segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Açores de novo capa de revista turística

"Mergulho" nos Açores: arquipélago de muito mar e pouca terra. A geologia deu-lhe variedade de formas, o clima consente quase todos os géneros de flores e de frutos, a geografia concedeu-lhe um papel de relevo na história de Portugal e do Mundo. Uma selecção de lugares que não deve perder em cada uma das ilhas açorianas.

Notícia: revista «Visão: Vida & Viagens».
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Certamente é o lugar mais lindo para um bom mergulho.

Anónimo disse...

e não só? um bom mergulho é bom para descançar a cabeça para ver natureza etc.etc.

Anónimo disse...

as ilhas dos Açores, para quem aprecia a natureza, o socego e a serenidade, são o melhor lugar do mundo para se estar.

A natureza, quando é respeitada, respeita.

A natureza, quando não é respeitada, faz-se respeitar.
Que o diga o tal deputado que, por ter meia dúzia de votos, queria meter gente a viver debaixo da rocha da Ponta da Fajã, que estava a esqueirar-se.

Anónimo disse...

A rocha da Ponta estava a esqueirar-se!!!!! Ela lá está e tu talvez vai primeiro que ela se "esqueire".

Anónimo disse...

É de louvar que uma revista de renome como é o caso da visão tenha feito uma reportagem acerca das nossas magnificas ilhas!
Porém é triste que tendo sido a Ilha das Flores a escolhida para constituir a capa da mesma revista, no site da revista em vinte cinco votos apenas encontramos uma da nossa ilha e para além disso neste conjunto de fotos foram esquecidas ilhas como é o caso da nossa visinha Ilha do Corvo que embora pequenina tem as suas belezas. É ainda de notar que apesar de todos sabermos que errar é humano, há um erro na legenda de uma das fotos que se refere a uma ermida como pertencente à Ilha de S.Miguel quando na realidade esta pertence à Ilha Terceira... Fora isto é muito bom que revistas conhecidas divulgem as nossas belas Ilhas, pois para além de estes refugios merecerem ser conhecidos o turismo nos Açores é uma mais valia para a nossa economia.