quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Candidatos autárquicos nas Lajes

Já são conhecidas as listas de candidatos às próximas Eleições Autárquicas de 11 de Outubro. Deixamos aqui os primeiros nomes das listas que se candidatam aos diferentes órgãos das autarquias locais do concelho das Lajes das Flores (Câmara Municipal, Assembleia Municipal e as diversas Assembleias de Freguesia).

Câmara Municipal

PSD - João Vieira Lourenço, Armando Meireles Monteiro e José Floriberto Lourenço;

PS - Luís Maciel, Victor Rosa e Paulo Nunes.


Assembleia Municipal

PS - Paulo Reis, Maria Conceição Gomes e José Gabriel Eduardo;

PSD - António Maria Gonçalves, Nelson Furtado e Hélio Freitas.


Assembleia de Freguesia das Lajes das Flores

PS - Luís Caramelo, Silvério Câmara e Arlinda Nunes;

PSD - Esmeralda Lourenço, Liliana Rosário e Francisco Freitas.


Assembleia de Freguesia da Fazenda

PS - Marco Oliveira, Victorina Silveira e Hermenegildo Amaral;

PSD - Maria Regina Pires, Emanuel Lopes e Jorge Gomes.


Assembleia de Freguesia da Fajã Grande

PSD - José Teodósio Fragueiro, Maria Lídia Oliveira e José Jorge;

PS - Sofia Machado, João Carlos e Lígia Costa.


Assembleia de Freguesia da Lomba

PS - Emanuel Maciel, Mário Freitas e Ana Reis;

PSD - Bruno Belo, Maria Patrícia Vieira e Eliseu Câmara.


As Assembleias de Freguesia da Fajãzinha, Lajedo e Mosteiro apresentam-se com lista(s) para o Plenário de Cidadãos Eleitores depois de 11 de Outubro, por haver menos que 151 eleitores inscritos nessas freguesias.
Saudações florentinas!!

88 comentários:

Anónimo disse...

é home a camara das lajes está como no tempo que era só silvas e agora é só lourenços.

Anónimo disse...

Não existe CDS-PP nas Lajes!
Figas, figas.....

Anónimo disse...

Força Maciel! Força PS!

12 anos é muito tempo! É hora de mudar!

Anónimo disse...

Essa moça da Faja de presidente da junta é que era uma comedia. Nem o curso acaba quanto mais estar a frente da junta.

Anónimo disse...

o j.l. não quer ganhar escolhe é sempre os mesmos. o antonio maria outra vez vai para a horta entra surdo e sai mude como se pode votar sempre nos mesmos se á outras pessoas também ppd.

Anónimo disse...

onde andam os comunistas das lajes para concorrerem á camara.

MILHAFRE disse...

Querem um conselho do Dr.Pardal?

Votem em gente nova.

Os repetentes já estão bem "cheios" e candidatam-se novamente só para assegurarem o futuro à respectiva prole e aos amigos.

Todo o paleio que vos vendem é música para boi dormir.

Aqui em S.Miguel, a pouca vergonha é tanta, que há muitos a passar dum partido para outro e vice-versa e há autarquias que até abrem "concursos" muito específicos para meterem a nora.

Anónimo disse...

nunca mais acabao com estes silvas.ate gordo vai meter filha trabalhar santa casa.e esta

Anónimo disse...

eu só voto naquele partido que tenha no seu programa a montagem de um centro de saúde nas lajes. caso contrário não voto em nenhum.

Anónimo disse...

O CDS-PP faz tanta falta nas Lajes como uma viola num enterro!

Anónimo disse...

Caro anonimo de Quarta-feira, 2 de Setembro de 2009 10H53m tenho que te dar toda a razao é mesmo uma comedia autentica em por essa moça em cabeça de lista para Presidente Junta, pois nao sabe gerir os estudos e vai saber gerir uma junta?

Anónimo disse...

moço das lajes diz...pelo menos em santa cruz vão fazer pavilhão multi-usos e piscina coberta e cá nada a arvore do dinheiro secou-se esperamos doze anoas e nada á tempo de mudar para outras caras novas. e seja elas partido socialista.

Anónimo disse...

pois...pois.. tal atraso de vida é este anonimo das 11,13 para ele drigir uma junta de freguesia é preciso ter universidade. toma tino naquilo que dizes .

Anónimo disse...

senhor benjamim nao tem vergonha de ir nas listas psd.ele enganou povo da fazenda 8 anos.

Anónimo disse...

Está tudo preocupado com a moça da Fajã, como se todos os presidente que por lá passaram tenham tido um alto gabarito moral, não acha
duvida, E GRANDES TRABALHADORES, a viver das riquezsa e dos ordenados das esponjas

Tenham vergonha e analisem as coisas como devem ser.

Deixem a miuda em paz, que ela ainda muito fez nas circustancias pessoais em que teve de tirar o seu curso.







As eleições ganham-se nas urnas

Anónimo disse...

Sofia não te deixes derrubar.Só se fala de quem incomoda.
és uma grande lutadora, podes não ganhar as eleições mas, nesta época em que o jovens estão completamente desiludidos com a politica, porque já não acreditam, é bonito teres vontade de tentar mudar as coisas, precisavamos de mais como tu, talvez assim chegassemos a algum lado.
Enquanto não arrumarmos os BARÕES da droga e da Politica, não vamos a lado nenhum.Força.
Força Juventude vocês conseguem

Anónimo disse...

voces juventude sem a expriença dos adultos não chegam a lado nenhum.

Salazar disse...

Em relação as listas das lajes, a minha opinião é a seguinte:
PSD- nada de novo muita trapalhada, algum trabalho mas muita desorganisação, o meireles é o maior malandro e mamão que eu conheço, o Floriberto intlectualmente é muito fraco, impopular e limitado em termos de faculdades, sei do que falo, para alem da mulher é que mandar nele, penso que faz perder muitos votos, o carlitos trabalhador mas por vezes enfia os pés na argola.
Ps o luis não tem capacidade para o cargo, pois faz-me lembrar o candidato do psd de santa cruz, e por acaso há algumas coicidencias entre eles ( a mulher dos candidatos falhados)o vitor rosa é a pessoa que eu conheço que menos gosta de trabalhar, e não é agora que lhe vai dar a vontade de trabalhar, o dr paulo nunes não passa de um chico esperto, ou seja , um parvalhão com mania de esperto, resta saber se ele se vai demitir da camara como fez à 8 anos quando era da assembleia municipal e se vai ter a mesma atitude para com as pessoas como tem nos serviço que faz dos outros tolos e muitas vezes criando problemas complicando a vida

Anónimo disse...

atenção pessoal, segundo se consta JL vai compra um helicoptero para ficar estacionado no campo de futebol para futuras evacuações!!
sim, porque alguem vai ter de ser socorrido no dias das eleições.

Anónimo disse...

O peso eterno do presidente da Câmara das Lajes no poder e a teoria do fim de ciclo, defendida por Berta Cabral.

Dava uma dança.

Anónimo disse...

muito bem, mais uma familia em grande ascensão politíca. defenitivamente o homem com mais perfil politico da Ilha. da Ilha?? não do Arquipelago. só me dá vontade de rir, mas ainda vou chorar. eu e muitos.

Anónimo disse...

Não sei se é verdade que eu ouvi que este senhor do ps não é pessoa de falar com ninguem. só fala quando é na altura dos votes. será verdade. se for não é homem do povo. homem do povo tem que ser aquele que está aberto todos os dias a falar com o povo em qualquer lugar e em qualquer hora. eu apesar de estar ausente das flores e a viver nos E.U.A. á muitos anos conheço muito bem o senhor João L. sei que é uma pessoa de falar com toda a gente e até bricalhão lutador pelo seu concelho sempre com uma vontade louca de crer fazer mais mas precisava de mais alguem igual a ele e é o que ele não tem. Antonio Vieira.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SOfia Machado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Armando Rodriges disse...

Não entendo porque toda essa gente fala sempre como anónimos! Têm medo?
Eu sou da Fajã, já não vivo lá a alguns anos, mas volto quando posso e era capaz de ir lá só pra votar, mas não votaria com toda a certeza no mesmo, votaria na Sofia, que até pode ser "verdinha" na politica, mas não seria a primeira a chegar a um cargo politico sem ter muita experiência! Força Sofia, se não ganhares, vê se ao menos os incomodas!

SOfia Machado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fórum ilha das Flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Em vez de se preocuparem com a Sofia preocupem-se com o Belo da Lomba que sá vai pensar nas suas terras se for eleito para a junta.

Anónimo disse...

Força Sofia!!
Quem nao sabe que secale...tu és uma lutadora e depressa há-des esfregar o teu diploma no nariz de alguns...que bem merecem,nem todos tem pais ricos mas tambem nem todos tem pais de ouro que tem amor pelos filhos como os teus pais.
Força e nao ligues a estes tontos que so falam...falam...

Consciência disse...

0s desistentes e cobardes tem que ter sempre em consideração que a coragem de assumir e de fazer não é o seu pelouro, continuem no seu buraco com a cabeça enterrada na terra ,ou então candidatem-se ,para demosntrar que fazem melhor,e deixe trabalhar quem não vive de subsidios.

Anónimo disse...

Essa lista do ps para a Junta de Freguesia da Fajã faz-me rir! A Sofia deve pensar que a junta é a recepçao do Hotel das Flores! Ela nem atender a um telefone sabe,nem sei como num hotel de 4 estrelas poderam admitir tal funcionária!Sou do acordo que para concorrer a uma junta não tenha que estar adoutorado porque está provado que muitas juntas que tem pessoas com as hablitações minimas e tem feito um bom trabalho, mas devo dixer que apesar de ser simpatizante do Ps e do Dr Luis para a Camara discordo com essa lista para a junta e deixo bem claro que não tenho nada de pessoal contra nenhum deles, mas essa lista deixa muito a desejar!!! Pessoal entre burros e cavalos deixem ficar os burros! Quero deixar um voto de esperança ao Dr Luís porque desta arrumamos com o João Lourenço!! FORÇA!!!

Anónimo disse...

força carmelo apesar de não seres um homem das flores tens feito muito na junta de freguesia. o povo está comtigo.

Farto de Chulos disse...

Sofia,puxa o autoclismo a estes gajos.Força

Contra os DITADORES disse...

Quem desdenha quer comprar, todos estes anónimos que veem dizer mal da Sofia Machado devem de estar com medo de ela vir a ganhar a Junta,de certeza que a candidatura dela esta a incomodar alguns destes anónimos acima, está na hora de mandar para casa Manuela Leite, João Lourenço e o actual Presidente da Junta Sr Teodosio. Gente nova para o Poder com ideias inovadoras, os que estão no actual Poder ja a muito que as perderam. Força Sofia Machado

Anónimo disse...

eu não conheço a sofia e eu no lugar de ela nem tinha aqui dado satisfações a ninguem e muito menos a anónimatos.

Anónimo disse...

será que vai começar a piscina antes das eleições.

Anónimo disse...

sr/sra salazar,
voce esta muito bem informado, sabe muito , mais desde quando se chama dr. a uma pessoa que nem tem o 12º ano de escolaridade? ou talvez seja porque naquela altura era so ate a 4ª classe??????

Anónimo disse...

belo mae que vai mandar na junta.

salazar disse...

Eu não entendo como é que foi possivel em 4 anos o luis ser vereador no municipio das lajes e nunca ter feito uma proposta que seja sobre qualquer assunto, de facto isto demonstra uma inatividade que é de registar.
Já agora quero dizer que o antonio maria á 5 anos foi convida-lo para encabeçar a lista para o parlamento regional pelo psd e logo em seguida ele passou para o ps, depois á 4 anos o mesmo antonio maria impingiu o caramelo para ajunta das lajes e ele voltou a fazer a mesma coisa. Ainda bem que nem um nem outro estão no psd, mas de facto este sr tem ido dedo para recrutar gente, se calhar o psd tem que melhorar o metodo de casting.

Anónimo disse...

pois... pois ...se quatro anos nunca ter feito uma proposta sobre alguma coisa para o entresse do concelho quer dizer se ganhar é para tratar da sua vida e má nada.

Anónimo disse...

Este titulo de Dr. terá sido adquirido com um trabalhinho escrito e mai nada???!!!

anonimo disse...

afinal nao falta pessoal para ir para junta da lomba querem tacho

jose baldes disse...

Home o antonio maria sempre gostou muito de gado, e estes são gado puro.
o joao vai ver agora cmequesse trabalha olha ele pa minha rua abaixo natem nim sequer um voto.
home e naquela canalha toda o monço da lomba e o unico que se aproveita.

jose lisandro disse...

Hei home o joao vieira da fazenda diz que agora nam vota no joao porque foi pedir coisa para arranjar a sua casa e ele nam lhe deu nada para mamar, o joao vieira é que esta certo.
ele diz que agora vai esperar pelo paulo nunes que este deixa mamar bem.
home o joao não presta o meu genrro é que queria ser vareador

Anónimo disse...

Na fazenda das lajes o pires anda a fazer campanha afavor da mulher, mas ele ´so faz perder votos.

Anónimo disse...

e qual é o partido do pires.

Anónimo disse...

ouvi aqui pelos lados de santa cruz que o maciel não vai fazer nada nas lajes.

Anónimo disse...

não servia nada propostas porque o jonas não a çeitava nada

jáa gora alguem sabe se esmeralda pode votar nas lajes

Anónimo disse...

A Esmeralda já esta recenciada nas lajes

Anónimo disse...

O Pires é do PSD e o do Esp. Santo que se esqueceu dos irmaos das Lajes, e a escrava é cabeça de lista na freguesia da Fazenda !
na minha casa sao menos 3 PSDs na Fazenda.
E madame Esmeralda nao vota nas Lajes!

Anónimo disse...

mas o pires é do faial não queremos pessoal fora da ilha a mandar no caocelho das lajes queremos sim a prata da casa. o jl não deveria ter aceite o a.m. outra vez é que ele não defende nada se defende-se não tinha aceitado a marina só daquele tamanho sabendo que os iates a porta de entrada é pelas flores e não pelo faial. e ainda digo mais que a marina de santa maria onde não é rota de iates é muito maior que a das flores. isto é uma autentica vergonha.

Anónimo disse...

Esse argumento do Dr. Luís ser um incapaz como muitos aqui afirmam é inválido! Ponham o homem no poder e aí sim vejam se é incapaz ou não! É o único que n tem medo do joão lourenço! O resto fala tudo por trás mas quando é para lhe dizer alguma coisa só o Maciel abre a boca! O homem participa nas mais variadas actividades culturais do nosso concelho: folclore, tuna sol mar, filarmonica... E ainda ha quem tenha o descaramento de dizer que o homem é passivo? Já o actual presidente da camara nem na festa do emigrante pôs os pés, devia ser de vergonha de tão fraca que foi!

O Maciel pode fazer muito pelo concelho e ninguém pode afirmar o contrário sem lhe dar sequer uma oportunidade de se afirmar!

Aquilo é uma vergonha! Queremos mudança!

Anónimo disse...

eu socialista que sou vou votar p.s. e quanto ao joão não mete medo a ninguem a não ser a ele próprio avante camarada quero ver estas lajes invluida está ao abandono e se não fosse o governo regional a fazer umas obras andavamos no século 19. e espero com o camarada na camara que as lajes tenha um centro de saude.

fernando pacheco disse...

nunca aqui vim, mas resolvi dar um ar da minha graça e escrever identificando-me, porque muita gente aqui anda no anonimato? tem medo? gente com medo da sua sombra so pode, aos anonimos nem ligo, nao tem valor algum, se o tivessem identicavam-se.
uma das coisas que mais acontece por aqui é atacarem-se uns aos outros, sem se identicafrem, tudo gente com medo.
aqui vejo gente muito preocuapda com a sofia machado, oh gente sem escrupulos, deixem a miuda em paz, nao ha-de ser pior que muitos politicos que por ca andam, é preciso apoiar mais o jovens que andam tao desinteressados da politica, e quando aparece alguem é assim que reagem?
é que digo nem vale a pena ligar, gente que na se identifica e tem medo de dar a cara! força sofia se votasse na faja era em ti que votava.

fernando pacheco disse...

é preciso haver mudança, votemos todos luis maciel, eu ja fui prejudicado nao directamente, mas indirectamente, a ver se me calavam, mas foi pior, e tentem, nao me deixo intimidar por ninguem, nem com ameaças como acontecem por aqui, o voto é livre e ao ceder a pressoes estao condenando a voces proprios, sejam mulheres e homens capazes de dizer NAO as pressoes, NAO as ameaças, estar na hora de por um basta nisso tudo!!
na hora de agir, é na hora do voto, que é secreto, por isso nao tenham medo e mudem!!!
votemos luis maciel!!
e a todos voces que aqui escrevem, excrevam e identifiquem-se ou entao fiquem quietos!

Anónimo disse...

O psd ja começou com ameaças! E apontando o dedo a quem vai votar no ps... (como se eles soubessem) é tao feio k ate doi!

O voto é secreto e cada um é livre de votar em quem quer sem julgamento! Que vergonha!

Afinal? Estamos numa democracia ou numa ditadura?

Marlene disse...

Ó fernandinho.porque não te candidataste pelo PCP?
É de pessoas como tu que o concelho precisa.
Jovem,trabalhador,honesto.
Força Fernando,vejo que tens clareza nos comentários.

Anónimo disse...

avante povo do concelho das lajes isto tem que mudar e para melhor vote luis e não se preocupem com estas ameaças que isto é o fim do psd. venha outros com novas ideias para que estas lajes vaia para a frente.o povo é quem manda e o vote é secreto ninguem sabe quem ganha só no fim. vote partido socialista a força da mudança do nosso concelho.

Carlos disse...

não foi esse doutorzinho que já pediu trnsfer~encia por duas vezes desta ilha para fora?

e esta!!!!!

Anónimo disse...

Fernadinho o Comunista ficava-lhe bem LOL é só o que falta nas Lajes para se melhorarem ou o contrario

Anónimo disse...

O Belo quer acimentar os atalhos para as suas terras mas também quer ver se acaba a sua mansão.

Anónimo disse...

A democracia é tanta neste concelho que os senhores barões da plitica conseguiram acabar com o blog "LIBERDADE DE DE EXPRESSÃO"

A continuarmos assim, e com a anova geração a compactuar com estes metodos, já que as listas do psd são preenchidas pelo menos de gente de meia idade,estamos indo num caminho lindo sim senhor.
E depois ainda dizem que os jovens é são "rasca"

Anónimo disse...

Obviamente que a blogesfera funciona como as canções do Variações e o Paulo de Carvalho e de tantos outros,que naquela altura era a unica maneira que os descontentes arranjavam para comunicar, porque TINHAM MEDO SENHORES.
Se as pessoas veem expremir a sua opinião para aqui anonimamente É PORQUE TÊM MEDO SENHORES.
Todas estas cabeças iluminadas que que veem para aki criticar o anonimato, salvo várias expeções, já viram algum se identificar?????
Aproveito para dar os parabens ao Fernando Pacheco que é umas das expeções e que subiu muitos pontos na mimha consideração.
Não sejam hipócritas.A pide continua. e todos vós estão fazendo parte dela.

Anónimo disse...

Quem já se esqueceu da célebre senha: a canção Grândola Vila Morena, de Zeca Afonso.

Não conseguem entender que tudo isto é exactamente o mesmo que se estava passando naquela.

Porque criticam tanto quem aki escreve se é para nós , como naquele tempo á única forma de lutar contar o regime

Mas não interessa entender, o 25 de Abril é uma miragem, a democracia é uma utopia e este pais onsde este concelho está inserido é uma vergonha

O que mais me envergonha é ver a minha geração por cuasa duns saquinhos de cimentos e dumas latas de linta enverdar por estes caminhos do facismo.

Onde se os bravos homems e mulheres que ream os PORTUGUESES

Anónimo disse...

A Canção que no fundo nos proporcionou a liberdade que estes senhores nos estão tirando descaramente, e que nós Juventude estamos deixando.

Tudo está nas nossas mãos ,escolher o passado ou viajar para o futuro.

Tenham consciencia disso e votem.

Anónimo disse...

esse veterinario das lajes ja me roubou um figado de vaca no matadouro....por isso nao votem nele...

FORÇA PP

Anónimo disse...

Sº Carlos, sim senhr já tem as tres irmãs a trabalhar na Câmara.
Já Agora um lugar para a mãe.
Depois só te falta pintar este lindo (eh,eh) corte de cabelo com partes de amarelo, branco e etc.

Anónimo disse...

Senhor se Sexta-feira, 4 de Setembro de 2009 09H28m, de certo que joão lourenço é muito popular entre o povo, nas festas nunca aparece, incluindo a do emigrante que só nas aberturas e mais nada.
Fala apenas com os do partido e é se tem a certeza do seu voto. Ele fala pouco porque coitado, não sabe falar e muito menos escrever, Dº Luis é agora o que é todos os dias, simpatico, sabe falar e muito bem escrever, será um bom representante para as Lajes, chega de JL para envorgonhar este concelho. Ninguém imagina o que se diz de JL fora da terra, mal vestido e sempre calado, ele recebe dinheiro para se apresentar como é devido ser.

Anónimo disse...

O João Lourenço nunca se preocupou com o seu concelho. Tudo o que este homem fez pelo concelho foi com segundas intenções, fazia obras para a sua loja ganhar milhares de euros. Senão vejamos, em 12 anos passou de um entretenimento de um vaqueiro sem nada para fazer a um dos grandes comércios desta ilha e tudo graças á CML.
Já o Luís Maciel esteve quatro anos na oposição e parecia o homem invisivel, a mim não me convenceu a merecer segunda oportunidade.
Apelo a que façam como eu, votem em branco, pois estamos fartos de mamões!

Anónimo disse...

Fernando Pacheco
Um homem (podia dizer um rapazote) comunista toda a vida, que nem lista apresentou nas lajes desta vez (talvez porque o comunismo nas Lajes já era!!!) agora diz para votar no PS...
estou admirada, o teu pai sabe disso? vê lá se ele se zanga contigo!Tu desde que és adulto quizes-te escolher um emprego e só agora à meses é que conseguis-te tambem é verdade que nimguém queria te dar trabalho... com esse feitio e ainda por cima o teu pai a dizer de vespera o que vais fazer ou dizer no dia seguinte...
toma lá juízo rapaz,apesar de já não teres compatriotas comunistas, tinha sido melhor ficar calado, do que essa tua aliança com o PS...

Admiradora comunista Sta. Cruz

Anónimo disse...

votem luis maciel estamos fartos daqueles bandidos ke estao camara como porco daquele helio silva

Anónimo disse...

Cito aqui algo que ouvi hoje e que me marcou muito: «Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»

João Lourenço pa rua, Maciel para dentro! Votar em branco serve de pouco, pois um deles irá ser eleito na mesma, mas ao menos que seja eleito o melhor!

fernando pacheco disse...

eheheh! vejo que alguem aqui se incomodou comigo, fico contente com isso, mas nao dou resposta a quem medo tem! quem tem compra cao!!
coisas mais necessarias agora, se alguem puder, que passe a mensagem, segunda feira dia 14 às oito e meia da noite no auditorio municipal das lajes reuniao da assembleia municipal, quem quiser conhecer mais de perto algumas questoes, convido a virem, é a ultima antes das eleiçoes!!

Anónimo disse...

avante j.l. para a vitoria.

Salazar disse...

Finalmente, será a ultima reuniãp do Fernando Pacheco, a proxima asssembleia não terá de certeza este sr, Telma Viera e Ernesto.
grande leveza.
Assim teremos concerteza teremos uma Assembleia municipal melhor.

Anónimo disse...

queremos é alguem que dei uma rabanada nestas lajes para a frente a fim de sair deste atraso em que se encontra.

Anónimo disse...

eu á tres anos que ando fora das flores pergunto se o jl já começou a piscina aquecida é que já está para se fazer á doze anos.

Anónimo disse...

nem piscina aquecida nem a radio que ia fazer era uma das coisas que cnstava no primeiro mandato deste JL e ate hj nao nc conseguiram as licensas, vai-se lá saber pk

Anónimo disse...

não conseguiram as licenças porque não era para fazer era só conversa porque as licenças já foram autorizadas a tantas radios nos açores de á deze anos para cá. deicha-me dizer como meu avô dizia conversa e pão de padeiro nunca levou ninguem ao ceu.

Anónimo disse...

Anónimo das 12H.04m, para que queremos mais piscinas que as existentes?
O que nao faltam sao piscinas pelas ruas das nossas freguesias enquanto nao colocarem as valetas!
Alem da Radio ainda se lembram da promessa de uma discoteca na Loran?

Anónimo disse...

Discoteca? O Jl so deixa fazer rave na praia em ano de eleiçoes.. quanto mais uma discoteca!

Anónimo disse...

avante pacheco estou comtigo.eu tambem vote partido socialista para ver se faz umas obras nas lajes.

Anónimo disse...

ora bem parece ke estamos abrir os olhos, estes anos o jl so viu a fajagrande e mais nada

Anónimo disse...

á boca santa. já deveriamos ter aberto os olhos á mais tempo. e a obra da agua do livugilde amaral já está pronta eu pergunto porque já á muito tempo que não passo na fazenda.

Anónimo disse...

ja somos dois entao, força pacheco, tenho pena que vás embora da assembleia, lá incomadavas mais gente so nao sabe quem nao le as atas

Anónimo disse...

Vocês não querem o pereira para presidente da camara das lajes? Ele gosta da vossa areia e até julga que a areia está localizada no concelho de sta cruz! Se quiserem nós abdicamos dele!! Aqui ele não faz falta nenhuma além disso ele tem casa no vosso concelho! Pensem nisso, acho que seria optimo para todos!

fernando pacheco disse...

mais alguns incomodados comigo, bem bom, na rua os mesmo passam e nem a nem u, so aqui sao cheios de virtudes. ah ah ah
sou demasiado novo pra vos chamar de filhos, vou optar por sobrinhos, sempre soa mais soft.
meus queridos sobrinhos nao se incomodem comigo, nao me calo, portanto, ja o sabem!!

Anónimo disse...

O jL vai ser muito bom presidente
esses ultimos 4 anos vai despedir
mais de metade do pessoal vai cortar nas obras nao vai a judar ninguem ele não preçisa mais de votos não pode concorrer mais disse a um amigo qeu quer endreitar
as contas da camara para quando sair ninguem dizer mal dele pessem bem nisso se não mudarmos agora da qui a 4 anos teremos o floriberto de presidente mais o carlitos o dr. luis diz que se perder mais uma vez é sinal que o povo do conseihlo das lajes nao gosta dele e não vai concorrer mais o que o JL fez muito foi bom mas presisamos urgente de mudar se não nunca chegamos ao conseilho de santa cruz