sexta-feira, 6 de junho de 2008

Construção do novo GimnoDesportivo da Escola Básica e Secundária das Flores vai custar dois milhões de €uro$

O Governo [Regional] estima investir dois milhões de euros na construção do pavilhão gimnodesportivo da Escola Básica Integrada e Secundária das Flores.

Este é um empreendimento que o secretário regional da Educação e Ciência está autorizado a lançar a concurso público. Nos termos de uma Resolução do Conselho do Governo, o novo equipamento será construído no prazo de 12 meses, contados a partir da data da respectiva consignação. A realização do empreendimento integra-se no plano do Executivo de melhoria da rede escolar em todas as ilhas.

Notícia: «Jornal Diário» e também o inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Obras de Regime a ser executadas por empreiteiros de Regime ....

Anónimo disse...

pois,mais uma obra do caracaca,as medidas do recinto para jogos nao da para andebol,futsal,hoquei etc..
Pelos vistos foi feito a medida do volei.isto so mesmo visto,contado ninguem acredita.

Anónimo disse...

Votem na mesma trampa....

Anónimo disse...

As medidas do campo de jogos são as medidas do telhado do pavilhão, pois vai haver um campo de jogos no telhado.

Anónimo disse...

não ha palavras!então que raio de desporto vão aprender as criança?so voleibol?meu deus,tirem-me deste filme!?

Anónimo disse...

Pois pois, o macaco e o chefe dele, o cuiresma, so jogam volei, isso é ke importa. è lindo velos a correr na rua, até parece ke nao treinam juntos. e tira-se cursos pra isso!!!

Anónimo disse...

que a boca e os dedos no teclado nunca te doam.(peço desculpa pelos erros mas tinha que dizer isto).pelos vistos e feito a medidada dos desejos desses dois.ainda nao me tinha passado pela cabeça essa ideia....

Anónimo disse...

um é de cá , mas o outro chegou cá com uma mão á frente e outra atás e já penssa que é alguem , mas já é um defeito cá da terra os de fora são sempre beneficiados em relação aos locais

Anónimo disse...

Este Português anda pelas ruas da amargura! Tantos erros!!!

Anónimo disse...

O cuaresma até é bom rapaz não há nada a dizer e por menos sei que ele chega a horas ao emprego o macaquinho esse chega sempre atrasado e com algumas horas de atraso ele pensa que os pais das criancas naõ sabem mas deve de estar enganado com o numera da porta porque qualquer dia perde o lugar e vai semear batatas para a fazenda.

Na escola anda tudo á vontade do fraguez quer com os professores quer com o pessoal assiliar deixa -se os alunos a fazer pirracas na sala e vem-se para a rua fumar durante 15 ou 20 minutes mexericando na vida alheia.

Caros amigos não me digam que na escola não há uma sala de fumadores
e quando está a chover não se fuma.

Anónimo disse...

Mas afinal quem é o macaquinho?

Não é professor, não dá aulas,afinal qual é o papel dele na escola?

quem lhe arranjou este pooleiro terá sido o PS, porque o Papá tambem andou a fazer campanha, se foi assim eu tambem andei na campanha e nunca arranjaram nada para a minha filhinha.

Anónimo disse...

Ele nao se faz ás alunas!!! isso nao é verdade!!!só fazo ke o outro manda...

Anónimo disse...

o volei evoluiu muito nas flores nos ultimos tempos. têm feito boas representaçoes fora de fronteiras.
vao sempre bem vestidinhos e até alugam carros com o carcanhol da equipe. mas kem manda é cornesmita

Anónimo disse...

pois,e andamos nos a descontar para isso e para asnos que assinam adjudicções para obras dessas, que nem medidas minimas tem.so serve os interesses de kem gosta de volei.e o meu filho e os colegas que nao gostam de volei vao fazer o quê?so correr?

Anónimo disse...

pois! pois! é só falar mal com tanta cana-roca para arrancar e não querem nada. precisam é trabalhar no duro de sol a sol para amaciar este lombo e no fim já nem apetece falar mal de ninguem.

Anónimo disse...

è pena que para tal tenham que deitar a baixo as casas que emboram possoam ter pouco valor patrimonial podem ter grande valor sentimental..mais grave ainda quando já se tem planta de recuperação...ainda se fosse direitos e benesses iguais para todos!! Na minha altura levantava.me às 6.30 da manhã, apanhava um autocarro com um cheiro terrivel a gasóleo e educação fisica era ao lado do campo de futebol...e estudei, fiz o secundario e a universidade e não tive q desfazer a casa de ninguem...é o progresso sem olhar a quem!