sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Bruno Belo encabeça a lista do PSD

Composição da lista do PSD ao círculo eleitoral da ilha das Flores:

1. Bruno Freitas Belo, 41 anos, técnico superior
2. Graça Sousa, 31 anos, professora do ensino básico
3. Alice da Rocha Ramos, 34 anos, engenheira zootécnica
4. William Braga, 32 anos, empresário
5. Cecília Rodrigues, 27 anos, animadora social
6. Victor Fagundes, 39 anos, lavrador
7. Márcia Sousa, 30 anos, licenciada em Ciências do Desporto
8. Aurélio Arlindo Serpa, 54 anos, agricultor
9. Jorge Gomes, 31 anos, funcionário do Matadouro
10. António Fortuna, 59 anos, aposentado
11. Gustavo Alves, 19 anos, estudante


Notícia: "sítio" de Berta Cabral.
Saudações florentinas!!

54 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Berta Cabral!
Gente inteligente e legal.

Anónimo disse...

Uma lista de verdadeira oposição. A contrastar com a lástima do CDS que apresenta mais do fraquinho mesmo.

Anónimo disse...

Uma lista competente e com pessoas jovens e bem formadas, espero que vocês consigam eleger dois deputados.
É na juventude e nas pessoas da nossa terra que devemos confiar o nosso voto e não em frustrados, ressabiados, abixanados e com ideias e atitudes do antigo regime.


Muita força e sorte nesta companha eleitoral, e viva à juventude da ilha das Flores.

Anónimo disse...

Parabéns pela lista... gente jovem para fazer face aos mesmos de sempre. Existe sempre aqueles que gostam de apanhar e apanhar e se calhar ... apanhar de novo!

Anónimo disse...

Certamente que o 1.º candidato vai ser uma grande oposição, não sei é a quem. talvez ao JL. Fica bem entregue

Anónimo disse...

Como é que o nosso JL das Lajes nao entra, quero saber.

Anónimo disse...

Engraçado ver a Esticadinha de Pta delguada e o gostavo na mesma lista!
Esses dois andam sempre "juntos" e agora ate em listas tambem !
Nao fosse estes dois eu acho que votava nesta lista,mas com a mania de espertos não vao ver o meu vote.

Anónimo disse...

esse Bruno nao é aquele tecnico que (faz) fazia contabilidades de alguns empresarios da nossa terra, que pagaram umas multazitas pela sua incompetencia!

Anónimo disse...

Fica muito, muito feio, andar a discutir nomes e não ideias.
Cada pessoa tem direito à sua vida particular e à sua privacidade.
Deixem estes e os outros dizerem o que vão defender e depois discutam as suas propostas.

Porem-se a falar neste e naquele ...... e em aspectos que nada tem a ver com a vida pública, é pá........ não fica nada bem.

Anónimo disse...

Graça Sousa, o bairro de Nossa Senhora de Fátima e Escola está com você e vossa equipa com as melhores ideias para a ilha das Flores.Beijos.

Anónimo disse...

È uma lista muito fraquinha
São aqueles que nao conseguiram se afirmar nos outros partidos. Agora juntaram-se

Florentino disse...

Na minha modesta opinião estamos perante a melhor lista concorrente.
Trata-se de gente jovem, com amor à terra, e com muita vontade de melhorar as condições de vida nesta torrão de terra perdido no meio do Atlântico.

Anónimo disse...

espero bem que tenhas razão no que dizes anónimo das 9.23.

Anónimo disse...

Penso que com esta equipa temos condições para ter esperança num novo ciclo na ilha das Flores.
Tendo em conta que todas as sondagem dãoi uma vitoria do PSD é importante que a nossa ilha acompanhe a tendencia o que facilita uma maiorcapacidade reevindicativa.

Anónimo disse...

Confirma-se foram 3 Sondagens!Conhece a história do Polvo Moreia e Lagosta? Estas são reais mas atenção porque vai haver muita mentira pela boca fora das Serpentes! Estejam preparados para o juizo final, no dia 14 de Outubro.

Anónimo disse...

Esta gente, a começar pelo cabeça de lista vai defender a sua algibeira, pois a crise aperta e há muito onde meter o dinheiro...e pelas próximas autarquicas há que pensar em concorrer... porque bom bom bom é a Câmaraaaa Municipal.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 21:08, estais mal informado. JL é que manda nisto tudo. Então este cabeça de lista não é a sombra dele lá nos Paços? Os ideologos politicos são a Esmeralda Lourenço e a Rigoberta, louras. Porquê? A esmeralda quer meter seu marido para o Município, e a Rigoberta quer meter o seu para o Serviço de Desenvolvimento Agrário.

Anónimo disse...

Jovens prestes a assumir responsabilidades maiores na vida, para que sejam fieis as pessoas que acreditam em vocês tenham a coragem de estar pela verdade e preferir sempre o bem!

Anónimo disse...

É uma lista interessante, de gente que, à parte o cabeça, não sabe o que se mete, mas temos que ver que o princípio da luta política nas Flores e para estas regionais, pauta-se pela mediocridade porque ninguém está a lutar para meter 2 deputados, todos estão no combate para manter um deputado, e quando a luta é para manter, par o empate, é mediocre.

Anónimo disse...

E a engenheira da mini-saia onde fica???!!! O Desenvolvimento Agrário não vai ter lugar para tanto chefe...

Anónimo disse...

Apanhar tanto gado numa só foto não é fácil, só mesmo fazendo uma lista delas e junta-las ! Voto em vocês, para abrir uma casa de alterne

Anónimo disse...

o touro esta bem presumido!

Anónimo disse...

Inútil das 23:45 tem de aprender a viver com essa nova fase de vida que atravessa.O seu comentário mais parece vir de pessoa impotente ou frigida. O seu comentário é reles, colocado neste espaço sem responsabilidade.Inveja e cobiça é coisa muito feia.

Anónimo disse...

Espero que este partido ganhe para que se faça justiça nas Lajes. Ter uma Marina em condições para qualquer iate, ter um Centro de Saúde, ter uma Pousada da Juventude, ter o Terceiro Ciclo na Escola das Lajes para ivitar às crianças deslocações longas. Termino com Saudações Florentinas.

Anónimo disse...

Comentários, tais como alguns colocados neste espaço, apenas revelam dor de cotovelo, inveja e azia, vindos de pessoas anónimas e mal-educadas, sem a menor consciência do que dizem ou tentam dizer... Pessoas reles, que gostariam de ocupar posições de relevância, mas que não têm capacidade para tratarem de si ou dos seus cônjuges e vêm para aqui fazer inúteis e especulatórios comentários ridículos. Apelo ao bom senso dos moderadores para retirarem alguns destes comentários injuriosos.

Anónimo disse...

Pelo menos é gente nova.... na lista do PS os novos chegaram a mandatários!!! ahahahahah

Anónimo disse...

o anonimo das 23h45 bem como o anónimo de das 00h28, supostamente a mesma pessoa é um animal irracional só pode, mas "animais" como ele está a ilha cheia.
Talvez a inveja de não ser nada e ninguém, uma simples "ratazana" no meio de tantos ratos!
A lista do PSD inspira inveja pois são pessoas com cursos superiores enquanto a lista do PS e em primeira linha tenha um concorrente que nem o curso finalizou!

Força jovens da ilha das Flores. Vocês merecem a oportunidade de mudar o rumo e a politica na vossa ilha e são vocês melhor do que ninguém que podem mudar o actual sistema anti-democratico e fachista que se instalou nos orgão Públicos na ilha das Flores, só por darem a cara já merecem o meu respeito e a "bocas loucas orelhas moucas" já diz o velho ditado popular.

Força PSD e jovens da minha ilha, da minha terra, da minha freguesia, acredito em vocês e faço votos que dois de vocês sejam eleitos.

Assina um em ex-militante do Partido Socialista

Anónimo disse...

Tá bonito, tá!! O sr. candidato tem que ganhar qualquer coisinha, pois tem muita dívida para pagar. A esticadinha de ponta delgada quer é ver se arranja algum tachinho, pois como não conseguiu nada com o outro partido agora virou-se para aqui, a ver se arranja alguma coisa. A sra.professora, essa não sei quais os votos que vai buscar, pois os policias e gnr's não votam cá e não a vejo com grandes amizades por cá, pois simpatia não é o seu forte!

Anónimo disse...

Oh lista palhaça!!

Anónimo disse...

E então o Sr. Deputado José Francisco?? O que fizeram com ele?? Já não serve? Ele vai juntar-se a alguém, e tenho em crer que vai ser ao adversário. Se isso acontecer, já estão a perder votos. Mas é assim, acham que o senhor não tem valor? Na altura de pedir votos vão sentir a sua falta!

Anónimo disse...

O jose francisco que perdeu a junta de santa cruz para o joe?? ou es ele ou es parente bem proximo....

Anónimo disse...

Gostei do comentário que refere que a lista do PSD inspira inveja porque são todos licenciados.
Sendo eu um Social Democrata de gema, só me resta dizer, santa paciência.
Sinceramente, onde é que uma licenciatura é sinonimo de sabedoria?.
Alguns licenciados nem escrever sabem e pior ainda são pessoas arrogantes, e que não tem qualquer tipo de cultura geral.
Não É verdade que todos aqueles que tiram licenciatura, mestrado, doutoramento têm o seu mérito porque para isso trabalharam, mas não é menos verdade que a falta de grau académico não é impedimento, nem nas Flores nem no resto do mundo, para desempenhar seja qual for a função. Até porque é do conhecimento comum que existe uma funcionária da CML a desempenhar funções que deveriam ser atribuídas a licenciados e que eu saiba ainda não conseguiu atingir esse patamar.
É soberba demais por parte de todos aqueles que se escondem atrás de "um canudo", pedem para increver "DR" no livro de cheques e cartões de crédito e débito, e depois não possuem a humildade suficiente para terem a consciência que não passam de meros mortais.
Esta lista tem o seu mérito sim sra, mas não é pelo facto de serem licenciados.
Espero que nenhum deles se esconda atrás disso.
E o anónimo que proferiu essas palavras, seja humilde, porque o seu grau académico só o classifica como mais um que por aí anda.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 22:57, a Engª da minissaia é a candidata de JL à CMLajes

Anónimo disse...

Anónimo das 16:02:

Não te esqueças que este cabeça de lista também tem bezerros e leitões para distribuir em Santa Cruz, como o gordo fazia.

Anónimo disse...

Esta gente tinha que aparecer por Santa Cruz, pelas ruas, contactar com as pessoas, para que se soubesse quem são, pois alguns são ilustres desconhecidos em Santa Cruz

Anónimo disse...

Anónimo das 16:02

Não te esqueças queo cabeça de lista também tem bezerros e leitões para distribuir, como ojosé francisco fazia

Anónimo disse...

Sitando o Padre José Soares da Fajã Grande:"Isto está aquecendo e eu gosto de coisas quentes"

Anónimo disse...

O melhor que aconteceuno PSD foi a limpeza de uns individos que julgavam-se donos do partido desde alguns anos tiveram com um pé no
P S e outro no P S D onde o Pereira dava cartas ao lado destes mafiosos.

Anónimo disse...

Eu fazia um monte de tapetes com esta lista, pois tem muitos coiros. Tirando a candidata nº7 que tenho muita consideração, o resto é uma miséria!

Anónimo disse...

paga o que deves!

Anónimo disse...

a estigadinha caso nao está dezempregada.
ela é funcionaria do club enformático. nao precisa de tacho porque já tem o seu ordenado

Anónimo disse...

porque será que o Gusparvo faz parte desta lista?

Anónimo disse...

Anónimo das 00:21

O homemvai pagar quando for deputado, deixa que ele qur ser deputado é para isso.

Anónimo disse...

A esticadinha não é funcionária de lado nenhum, intitula-se ser presidente da associação de jovens, isso não é emprego. Mas ela tem é que ser presidente de alguma coisa.
Pois deve ter sido ela que veio para aqui comentar que todos os da sua lista têm um curso superior. Mas o sr. anónimo do dia 11 de Setembro das 20:14 respondeu e muito bem. Pois hoje o que não falta por aí são licenciados. E os desta lista são mais uns no meio de todos os que por aí andam. Arrogância sim, é o que não falta nesta lista. Falta de simpatia, pois não estou a ver ganharem votos com toda essa arrogância.
O sr. candidato tem vacas e leitões para oferecer, como fazia o sr. José Francisco?? Sei que sim, só espero é que estejam pagos!
Falava-se por ai que na lista do PS tem alguém que nem acabou o curso, pois na do PSD também tem, o sr. empresário nunca chegou a acabar o seu curso, mas esse pelo menos não tem arrogância, é simpático, se ele fosse o candidato votava nele.

Anónimo disse...

O Gustavo está na lista porque a esticadinha deve ter ordenado que ele ia para a lista!
Mas ele nem deve vir votar, só se o partido lhe pagar a passagem para cá vir, o que será muito provável, pois para eles, cada voto conta, e não se podem perder votos assim.

Anónimo disse...

Ao ler estes últimos comentários apetece-me dizer: vocês merecem o pereira como deputado e nada mais, sois uns tolos!

Espero que ele se mude para S.Miguel e que faça o seu mandato lá para vocês verem o que é bom, ainda me quero rir muito às vossas custas eheheheheheheh

Ganha pereira e muda-te de malas e bagagens para S. Miguel para esta gente apreender de uma vez por todas!

ehehehehehehhe

Ainda me quero rir muito...

Anónimo disse...

Esta gente quer é gente de fora a governá-los. Especialmente em Santa Cruz preferem gente de fora a gente das Flores, a desempenhar funções de chefia. Isto também é desprezar a autonomia, também é autonomia governar-mo-nos a nós próprios. Mas não, parece que freferem um pé rapado de traz do sol posto. E o segundo da lista do PS também é florense por acidente, porque o pai veio para as Flores para se governar. E mai nada ....

Anónimo disse...

Esta Ilha é de Loucos! Vocês formam uma lista dessas e esperam ganhar o que?! Essa esticadinha se ao marido faz o que faz... que fará a quem não deve explicações?! ... Canudos da universidade?! O socrates tambem tinha 1. hahaha

"Anónimo Anónimo disse...

Jovens prestes a assumir responsabilidades maiores na vida, para que sejam fieis as pessoas que acreditam em vocês tenham a coragem de estar pela verdade e preferir sempre o bem!

10 de Setembro de 2012 22:42"

Fiéis?! Acreditam?! Quem é fiel? E acreditas em quem? Paciencia... Qualquer dia isolam a ilha e fazem disto uma casa de doidos.
Grande parte dessa lista quer é MAMA! E mamar.. axo que ja mamam bastante.

Anónimo disse...

Hello,
Não conheço todos mas diseram-me que a senhora da direita é a sobrinha do senhor João Manuel de Sousa, ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz. "Gente boa".Parabéns a equipa da futura presidente do Governo "Berta Cabral"
Com amizade de Stoughton, USA.

Victor Fagundes disse...

Realmente fico triste ao ver que os Florentinos estão a perder a coragem,frontalidade,e honestidade e vem para aqui e para os outros blogs e não se identifiquem!!!
Para alem disto vem para aqui falar da vida das pessoas sem saber nada sobre a vida deles!!!
Faço parte da lista do PSD com muita honra e não estou a procura de mama ou outra coisa do genero mas sim quero ajudar a minha Ilha no que for preciso!!!
Estarei sempre disponível para a minha terra!!!

Anónimo disse...

Fala-se muito por aqui que devemos querer é pessoas da terra, a Sra. Engenheira dessa lista, por acaso é de cá??
Pois se formos à espera só das pessoas da terra estamos bem lixados, esses não querem nada. Querem mesmo é dizer mal!
O que vejo por aqui é tudo a dizer mal, mas não vejo ninguém disposto a mudar alguma coisa, ou a arranjar soluções. Eu por mim não me meto em nada, pois não me quero chatear. Mas dizer mal de uns e outros todos sabem.
O Sr. Fagundes é claro que não quer mamar, eles também não o convidaram para um lugar para mamar, convidaram-no para um lugar para encher, pois no lugar em que está só serve para "verbo de encher". A si, coitado, já não lhe chega a mama.

Anónimo disse...

uma coisa é certa, as meninas são todas bem boas.
O rapaz soube escolher.

Anónimo disse...

Há um bezugo que por aqui fala (além de outros)e nada diz. Antes olhasse para si, pois no trabalho é uma lesma (para não falar falta de simpatia). Mas talvez queira um cd apoiado pela Camara.

Unknown disse...

Peço a leitura atenta do texto que se segue:

«Sendo este um espaço livre de troca de ideias e opiniões, a equipa de "administração" do «Fórum ilha das Flores» não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários aqui colocados, contudo apela-se ao bom senso, sentido de responsabilidade e civismo dos comentadores.»

Eu li e respeitei, e tu?