quinta-feira, 31 de maio de 2007

Autatlantis abre filial na ilha das Flores

A Autatlantis, empresa de rent-a-car [aluguer de automóveis sem condutor] sedeada na ilha de São Miguel, vai abrir amanhã (dia 1 de Junho) a sua primeira filial fora da maior ilha do arquipélago, [mais concretamente] no Aeroporto das Flores.
As instalações da Autatlantis no Aeroporto da ilha das Flores juntam-se assim às [outras já existentes] quatro instalações próprias em São Miguel (Ponta Delgada, Ribeira Grande, Vila Franca e Aeroporto João Paulo II). A Autatlantis assegura o serviço nas restantes ilhas açorianas através de parcerias com empresas de rent-a-car instaladas localmente.
A abertura da filial da Autatlantis na ilha das Flores tem como objectivo assegurar um serviço de qualidade na ilha mais ocidental dos Açores, nomeadamente na época [turística] alta, [os meses de] Julho e Agosto. Segundo Horácio Franco, director-geral da empresa, os 170 mil euros de investimento que esta abertura [da filial] representa são “um investimento de retorno longo, fundamentalmente é uma questão de imagem da Autatlantis e de aposta num serviço cuidado aos nossos clientes”.
A Autatlantis no Aeroporto da ilha das Flores está equipada com vinte novas viaturas das várias categorias, ascendendo assim o total da frota a 370 viaturas. Refira-se que a Autatlantis fornece aos seus balcões serviços como safaris em São Miguel e apoio à pesca desportiva, através de parcerias com outras empresas.

Notícia: «TurisVer».
Saudações florentinas!!

9 comentários:

M.C disse...

Pena não abrir em mais aeroportos na RAA de modo a aumentar a concorrência.


Saudações Marienses

Anónimo disse...

Pois. E onde vão estacionar as viaturas? no parque do Aeroporto? E os nossos carros, onde os vamos estacionar? No cemitério? Ou no estacionamento da sucata da CMSCF, na zona industrial? Ésta coisa de ter amigos resolve muita coisa... E para mais, são sempre pessoas que aparecem muito na comunicação social, nas revistas de mexericos, etc ...

Anónimo disse...

Xpto, deves ser um daqueles(as) que não perde um avião para mexericar quem vem e quem vai... Que chatice se não houver espaço para o teu carro...

Anónimo disse...

Xpto,se o carros parem no aeroproto, tens toda a razão,mas ninguém, disse que vai ser o caso....

Anónimo disse...

home ,eles disserim que havéra ser o parque no sarrado ,da fabrica da baleia,têm lugar pa todos....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

PROPONHO PARA DISCUSSÃO A NOVA LEI DA PESCA DESPRTIVA

Anónimo disse...

o home estaçiona no parque da sata ou então no cimiterio porque os mortes não sentem o peso.

alves disse...

Uma boa notícia pois quanto mais empresas de aluguer de carros mais concorrência, o que leva a preços mais baratos.