quinta-feira, 5 de março de 2015

CMLF irá comemorar o Dia da Mulher

No próximo domingo (dia 8 de Março) comemora-se internacionalmente o Dia da Mulher, sendo que nas Lajes das Flores haverá também espaço para esta comemoração.

A Câmara Municipal das Lajes convida todas as mulheres do concelho a participar numa tarde que se pretende de convívio mas também de homenagem. Terá início pelas 14 horas com as intervenções “Mulheres da Ilha, guerreiras do silêncio”, por Gabriela Silva, e “Ação pela Saúde da Mulher”, pela enfermeira Jacinta Mota, seguidas da visualização do filme “Não Há Duas sem Três”.

Neste dia dedicado à Mulher haverá ainda a oportunidade de aliar o relaxamento à prática de exercício físico com uma breve aula de yoga ministrada por Nina Soulimant (sugere-se que as participantes tragam, se possível, uma almofada e uma manta para maior conforto de todas).

No final terá lugar um lanche para todas as participantes e ainda um momento surpresa para as mulheres presentes.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

para quando o centro de saúde nas lajes.
para quando a pousada da juventude nas lajes.
para quando o aumento do porto de recreio nas lajes e passando a marina.
para quando um hotel como o do inatel nas lajes já que se fala muito em turismo.
para quando o ensino obrigatório nas lajes.

Anónimo disse...

Pelo o que vejo é tudo da mesma cor mas nada resolvido nas Lajes continua parada no tempo e já lá vão dois anos e nada de obras.

Anónimo disse...

os silvas estão coise mandar camara das lajes

Anónimo disse...

O anónimo das 10,16 divulga muitas das obras que faltam fazer na Vila das Lajes, e eu estou plenamente de acordo com o que escreveu, só que já lá vão mais de dois anos de mandato e ainda não vi nada feito. Assina o sempre atento para o melhor na Vila das Lajes.