sábado, 2 de julho de 2011

Destino de excelência para o mergulho

Os Açores foram inseridos num livro de mergulho, a ser publicado no dia 1 de Agosto para o mercado alemão, intitulado «Unter Wasser: 24 Tauchplätze, die jeder Taucher gesehen haben muss» (em português: "Debaixo de Água: 24 locais de mergulho que todos os mergulhadores devem conhecer").

O arquipélago dos Açores encontra-se entre destinos de mergulho como Bali, Malásia, Maldivas, México e Madeira, sendo esta uma forma de consolidar a Região como um dos locais de qualidade para a prática da actividade no maior mercado de mergulhadores do mundo, a Alemanha.

O autor do capítulo sobre os Açores, Michael Böhm, integrou uma das comitivas que visitou os Açores em Outubro de 2010 (a convite da ART - Turismo dos Açores), com jornalistas e operadores de mergulho que durante 15 dias visitaram as ilhas do Grupo Central.

Michael Böhm é fotojornalista e instrutor de mergulho, e escreve para revistas da especialidade, bem como para a revista alemã «Focus».


Notícia: «Tribuna das ilhas» e jornal «A União».
Saudações florentinas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com o comentário mas... hà sempre um "mas" enquanto o nosso governo não acabar com os lobis da sata/açores e sata/internacional os turistas por meia duzia de francos partem para outros destinos. Bem sei que é giro dizer que não queremos um turismo de massas mas para o pobre povo que têm restaurantes, lojas, bares, cafés, hoteis, pensoes...seria uma mais valia em tempo de crise. Como sou um ignorante e parti hà alguns anos dos açores vou aproveitar para mergulhar noutras aguas não estou para trabalhar para sustentar malandros! Fiquem bem e viva à eseajet, aproveitem para verificarem os preços praticados por esta companhia aerea (www.eseajet.com), por exemplo para a ilha da Madeira.