terça-feira, 1 de abril de 2008

Encerramento do Fórum FLW!!!

Devido a tremendas pressões exercidas por órgãos políticos regionais sobre o colectivo que realiza este «Fórum ilha das Flores», (algo acobardadamente) somos obrigad@s a dar por findo este espaço de livre expressão de ideias e opiniões entre florentin@s e sobre a ilha das Flores e o seu futuro... É pena que ainda seja tão problemático e incomodativo para alguns poderes públicos a existência de espaços de debate em plena Liberdade!!
Ficamos imensamente grat@s a tod@s @s que nos visitaram durante o nosso tempo de existência: um enorme bem-hajam!!
Saudações florentinas!!

17 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh demasiado lógico, demasiado choramingas, porém é sempre bom festejaram o dia em causa, só uma pequena achega, deveriam era ter anunciado a grande gripe ou lá o que seja do cidadão Carlos César!!!! Coitadinho, logo agora que se preparava para vir às Flores em campanha eleitoral! Pois é Srº Presidente, eu compreendo que dá mau jeito viajar sabendo de antemão que a méteo não é favorável mas não seja cínico ao ponto de nos achar que somos todos uns tansinhos que cá andamos.

Anónimo disse...

Bela peta... eheh! mas será que por baixo da mentira existe alguma verdade???

Anónimo disse...

Grande peta!!!!
Ninguém cai nessa....lolol

Anónimo disse...

Pena que hoje seja o dia das mentiras!! Mas n acredito que vão fechar o centro de mexerico..!! Depois o que é que esta gentinha frustrada vai fazer ? de quem é que vao falar mal e difamar ??
Será a desgraça total !!!
Por favor Né, não ponhas fim a este projecto ranhoso ! Acaba o teu curso da Universidade (á quase 30 anos) , mas não acabes com o Blog !!
Em nome das Flores !

Anónimo disse...

bom 1º de abril

Anónimo disse...

Certamente é uma peta de 1 de Abril.

Contudo, nada me admiraria, que houvesse pressões para fechar este blogue.
Tenho conhecimento que os cabos eleitorais do partido da maioria andam a pressionar orgãos de comunicação e até bloguers para não colocarem determinados assuntos.
Aliás na televisão e rádio continua o despautério da propaganda governamental.

Com certeza que este blogue se vai manter aberto e será um farol de liberdade a irradiar para as Ilhas Ocidentais.
Açores Livres.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 19.55, para quem acusa os outros de falar mal também vais bem lançado... já agora é há 30 anos e não á 30 anos...

Anónimo disse...

os burros andam aroda e aronda!

Anónimo disse...

Caro anónimo de 1 de Abril de 2008 19:55:00 AZOST, realmente os socialistas escrevem muito mal! Pelo português rasca só pode ser o topógrafo, conheço bem as limitações linguísticas deste senhor! O Pereira detesta o fórum bem como o Jornal “As Flores” e perguntem-me vocês porquê? Porque aqui no fórum bem como no jornal reputa-se verdades que ele, (eles) socialistas, não querem que sejam ditas/escritas! Fui claro!?

Anónimo disse...

Resta acrescentar que o Pereira não é Socialista, aliás nem deve saber o que isso é. Ele é como tantos outros que estão sempre prontos para vestir a casaca da cor do poder para assim encherem os bolsos.

Anónimo disse...

São todos uns bons "chuchialistas".
Aquilo é só "comer"....

Anónimo disse...

Flores “Investe”, nega-se convictamente a entrar no esquema de lavagens de dinheiros públicos, afirma convictamente um dos seus gestores! Brevemente noticia na TVI!

Anónimo disse...

Segundo fonte fidedigna (ROSA) o próximo candidato à autarquia de Santa Cruz, à parte restante (uma parte já é privada a outra pertence à Castanheira) pelo partido Socialista, será Manuel Herberto Rosa! Resta-nos saber se o Pereira topógrafo vai de arrastão, reboque, atrelado, acorrentado, algemado, ou lambendo o respectivo traseiro! Muda-se o “génio mágico” permanece o marasmo, corrupção, facilitísmo … Certezas: Nas próximas Paulo Valadão e Renato Moura serão eleitos, o resto são delírios! Socialista destes “jaimais” como diria Mário Lino (Socialista)!

Anónimo disse...

O P.Valadoni tem mais com que se preocupar do que se candidatar...lol...o proximo projecto dele é a Presidencia da Junta dos Cedros,e para seu Tesoureiro dizem que é o Rui (es)Teves !
Cedros 2008/2009 a coligação que faz a diferença =p
Em relação aos restantes candidatos, a merd@ é a mesma...o que pode variar é o cheiro.

Anónimo disse...

Soube este fim de semana, num jantar que teve a presença do presidente Pereira, o perito na asneirada, que este oferece materiais de construção civil à borlix para obras clandestinas e depois manda os palhaços dos funcionários às obras fazer embargos! Faltou-me saber se é a Castanheira que paga as multas da asneirada!? Onde anda a Judite!?
Mensageiro (s)

Anónimo disse...

Soube também neste jantar de beneficência que Pereira presidente julgou que a quadrilha de Flores Desinveste faria tudo o que ele pretendesse, pois meus amigos enganou-se redondamente! Nem todos na quadrilha querem baixar as calças! Ainda há homens com H grande!
Mensageiros (s)

Anónimo disse...

muito bem dito???