sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Concurso de Saladas em noite solidária

Amanhã (sábado) a Casa do Povo das Lajes vai acolher a segunda edição do Festival de Saladas.

Organizado pelo Lions Clube das Flores - Pérola do Ocidente, este evento visa não só promover hábitos para uma alimentação saudável, como angariar fundos para a reconstrução da Casa do Espírito Santo das Pedras Brancas, na freguesia de Ponta Delgada. O edifício, recorde-se, foi destruído por um incêndio durante o presente ano.

Assim, o Lions Clube das Flores – Peróla do Ocidente convida todos os florentinos a participarem no concurso com a confecção de saladas que serão objecto de concurso e a fazerem parte de um dia "diferente", marcado pelo "convívio" e pelo "espírito solidário".


Notícia: jornal «Açoriano Oriental».
Saudações florentinas!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Aqui juntam-se doutores,ex-doutores,psudo-doutores, políticos, pseudo-políticos, ex-políticos, frustrados, super-frustrados, alguns pseudo-frustrados e por último enjoados e super enjoados!
O Lions Clube é a maior demonstração de arrogância na Ilha das Flores e só não vê quem não quer!

Anónimo disse...

Alguns bem queprecisam ...para enriquecerem os contactos privilegiados! Lol alguns incham de vaidade e gordura...ao menos foram comer saladas! Em casa comem sopa de urso! Lol pobres e vingam-se na comida.lol mas será que só se pensa em comer!?

Anónimo disse...

Anónimo das 22/11 das 10:22,quem sabe se você também é dos que recebe cabaz de Natal?qualquer dia já fazem os ditos cabazes e alguns são é felizes contemplados.

Anónimo disse...

Como eu concordo com tudo o que diz o anónimo do dia 22/11/2017 das 10:22. Só não vê, quem não quer e tem interesse nisso. E olhe que não recebo, nem nunca recebi os famosos cabazes.Posso falar porque não tenho interesse nenhum nisso, mas sei que andam lá muitas pessoas só para se exibirem e comerem claro.

Anónimo disse...

já alguém viu algum membro da sociedade florentina, menos abastado, fazer parte desta pseudoelite?
sorrisos irónicos e descabidos!

Anónimo disse...

Há pelas lojas caixas para receber o que as pessoas que lá vão poderem deitar o que quiserem,no fim vão dividir essas caixas pelos mais pobres,olhem que eu também sou pobre mas nunca me deram nenhum,nem se sabe a quem deram,assim é que se chama esmolas,dar mas não chegarem a dizer a quem foi,por isso há muitas desconfianças...

Anónimo disse...

Façam como eu. Nem uma única coisa nesses supostos cabazes de Natal, pois prefiro dar o que posso a quem quero, como quero e anonimamente!
À minha custa, essa corja com a mania das grandezas não come!

Anónimo disse...

Línguas porcas, sujas e invejosas. Há certos frasquinhos de veneno, notoriamente insatisfeitos com a lastimosa vida que tem, que nunca perdem uma oportunidade para criticar.

Todas as sociedades tem as suas elites. A das Flores seria anormal se não tivesse. Até os mais ferozes regimes comunistas, da Albânia, da União Soviética e da China, as tinham.

As elites florentinas são reflexo do que anda por aí. É medíocre? E o resto, não é? É açabolada? E o resto não é? É enjoada? E o resto o que é? É arrogante? E o resto não é "humilde a mais"?

Desde já informo certas pantesmas que estive no dito evento e de livre vontade contribui generosamente para os ditos cabazes. Se minha mão direita entende não querer saber o que a esquerda faz, porque é que hei-de ter satisfações a dar a alguém?

Dá pena alguns dos "pobrezinhos" que aqui reclamam. Tem dinheiro para computadores e para acederem à internet, tem dinheiro para telemóveis caros e tem dinheiro para carros e gasolina. Querem também cabazes? Faltava agora virem mandar no que resta dos impostos que pago...

Anónimo disse...

O anónimo do dia 30/11/2017,17:40,doeu-se,tocou-lhe na ferida,uiiiiiiiii,então acertou-se em cheio,maravilha,mais um cabaz e boas festas a todos.

Anónimo disse...

Este anônimo das 17:40, artista das palavras, visionário dos visionários e defensor das minorias, julga-se oprimido das elites! Certamente comerá com eles à mesma mesa num esforço que lhe entreguem um dos famosos cabazes de Natal. Palavras como as suas, são levadas pelo vento.