PSD/Flores congratula-se com decisão do Ministério Público em arquivar processos contra João Lourenço
O PSD/Flores congratulou-se com a decisão do Ministério Público de arquivar os processos contra João Lourenço, presidente da Câmara Municipal das Lajes das Flores, sublinhando que se "fez justiça".
Em comunicado, a Comissão Política de ilha dos social-democratas, presidida por António Maria Gonçalves, salientou que "a verdade, como sempre, acabou por prevalecer sobre a má-fé das cartas anónimas, da intriga e do despeito político".
Para o PSD/Flores, "muitos apressaram-se, ilegítima e indignamente, a fazer o julgamento público de [João Lourenço] alguém que orienta a sua acção política apenas e só na defesa da sua terra e dos seus concidadãos".
"João Lourenço, que é um homem de bem, honrado e de inquestionável honestidade, tem dado o melhor do seu saber à causa pública, onde destacamos o relevante e competente desempenho como autarca, ao serviço dos seus munícipes", afirmaram os social-democratas florentinos.
Segundo o PSD/Flores, a decisão do Ministério Público de não deduzir qualquer acusação contra o presidente da Câmara Municipal das Lajes das Flores [João Lourenço] só vem "reafirmar o seu bom nome".
Notícia: «Jornal Diário» e «Azores Digital».
Saudações florentinas!!
3 comentários:
Ó António Maria: vendeste-te por um vintém velho. Quando o teu Sumbean ardeu, esta gente não esteve contigo. Espero que não te esqueças disso...
Ladrão que defende ladrão vai cem anos prá prisão!
Enviar um comentário