terça-feira, 14 de outubro de 2014

Encontrado cadáver no Porto das Lajes

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro submerso no mar, junto ao porto da vila das Lajes das Flores, disse fonte da Capitania local.

Por volta das 16h30 de hoje, as autoridades marítimas da ilha das Flores (Polícia Marítima e Capitania) receberam um alerta por terem sido observados "objetos pessoais" a flutuar junto ao cais do Porto das Lajes, explicou o adjunto do capitão da Capitania de Santa Cruz das Flores, tenente Abrantes.

Para o local foram mobilizados mergulhadores do corpo de Bombeiros de Santa Cruz, que localizaram uma viatura submersa e, lá dentro, o corpo de um homem, residente na ilha, que tinha entre 35 e 40 anos. Segundo o tenente Abrantes, homem e viatura estavam desaparecidos desde a noite de ontem (segunda-feira) e o caso está entregue agora às autoridades judiciais, desconhecendo-se as razões da queda do carro à água.


Notícia: «Açoriano Oriental» e «Jornal de Notícias».
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

lamento profundamente mais uma morte desta natureza nas flores .

Tina Serpa disse...

as minhas condelencias para a esposa e filinhos mae e avo
da prima Duartina

Anónimo disse...

Triste sina...Primeiro pai, depois filho...

Sinceras condolências para a família.

Anónimo disse...

quando é que o governo socialista muda a capitania para as Lajes já que ela em santa cruz não se justifica visto o porto ser neste Concelho lajense.