comentários:
Das duas uma: ou ninguém paga IMI, com estas regalias todas, ou há uma estreita franja da população que leva com o seu imposto e com o dos outros pelas costas abaixo. Assim se faz justiça!
Esta gentinha já começa a andar nervosos um ano passa depressa para irem a urna, espero levarem uma lição.
Estao preocupados com o decréscimo de população? Querem inverter a tendência? Mostrem coragem politica e abdiquem destes impostos em favor da população. Já outros municípios o fizeram.
Se o PSD ganhar as eleições autárquicas no Concelho de Santa Cruz, não vai haver lugar ao pagamento de IMI no Concelho. O que prometo cumpro.
Que sonho maravilhoso! Uma autarquia sem impostos e com uma máquina de fazer dinheiro.
O melhor era dares lugar a outro com mais estofo o teu esta visto dentro do partido há gente com mais dinâmica.
Enviar um comentário
Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo d@s comentador@s. NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ESCRITOS EM MAIÚSCULAS, o sistema informático apaga-os de forma automática!