segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Voos inter-ilhas vão ser mais baratos

O Presidente do Governo [Regional] dos Açores adiantou [no passado dia 15] que as tarifas do transporte aéreo inter-ilhas irão baixar entre 15 a 19%, já a partir do dia 1 de Outubro [esta quinta-feira]. De acordo com Carlos César, o objectivo é o de, em consonância com a remodelação da frota da Sata Air-Açores, prosseguir à diminuição das tarifas do transporte aéreo.

Por outro lado, segundo se pode ler em comunicado de imprensa, o “Executivo quer melhorar, globalmente, a eficiência das redes de transportes, de forma a haver menos barreiras no transporte de mercadorias dentro da Região, bem como para o exterior”, dispondo-se ainda a aumentar, no ano que vem, o número de passageiros transportados por via marítima.


Notícia: «Jornal Diário» e o sempre inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

6 comentários:

FDM (boneco virtual e muito agradecido ao nosso presidente por poder viajar com substancial desconto)... disse...

Não fosse o nosso Presidente Carlos César, o que seria de nós, pobres mortais, a labutar diariamente nestas poldras espalhadas ao longo do Atlântico Norte?

Carlos César!Caaaaaarlooos Céeeeeesaaar!
É um homem estupendo e, por isso, inatacável.É um colosso de rectidão e de bons princípios.É um gigante do trabalho e de amor pelos mais desvaforecidos.É um ser quase sobrenatural, tão grandes são as suas qualidades e a sua excepcional perfeição.Ele é o equilibrio, o saber fazer, o pensamento e a acção mais nobres, a grandeza em permanente afirmação, o altruísmo mais puro.Ele é uma fonte que jorra fresca e límpida e que a todos sacia.
Abençoado sejas Carlos César por existires e nos iluminares com a grandeza do teu exemplo.
Abençoado sejas Carlos César pela tua sereníssima compreensão de tudo, pela tua tolerância majestática, pela tua bondade pródiga de nobres afectos.
Que Deus ilumine para todo o sempre, o teu ânimo.

Anónimo disse...

Abençoado seja por dar estas migalhas aos pobres, nesta época ......

Anónimo disse...

Graças a Deus!
Já estava na hora de esses preços baixarem!

Anónimo disse...

apagaram o meu comentario que eu tinha escrito sobre a campanha para presidente da camara das lajes ontem na televisão.

Anónimo disse...

Nao fizeram mais que a obrigaçao deles ,mas se nos tivessemos outra companhia aeria os preços ainda baixavam mais,so e pena tambem nao baixarem para o continente.E o sr carlos cesar em vez de ajudar as equipas de fotebol que ajude a melhorar a saude e outros serviços .

FDM (boneco virtual com bisturi dissecando, os «apoios e os descontos»)... disse...

Há mais apoios para o transporte dum jogador da bola do que para um cidadão que tenha necessidade de deslocar em trabalho ou em negócios...

O primeiro mama dos impostos; o segundo paga impostos...

Também para quem parte uma perna ou o nariz, a coisa não está melhor...