domingo, 6 de maio de 2007

Nota +: Rallye «Rota do Pó 2007»!?!?!?

Aqui ficam as fotos mais frescas, sem mais comentários a não ser: vale sempre a pena (e o povo gosta) quando algo de diferente acontece aqui a Ocidente.

16 comentários:

Paulo disse...

Isto é que é rapidez. Fotos quentinhas :)

Anónimo disse...

Os comentários do texto acima desapareceram com o pó?

Anónimo disse...

Boa ideia esse rali, sempre é uma coisa diferente que se faz nas flores . Também no meu tempo se fazia rali no boguinho e na recta das Lajes quando se vinha de levar as vacas à relva no inverno, só que o motor destes boguinhos funcionava a Pão de Milho para cima puchava-se e para baixo sentado.

Nelson Fraga disse...

olá!!
para melhor elucidar o/a anónimo/a do segundo comentário realizado a este texto (e outras pessoas que possam ter as mesmas dúvidas), recomendava a atenta leitura do "regulamento" dos comentários do «Fórum ilha das Flores» (um dos nossos primeiros textos deste blogue): - ao publicar um texto no blogue, qualquer membro do «Fórum ilha das Flores» pode [a qualquer altura] escolher se permite (ou não) que esse seu texto específico seja comentado pel@s leitor@s do «Fórum ilha das Flores» [ou seja, fica ao arbítrio d@ autor@ do texto];
- todos os níveis de moderação de comentários do «Fórum ilha das Flores» incluem a possibilidade/capacidade d@s administrador@s do blogue [a qualquer altura] apagarem comentários cujo conteúdo considerem fora dos critérios deste espaço.
[...] reservamo-nos o direito de alterar o nível de moderação se os conteúdos dos comentários no «Fórum ilha das Flores» assim o exigirem.


esperando que possa ter sido esclarecedor, cumprimentos a toda a gente!!

Anónimo disse...

VAIAM VER OS COMENTARIOS DO ARTIGO LIXO ATIRADO PARA O NOSSO MAR ,TEMOS ASSUNTOS NOVOS PARA PASSAR IDEIAS .ATENTAMENTE

Anónimo disse...

"VAIAM" do verbo "Vaiar"

Eu Vaio
Tu Vaias
Ele Vaia
Nos Vaia-mos
Vos Vaiais
Eles Vaiem

Mais uma pérola....

Anónimo disse...

Sr ocidental: a isto chama-se "o roto a falar do mal vestido". Então é "vaia-mos" ? Esse português vai muito macarrónico... Então veja lá se não fica melhor assim:

Eu vaio
Tu vaias
Ele vaia
Nós Vaiamos
Vós vaiais eles vaiam

Anónimo disse...

Mas o assunto não é sobre o Rallye nas Lajes, Jà estou a ver uns a despistar o assunto falando no lixo para o mar que não tem nada a ver com carros, outro anda a dar aulas de Portugues. Vamos lá a dar opiniões sobre o que se passou e deixem de mudar de assunto.

Anónimo disse...

O rallye das Lajes? Uma camada de parolos a levantar terra, e outra camada de parolos ainda maiores a engolí-la

Anónimo disse...

obrigado xpto,por ensinar a o senhor florentino o verbo vaiar .não se gosa com as desgraças alheias,aquele que ri por ultimo é aquele que ri melhor.dah
flores

Anónimo disse...

este Xpto deve ter a mania que é do jetset... Tem tanta m3rda naquela cabeça que o melhor mesmo é não sair de casa e deixar os parolos andarem na rua á vontade.

M.C disse...

Deixando a língua portuguesa de parte, apraz-me dar os parabéns pela iniciativa e que não se fiquem por aqui.


Saudações

Anónimo disse...

Até se podia fazer uma especial cronometrada no caminho do morro alto,ai é que era um Rally a sério.Mas os chaços com que correram estavam sujeitos a não chegar ao fim.

Anónimo disse...

Mas é de louvar excelente iniciativa, claro que em lugar nenhum que eu conheça não entrão em rally com carros novos a não ser quem tenha muito dinheiro e não se entrece esbagaçar carros

Anónimo disse...

E íamos estragar estas belas estradas (como a do Morro alto)com carros velhos???

Anónimo disse...

Realmente a estrada do morro alto tem um piso invejável. Claro que era uma pena estes carros lá passarem...