sábado, 7 de dezembro de 2013

Lions Clube realizou Noite de Fados

O Lions Clube das Flores - Pérola do Ocidente reuniu mais uma vez e realizou mais uma iniciativa de angariação de fundos para ajudar um ser humano com maleita corporal e sem possibilidade monetária para os seus tratamentos. É de louvar esta e outras iniciativas, bem como agradecer a todos os presentes, mais de uma centena e em especial os artistas.

No passado sábado (dia 30 de Novembro) no Hotel das Flores realizou-se uma Noite de Fados, que contou com as participações do grupo Ecos do Fado, Isaac Silveira (na viola), José Gaspar (na guitarra portuguesa), as fadistas Armanda Banha, Raquel Vieira (do Faial), Paula Ficher (da Terceira), Arménio Carneiro e Armando Meireles, e ainda dois convidados: Daniela Nascimento (no violino) e José Agostinho Serpa (na viola da terra).
Bem-haja a todos e felicidades.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

não esta nada nisto eles leões como tudo e depois quando alguém vai pedir so tem macarrão e esparguete o resto eles comem

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com vídeo-reportagem da correspondente local da RTP Açores, Susana Soares: "Noite de angariação de fundos, organizada pelo Lions Clube da ilha das Flores".