terça-feira, 27 de agosto de 2013

Super Especial ilha das Flores 2013

Vinte e duas equipas, quase todas oriundas da ilha Terceira, vão deslocar-se às Flores para a estreia das competições motorizadas no Grupo Ocidental, com uma Super Especial a pontuar para o Challenge Open Açores 2013.

No próximo sábado o ronco dos motores estará de volta à ilha das Flores, mais propriamente em Santa Cruz, onde se irá disputar pela primeira vez uma competição federada, depois da Olavo Esteves Competições ter desbravado caminho com um Motor Show no ano passado.

A Super Especial ilha das Flores 2013 irá decorrer num sistema de três passagens a um percurso com cerca de 3,5 kms que se desenrola na vila de Santa Cruz, sendo esta a quarta prova a pontuar para o Challenge Open de Super Especiais Açores 2013. A competição terá início às 15 horas, com várias ruas de Santa Cruz a terem o trânsito normal interrompido entre as 15 horas e as 22 horas de sábado.

A prova florentina conta com a presença do bi-campeão nacional Ricardo Moura, que vai utilizar o Mitsubishi Lancer do Team Além Mar para cumprir as funções de carro-zero, destacando-se ainda a vinda de Paulo Maciel, ex-campeão açoriano das duas rodas motrizes.


Notícia: jornal «Açores 9».
Saudações florentinas!!

15 comentários:

Anónimo disse...

deve-se dizer super especial santa cruz das flores e não ilha das flores. não vejo nada escrito que haja alguma coisa nas lajes a não ser o desembarque e embarque dos carros a fazerem muito barulho e poluindo a vila com aquele gasolina mal cheirosa. quem será que vai pagar isso.

Anónimo disse...

ninguem sabe-me dizer quem vai pagar esta grande despesa desta deslocação destes carros e os seus respectivos condutores e acmopanhante.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que quem ia pagar as despesas era um dos vareadores da Câmara de Santa Cruz. Uma vez que recebe muito para andar a passear na rua o dia todo, disse que o seu salário até ao final do ano era pra pagar essas despesas.

Anónimo disse...

Camada de porcos. Limpem o recinto junto ao campo de futebol. Parece uma pocilga de lixo, não têem vergonha na cara.
Da próxima vez acho que a Câmara não deveria passar as rfespectivas licenças a gente desta.

Anónimo disse...

estas corridas sempre deu para cescer mais uns votos, o dinheiro gasto dava para pagar a minha casa e ainda restava muito.

Anónimo disse...

quando não se gosta deste desporto faz-se comentários deste em vez de solucionar os problemas, ou serão do contra ou talvez da concorrência,vão ver se esta a chover.

Anónimo disse...

Foi um grande espetaculo repleto de bons momentos para os amantes dos desportos motorizados.
Aqueles que criticam a iniciativa, pouco merecem.

Anónimo disse...

Estão de parabéns pela iniciativa.
Espero que para o próximo ano haja mais!

Anónimo disse...

aqueles que criticam estão a pensar na crise que por ai anda e lembram-se que estão a mexer no seu bolso com esta palhaçada.

Anónimo disse...

E a despesa???foi mesmo o vareador k pagou??

Anónimo disse...

e ainda há um que diz para ano espera haver mais. tira mas é o cavalinho da chuva que para o ano não há eleiçoes.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa através de notícia da RTP Açores sobre a Super Especial ilha das Flores 2013.

Artur Silva venceu a Super Especial ilha das Flores que se realizou no passado dia 31 de Agosto.

A RTP Açores transmitiu ontem um resumo da Super Especial, primeira prova motorizada realizada na ilha das Flores.

Anónimo disse...

este pessoal de santa cruz agora é que tem grande possiblidade de votar no pessoal da terra.

Anónimo disse...

eu nem na terra nem de fora voto trouxeram carros de fora para aqui fazer barulho e a gastar do meu dinheiro, antes tivesem dado uns sacos de cimento que eu estou a precisar.

Anónimo disse...

Quem pagou a corrida foi o velho cubano dos charutos o unha com carne com o mourinha.