domingo, 30 de dezembro de 2007

Vandalismo(s) na ilha das Flores


Notícia da RTP Açores [vídeo acima]: «Uma carrinha e uma casa foram incendiadas em Santa Cruz das Flores. Os autarcas [florentinos] estão preocupados com o vandalismo.»
Pode ainda ser visto um outro vídeo duma notícia (também da RTP Açores): «A Transinsular queixa-se de vários furtos nos portos de São Jorge e das Flores e pede que as autoridades estejam atentas.»
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, é de lamentar que numa ilha tão pacata e acolhedora como as Flores o é, tenha surgido tão nefasto acontecimento, a pessoas tão queridas e amigas de toda a gente. Não podemos deixar de expressar o nosso descontentamento e deixar um abraço de amizade e apoio aos nossos amigos Selénio e Isabel, por algo inexplicável e absolutamente absurdo.

Os amigos Joana, Morais, Marcelo e Mónica.

Anónimo disse...

É realmente absurdo ver fotos trágicas como estas na ilha das Flores, por cá sempre pensamos que poderiamos estar em paz mas infelizmente já temos até medo de estar na nossa casa. Espero sinceramente que seja feita justiça para que casos como este nunca mais aconteçam.
Deixo um abraço sincero à Dra. Isabel e ao Selénio e a certeza de que todas as pessoas de bem que felizmente ainda existem nesta Ilha estam decerto com eles neste momento tão dificil das suas vidas e que não percam a esperança de que a justiça se fará.
Manuela

Anónimo disse...

Enfim,já ha gente para tudo,mas pelos vistos um dos suspeito já anda com as mãos na cabeça.É ve-lo num entra e sai no escritório da senhora Dra Advogada.Algo se passa e o povo quer justiça...

Anónimo disse...

A melhor justiça,seria a de Fafe.