AtlânticoLine irá assumir [também] o transporte marítimo de passageir@s entre as ilhas do Grupo Ocidental
O Governo [Regional] dos Açores atribuiu à sociedade anónima de capitais públicos AtlânticoLine a responsabilidade pela prestação do serviço de transportes marítimos de passageiros entre as ilhas do Grupo Ocidental, alargando o âmbito da sua intervenção a toda a Região.
Em consequência dessa decisão, o executivo de Carlos César autorizou a AtlânticoLine a tomar a posição contratual da “Ilhas de Valor, SA” na aquisição da embarcação encomendada para o transporte de passageiros entre as ilhas das Flores e do Corvo.
O contrato de fornecimento da embarcação em causa foi celebrado em 20 de Fevereiro com os Estaleiros Navais de Peniche.
Notícia: «Diário dos Açores», «RDP/RTP-Açores» e também o inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!
12 comentários:
Alguém sabe dizer quando é que começa a Marina nas Lajes. É que o verão está prestes a chegar ao fim e eu não vejo nada feito e o secretário da economia disse o ano passado que iria ser posta a concurço até o final de 2007.
O Secretario da Economia tem a boca aonde os mentirosos tem
Terá o Senhor Secretário convidado alguma empresa das Flores da Marítima Turistica a ficar com o barco de passageiros de Flores para Corvo e vice verso ou tem de de dar á dita Comanhia de mamar.
Que eu saiba não foi ninguem convidado a não ser do Corvo porque os das Flores não querem nem tem capacidade para tal.
Quanto á marina nas lajes eu estou convencido que se vai fazer mas será conforme o resultado das eleicões
Pois acho muito bem se as Lajes der um Socialista arrenca logo a marina se não der e penso que nao vai demorar mais algum tempo, tambem para os iates que lá param basta a baía.
mas que doença? a doença do porto já vai passando e espero no futuro a médio prazo também passe a doença da marina.
mas este barco que vai fazer ligação flores corvo e vece verce sai é da capital das flores não é. é o único lugar que tem boas condições com um grande porto comercial.
Vocês a darem-lhe, julgam que se as Lajes der um triste deputado vermelho pálido o governo vos dá a marina... esperem sentados ao colo do deputado que assim ele já serve para alguma coisa.
a marina não tem nada a ver com deputados.
Para quê uma marina se no pico do verão estão 3 iates no porto das lajes?
sim no pico estão tres iates mas nas lajes das flores no dia chega a ter mais de quarenta e todos os dias chegam.
Enviar um comentário