domingo, 15 de dezembro de 2013

Câmara das Lajes deseja Boas Festas

Anúncio no "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

27 comentários:

Anónimo disse...

este presidente desde que começou a trabalhar já deu grandes boas festa ao povo que votou nele.

Anónimo disse...

E os outros, a Alice que os conforme com o bolo de Natal.

Anónimo disse...

Esta nova gerencia prima pela educacao e delicadesa , enquanto o antigo presidente deves enquanto la vinha o calao a obra aparecia , delicadesa nao traz progreso , mas como florentino BOAS FESTAS e bom descanso para estes 4 anos !

Anónimo disse...

Boas Festas a todos os Lajenses.
Deliciem-se com o inesquecível Pavarotti em "Adeste Fidélis", composto pelo nosso Rei D. João IV, o restaurador de Portugal.

https://www.youtube.com/watch?v=TbV3CrQ6Sa0

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com vídeo-reportagem da correspondente local da RTP Açores, Susana Soares: "A Câmara Municipal de Lajes das Flores está endividada e não tem actualmente condições para cumprir alguns dos compromissos assumidos".

Anónimo disse...

Contas são contas, politica é politica.
É assim que deve ser.
Vamos ser discretos. Para gerir uma camara com menos de 2 000 pessoas não é necessário politica nem politiqueiros interesseiros. É preciso é ter "bom senso".
Fazer obras - e que obras Santo Deus" - para os outros é que as pagarem, qualquer um faz.
O leitor incluído, não é?

Anónimo disse...

Bom vamos la e natal a camera ta sem grana , obras a parte , estao feitas bem ou mal o joao lourenco foi um visionario ! Se vamos falar em obras para todos nos pagarmos , carlos cesar deixou obras para os nossos filhos e netos pagar , mas vamos ser sensatos a obra esta feita !

Anónimo disse...

Politica a parte feliz natal ao sr presidente luis k e um homem digno e sua equipa !

Anónimo disse...

As Lajes, de acordo com um pateta qualquer, está repleta de "obras visionárias".
Louvado Seja Deus, digo eu.

Anónimo disse...

As placas foram retiradas, mas podiam ser aproveitadas, não precisavam de ser destruidas, o cabaz de natal deviam ser oferecidos os funcionários todos, mas alguns funcionários deviam por a mão na conceencia e deviam doar o seu cabaz a outras familia que não são funcionários, será que o Presidente e os membros camarios tenham a coragem de receber o seu cabaz que estão no poder à 3 meses, fico com os olhos atentos.?.

Anónimo disse...

A festa é de todos os que integram a camara.
Todos tem direito.
O presidente, os condutores, os calceteiros, os varredores, os vereadores e os administrativos.
Ninguém deve ser discriminado porque todos são iguais.

Anónimo disse...

Todos iguais como pessoas humana, e termo financeiros não são iguais, espero hoje com o cabaz de Natal esse senhores oferecam o seu cabaz a familias mas cariciadas, e se tiverem coragem diguem eu deu o meu cabaz.

Anónimo disse...

ainda dao cabazes em tempo de crise

Anónimo disse...

Os cabazes são para todos sem excepção.
Todos somos iguais.
Se um der o cabaz, está a fazer-se melhor do que os outros que não dão e está a descriminar o que recebeu, inferiorizando-o publicamente.
Pobre ou rico, chefe ou mandado, o cabaz é feito para a mesa de todos.
Ninguém deve ser discriminado pela positiva, mas também ninguém deve ser descriminado pela negativa.
Os florentinos e os Açorianos sabem isso muito bem.
Nos bodos do Sr. Espirito Santo, a mesa é posta para todos. Ricos e pobres. Chefes e subordinados, contentes e descontentes, cebolões como o anónimo das 15:43:00 e espertos como ratos.
Todos na mesma mesa, a comer as mesmas sopas.

Anónimo disse...

Pronto os florentinos estao sempre descontentes , agora sao os cabazes de natal enfim •••• Esta nova gerencia acho k era um gesto agradavel para com os fucionarios municipais e foi uma ideia feliz ! Para os eskecidos o anterior presidente no primeiro mandato era grandes jantares e sacos com ofertas , no segundo mandato era um simples boas festas e no terceiro mandato virava a cara aos fucionarios porque nao os conhecia de lado nenhum ! Por isso nao vale a pena atirar pedras as telhas de ninguem !

Anónimo disse...

eu amanha vou sopas fazenda

Anónimo disse...

vamos ver quais serão as obras que a camara e o governo vão fazer nas lajes em 2014 já que tude da mesma cor é mais facil, é este o lema.

Anónimo disse...

ò ps e as portas do mar
volta jL és bem vimdo

Anónimo disse...

o que governo fez em smiguel não é fachada
volta jl estamos esperando por ti
tu sabes gerir

Anónimo disse...

Vas as sopas da Fazenda oxalá que não seja com na Fajazinha,

Anónimo disse...

ouvi dizer que a camara de santa cruz vai dar sopas no primeiro dia do ano. será verdade alguem sabe alguma coisa é que eu quero ir já que é a primeira vez que acontece.

Anónimo disse...

Boa noite,

Muita coisa é dita, muito se fala.
Sinceramente o Luís Maciel de presidência duma Câmara percebe pouco.

Tanta gente nas Lajes a viver no limiar da pobreza, tanta gente sem um meio de subsistência... É uma vergonha!

Mas por o LC e JA a ganhar ordenados churudos já pode.

É lamentável...!

Anónimo disse...

So quero dizer uma coisa. Quem diz mal do Luis Maciel porque nao se poe no lugar dele e se tiver inteligencia que governe melhor em vez de criticar como sabemos o Joao Lourenco e seus comparsas fartaram-se de roubar a Camara pelo que vejo estao bem na vida e o buraco que deixaram financeiramente esta para a auditoria espremer bem ate dos mandatos exteriores do Joao Lourenco e comparsas. Fomos todos roubados como contribuintes. Mas esperem para ver alguns vao ver as grades. Ainda o Luis Maciel nso tinha tomado posse mas ja tinha ganho as eleicoes foi um tal destruir computadores documentos etc mas o Joao Lourenco nao soybe nem os seus comparcas que a Policia Judiciaria na estava na ilha nessa altura a vigia-los...

Anónimo disse...

será que a auditoria podia por ordem nisto
so um verador, nada de espreita e nada de gabinete
assim poupava-se muito e devidia-se pelos desgraçados das ljes

Anónimo disse...

Desculpem la !!! Todas as cameras dos Açores estão com grandes buracos financeiros,, na ordem de ideia de alguns sr todos os presidentes das cameras dos Açores são ladrões ! O fim disto e assim o ruan ( o chinês ) conpra o edifício dos passos do conselho e o João Lourenço o resto do património nenos o cemitério k como se sabe tem muitos donos ! Ninguém se chateie ta buraco em todos os bolsos ate no governo !

Anónimo disse...

quando vamos ter gasóleo na bomba nova coop florentina quem vai ser o empregado o jose do gabinete

Anónimo disse...

As Lsjes nao tem desgracados tem e muitos malandros uma camada que prefere fazer assaltos e roubos do que trabalhar. Muitas pessoas precisam de alguem para cavar as terras e os desgracados fogem entao chamo a isto wuere mamar sem trabalhar