terça-feira, 1 de setembro de 2009

Candidatos autárquicos em Santa Cruz

Já são conhecidas as listas de candidatos às próximas Eleições Autárquicas de 11 de Outubro. Deixamos aqui os primeiros nomes das listas que se candidatam aos diferentes órgãos das autarquias locais do concelho de Santa Cruz das Flores (Câmara Municipal, Assembleia Municipal e as várias Assembleias de Freguesia).

Câmara Municipal

PS - Manuel Pereira, José Carlos Mendes e Elisabete Nóia;

PSD - Hélio Ramos, Lisete Ferreira e Rogério Barcelos;

PP - Rosa Cravinho, Hernâni Peixoto e José David Cardoso;

CDU - João Paulo Corvelo, Sónia Sousa e Miguel Mateus.


Assembleia Municipal

PS - Graça Camacho, David Diogo e Luciano Botelho;

CDU - Paulo Valadão, José Ramos Mateus e Horácio Cravinho;

PP - Paulo Rosa, Lília Silva e José Emanuel Sousa;

PSD - João Quaresma, Nídia Mendonça e Vera Rodrigues.


Assembleia de Freguesia de Santa Cruz das Flores

PSD - José Francisco Fernandes, Laurénio Salvador e Patrícia dos Santos;

PP - João Furtado, Nelson Dias e Mónica Alves;

PS - Joseph Costa, José António Furtado e Marisa Gomes Dias;

CDU - José Ramos Mateus, Anabela Câmara e Horácio Cravinho.


Assembleia de Freguesia de Ponta Delgada

PP - Anselmo Furtado, Sílvia Freitas e Bruno Custódio;

PS - António Avelar Xavier, Carla Nóia e Luís Fernando Pacheco;

PSD - Nelson Rodrigues, Débora Alves e José Custódio;

CDU - José Vieira Freitas, João Paulo Corvelo e José Luís Cabral.


As Assembleias de Freguesia dos Cedros e da Caveira apresentam-se com lista(s) para o Plenário de Cidadãos Eleitores depois de 11 de Outubro, por haver menos que 151 eleitores inscritos nessas freguesias.
Saudações florentinas!!

143 comentários:

Salazar disse...

De facto é de uma mediocridade confrangedora olar para esta gente, e saber que mesmo que não os queira-mos serão eles a exercer o poder autarquico no concelho de Santa Cruz.
Para a camara:
o ps apresenta aquilo que já conhecemos com o homem com menos caracter e personalidade que eu conheço, acompanhado do maior corrupto da ilha das Flores e de uma pequena que não tem a noção de coisa nenhuma.
psd com um rapaz sem o minimo de capacidade para o cargo, do restante vou vota-los ao despreso.
Diz-se que cada um tem o que mereçe, eu mesmo sendo das lajes penso que santa Cruz merece melhor.
Viva a Direta.
Viva as Lajes.

Anónimo disse...

é home eu ontem vi o voço presidente na televeija onde disse que vai fazer uma piscina coberta. não seja como o nosso cá das lajes já á muitos anos fala tambem numa piscina coberta mas como o projecto era de cera criou mofo e derreteu-se com o calor. espero que o de voces não seja igual.

Anónimo disse...

Vergonhoso os candidatos à Camara pelo PS, PSD e CDU.
No PS nada de novo a não ser uma concentração de gente mafiosa, mau caracter, mau formada um bando de loucos, loucos pelo tacho e pelo poder: podiam ter colocado a menina do contentor na lista para o circo ficar fechado e completo: o quarteto da mentira associada à corrupção!
No PSD concordo com os dois primeiros nomes deveriam era estar trocados pois acho que o pequeno não tem estofo para o cargo, além disso a alcunha de "pinoquio" diz tudo. Em relação ao número três nem falo pois se bem me recordo fez parte do mandato de Manuel Pereira no mandato anterior. Apesar de todos nós termos direito a uma segunda oportunidade!
No que concerne à lista apresentada pela CDU à Câmara parece uma brincadeira de mau gosto e que à partida está resolvida pela não eleição: ainda me lembro de ouvir comentários de como ficou a Junta dos Cedros quando este rapaz foi Presidente!
A lista do PP à Câmara e à Assembleia agrada-me pois são pessoas com caracter e bem vistas no meio pequeno que é a ilha das Flores. Além disso acho que é necessario dar a possibilidade a uma senhora de governar quatro anos, poderá ser muito benéfico para o concelho.
Concluindo no próximo dia 11 de Outubro vou votar no PP pois não me revejo na lista do meu partido socialista! Desejo uma boa campanha ao PP, força!

Anónimo disse...

Ao comentador das 00:16

As Lajes não tem CDS-PP.
Figas, figas.....

Anónimo disse...

O Pereira quer garantir o trabalhinho ao filho e o tacho à nela e mais nada pois ele já consegui a reforma bem como o do Corvo! Da miss mania nem comento pois é desnecessário!



Eu desta vez vou votar numa mulher na esperança que seja uma mulher de tomates, de mariquitas estou eu farta!

Já não há homens como antigamente!

Anónimo disse...

Não sei de onde és Salazar, mas tirando os vivas dou-te razão em tudo o resto.

Farto de Chulos disse...

Bom agora sim,
Só costumo frequentar este blogue com mais assiduidade quando se aproximam eleições que nos vão eleger as pessoas que vão gerir os destinos do nosso concelho.
Aqui deixo algumas ideias:
Muita dessa minha gente virou do PS para o PSD e vice-versa.
Continuam atrás de tacho?
Acho que sim,senão vejamos uma ilustre senhora funcionária do Centro de Saúde na apresentação das listas do PS.Toda a vida foi de Direita.Pois o filho acabou de tirar o curso e já lá trabalha.
Adiante,a familia Ramos virou do PS para o PSD.Quem diria?Isto não é uma critica, afinal cada sabe com que ideologias se coze.Têm direito a mudar de opinião Politica.
Qualquer dia é o actual Presidente de uma junta de freguesia a ir para o PS.As promessas de exploração de Bomba de gasolina já está em cima da mesa,e talvez um Restaurante...Esperem para ver meus meninos.Tanto é que quem concorre à referida Junta têm que ser um alto dirigente do Partido.Não conseguiram mais ninguem.Mau sinal.

Anónimo disse...

está na hora de darem a oportunidade a outras pessoas....
cartão vermelho ao PS e ao PSD

"Libertas quae sera tamen" disse...

Após uma breve leitura destas listas de candidatos , é com muita pena que vejo pessoas como o Joao Corvelo a candidato á CM de Santa Cruz! Meus caros...isto esta entregue á "bicharada" ! Ao ler as listas...dá vontade de rir...e ao mesmo tempo de chorar lagrimas gordas por ver alguem de tao baixo nivel , candidato a Presidente de Camara ! Ora vejam só...!
Cá em cima no nosso concelho...possivelmente será mais do mesmo...mas pelo menos temos por onde escolher!
Em santa cruz com candidatos tao mediocres como este caso acima...estao a entregar o ouro ao ladrao.
Bem hajam.

Farto de Chulos disse...

Ainda em seguimento do meu comentário anterior é possivel ver as dificuldades que o CDS-PP E CDU tiveram para formar listas.Tiveram que recorrer praticamente a prata da casa.
O candidato da CDU que concorre em 1ºà Câmara tambem concorre em 2º lugar à junta de Freguesia de Ponta Delgada.
O Anselmo não teve outro remédio senão concorrer à Junta de Ponta Delgada,se bem que no CDS-PP continua-se a dar um Bombom ao João 21.Não havia outro?
Não percebo como um jovem como o Nelson Dias não vai em primeiro e o Joao 21 ficasse a trabalhar nos bastidores...se quisesse claro.Sem ofensas.
Mas uma coisa é certa,sem saber os nomes todos das listas, o CDS-PP e a CDU são os únicos com listas puras ou seja,afectos ao Partido e militantes.
Se tivesse alguma "teta" para dar de mamar de certeza que havia muitos(as)chupadores(as)
Pena tenho do BE não se apresentar ainda nestas eleições.De certeza que o PS descia pelo menos em 5/6 %.

Anónimo disse...

É a nossa democracia: ter o direito de votar para o menos rafeiro. Resultado: o do corvo vai continuar a mandar na câmara como já o faz há décadas.

Anónimo disse...

Para presidente da junta de santa cruz pelo psd ,nao ha mais ninguem é sempre os mesmos eles querem tudo em familia pai genro e filha,ha muita falta de gente pareçe ,o tacho tem de ficar em casa do sr presidente da junta

Anónimo disse...

Nao ha mais gente para présidente da junta de freguesia de santa cruz sao sempre os mesmos é pai genro e filha o tacho tem de ficar sempre em casa dos mesmo tudo em familia.

Anónimo disse...

tem de ser sempre a mesma mafia do psd na junta de freguesia de santa cruz

Anónimo disse...

È genro sogro e filha nao ha mais ninguem até pareçe para o psd

MILHAFRE disse...

Gostava de saber qual a razão por que é que os munícipes de Santa Cruz escolheram ( e correm o risco de escolherem novamente) um continental para estar à frente da Câmara?

Alguém já pensou em eleger para a Câmara de Ponta Delgada um continental, ou até um vizinho rabo-torto?

Por acaso seria possível eleger um "corisco mal-amanhado" para a Cidade de Angra, Património Mundial?

Pensem nisto...

Anónimo disse...

O PS deve ter alguma estratégia ora vejamos: o Pereira e o José Carlos estão amboas reformados, a rapariga de Ponta Delgada está no centro de saúde, isso não será um esquema que está escondido no segredos dos Deuses!?
Votar no PS é dar um tiro no escuro...raramente me engano mas há alguma coisa escondida nesta candidatura...

jacob disse...

Eu vou votar para a Camara no CDS/PP porque acho que a Rosa têm muito a dar a este concelho;
Para Assembleia Municipal,sem dúvida na D.Graça,outra pessoa sem precisar de palavras;
Para a Junta votarei no Joe Costa,jovem e trabahador.
Ou seja,2 votos no PS e 1 no CDS/PP.
Temos que votar na pessoa e não em fanatismos partidários.
No Senhor Pereira já votei 2 vezes e não vale a pena votar...pois promete e não cumpre.Existe muito compadrio no meu PS.

Anónimo disse...

O Pereira agora diz que não se fez mais pois a oposição não permitiu: mentira pois teve maioria absoluta na camara e na assembleia municipal!
O Pereira faz-se de vitima mas já não engana ninguém a não ser meia duzia de tolos que se vendem por uns saquinhos de cimento e umas latas de tinta...
Além disso está na hora de mandar os tachistas da nela e do Fernando das àguas, secretaria e acessor para casa pois estes dois são uma menos valia para os cofres da autarquia. Alguém sabe me informar os vencimentos destes dois parasitas?
Além disso a empresa municipal Flores Investe é gerida pelo pereira por algum motivo é...este homem é pior que um cancro maligno!
Limpeza com esta cambada de parasitas!

Anónimo disse...

Em resposta ao salazar disse... das 00.16h do dia 2/9/2009 , pode ser um dos maiores coruptos como você diz mas de certeza que não é o maior ó maior está nas lajes enraizado dentro da câmara do cabeçudo onde não se faz negócio algum sem ele receber comissão e outras mais corrupções que não vale a pena estar a enumerar,e este se chama papa hóstias ,ou então gordo ou ainda sacristão que havia de ter vergonha nacara mas não a tem.

Anónimo disse...

como e k e possivel aceitarem no PS vira casacas, como a Dº Marisa, o pai...enfim...acho k vou mudar de partido, pois tornou-se num partido k além de nao ter vergonha na cara, aceita verdadeiros corruptos e "venenos" nas suas listas...jose carlos, a filha, enfim, e do manuel pereira ja nem vale a pena falar!!! so nao o conhece kem nao ker!!! ele mostra bem o k e. mas ta-se bem, o povo florentino vende-se por pouco!!!nao sabe o k e patria, nem o k e kerer trabalhar pelo bem do todo!!! perdoai-me terra onde nasci, mas e a verdade.

Farto de Chulos disse...

jacob,compreendo perfeitamente o seu ponto de vista,mas parece-me que o Povo de Santa Cruz não gosta de arriscar.Já que está este deixa ficar.Não faz quase nada mas tambem não chateia.Pudera,quer é mais este mandato para ficar com a reforma "dourada".
Por isso se as eleições fossem hoje não duvido que o PS ganharia com alguma facilidade.
Para haver alguma emoção nisto é preciso os Partidos irem para a rua contactar com o Povo e trabalhar no duro,e pelos vistos alguns entram só por entrar...estando mais interessados na Assembleia Municipal do que em outra coisa.
Não existe neste momento ambição sufciente para mudar o rumo das coisas.

Farto de Chulos disse...

Realmente o papa hóstias está em todo o lado onde pode chular.
Mas de certeza que alguém têm o rabo preso, para continuar a aceitar a maior falta de vergonha que aquele gajo espalha por onde mete a mão...

Fórum ilha das Flores disse...

Comentário editado.

"que grande palhaçada, estas autarticas!!!não há ponta onde começar ou acabar!!! a o que as flores chegaram, tantos jovens com estudos mas sem iniciativa!!! deixam esta camnbada continuar no poder, com a mão no saco, bem agarrados as tetas do p.s. não percebi o que faz a senhora outora emiliana, no meio desta canalha de corruptos, malandros e mal intencionados, qual terá sido a manobra de levarem a dra, para o meio desta palhaçada??? o que o medo faz as pessoas !!! (...)ele se pensa que os tostes eo rogerio vão votar nele, e no p. s. esta mesmo bem fu::d..do, eles estão bem contentes com os do p. s.!!!!!
espero ver os resultados no fim , mas pelo que sei a abstenção é que vai ganhar.poucos vão sair de sua casa para votar, ninguem acredita em candidatos a taxos.
pra a junta de freguesia,o jose francisco ainda não acimentou os caminhos para as terras dele todas??e para os compadres bacalhaus????muito a junta tem dado de mamar!!!!mas a teta ainda não secou ??? pelos vistos eles ainda querem continuar.... "

Anónimo disse...

santa cruz continua ps e fica parada no tempo.nas lages(espanha) pelo menos alguma coisa mudou em 4 anos.e mais vão indo aparecendo é claro,e o partido é da opociçao se fosse ps. estava praticamente como a 12 ANOS atras parado.por isso ficam com o pereira que nem se quer é da terra que ficam bem parados a praça. agora o toste ja tem estrada para a quinta, tb ninguem vê. tem de ir ao oculista.

Anónimo disse...

É lamentavel quando alguém quer atacar politicamente outros, o faça encapuçado, a coberto do anonimato.

Gente sem caracter.
Gente sem verticalidade.
Gente delinquente.
Gento sem pinga de vergonha.

Gente que mais não faz do descredibilizar este blog.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa em Santa Cruz está tudo louco se o suino continental voltar a ganhar pois este homem é um aldrabão, corrupto, vigarista, mentiroso,ignorante, burro, vira casacas, falsario além de ser uma figura patetica...
O josé carlos não é melhor em nada e se está caladinho é porque está a mamar bem pois ele nunca gostou de trabalhar!
A pequena de ponta delgada é uma coisa tola que por aí anda, cheia de mania e tolice naquela cabeça.
Se forem eleitos é melhor chamarem psiquiatras e psicologos às Flores para tratar esta gente pois o povo só pode estar louco!
Desta vez vou votar na Rosa na esperança que haja uma mudança em Santa Cruz e vou votar no Paulo para a Assembleia pois é uma pessoa culta, instruída e simpático.

Farto de Chulos disse...

Relativamete à nojeira ou seja "o toca a dar cimento,telhas e tintas",o bailarico já começou.
De uma coisa eu garanto,se eu pertencesse a alguma lista, a comissão Nacional de eleições já estaria em cima do acontecimento.
Mas como não pertenço,apenas estou a divulgar junto de quem acho que vai deixá-los com a mão na botija!?
Não se admirem de ver em algum canal televisivo notiçias a este respeito gravadas por telemoveis.
Uma coisa vos garanto,não será na RTP Açores,porque aí quem manda é o Governo Regional e o chulo que veio dos States.

NaZi disse...

Toda a gente diz que o p.s nao é bom..que os candidatos não sao bons...que os das listas não sao bons , mas a verdade é que quando chegar ao dia o ps ganha mais uma vez!
e assim ja se arranja mais uns tachos, algumas pessoas ja nao perdem o trabalho, outros mudam de trabalho e assim se da seguimento a mais uma estrategia "tachista" !

Isto porque as pessoas das flores têm um preço baixo...deixam-se vender por meia duzia de sacos de cimento..e baldes de tinta !

e dignidade ?

e Dizer não a todas as pressoes exercidas ?

e dizer nao ao abuso de poder ?

Isso ninguem é capaz de o fazer !

Farto de Chulos disse...

Alguem sabe explicar o porquê da D.Elisabete Noía ir em 3º lugar outravez para a Câmara?
Não é por nada mas faz-me lembrar Elisa Ferreira e Ana gomes.
Concorreram ao Parlamento Europeu e candaditam-se tambem às Autarquias.
A dita Senhora não está a gerir o centro de Saúde?
Será que vai levar com tábua no cu do Centro de Sáude?
Oxalá que sim e que a tábua tenha os "preguinhos" para fazer umas cocequinhas...sem ferir claro...

Anónimo disse...

Alguém sabe explicar porque é que a Dora Valadão e o António Caetano, que estiveram ambos nas últimas autárquicas na lista de cidadãos para a Câmara de Santa Cruz contra o PS, agora encontram-se os dois na Lista do Partido Socialista? Terão sido comprados? Se o foram iremos saber o preço depois das eleições.

Ribeira além fazenda..! disse...

Em tempo de campanha...ja se fazem avenidas pelas encostas da fazenda de santa cruz fora...que mto vão ajudar a quem tem as suas terras de mato...e para quem se dedica ao cultivo do incenso..LOL !

Tantos sitios com pastagens , que muita ajuda dava aos agricultores , para acesso com maquinas ter um caminho de jeito...mas tem de o fazer a pé , a nossa autarquia apenas ajuda a quem não precisa ! Mas ainda ha gente suficientemente tola..que nao vê isso e vão votar neles !
Era preferivel votar em branco.

Mas este caminho em concreto...é de bradar aos ceus...!

Onde ja se viu um caminho daqueles para dar acesso a uma quinta com meia duzia de arvores de fruta...e outra mais acima com galinhas!

infelizmente é assim que é gasto o gasoleo e as maquinhas da autarquia..!

Gilberto disse...

claro que o PS e o Senhor Pereira vão ganhar.e daqui a 4 nos é o filho que ganhará.vai uma aposta?
o compadrio da mama aqui mama acolá já está tão enraizado nos genes de alguma gente,que claro ,agora já são muitos a querer mamar tambem.não acredito que haja concelho como este.infelizmente para mim que sou das Flores e a unica coisa boa que fiz foi afastar-me desse antro de pouca vergonha.quem está mal muda-se.eu mudei-me mas fico triste,afinal é o meu concelho e que pelos vistos, está a começar ser falado a nivel Nacional pelos piores motivos.A ver vamos em que isto vai dar.
Rapaziada,não tenham medo de continuar a denunciar esses corruptos e esse lobbies do cimento e da tinta...
Abraço

Gilberto disse...

Já agora e para descargo de consciençia,se pudesse votar votava na Senhora Rosa,apesar de ser de esquerda e do PS a nivel Nacional jamais votaria em alguem que nao fosse da minha terra.

Anónimo disse...

As pequenas de Ponta Delgada, as Nóias são Socialista ou estão a garantir o tacho?

Há gajas que metem nojo!

Farto de Chulos disse...

anónimo das 11h55,esses dois têm a vaidade de pensar que conseguem(já conseguiram)arranjar votos como quem arranja peixe.Estão enganados,esses dois só vão favoreçer a oposição ao Senhor Pereira.
Não me admira que os aceitem nas listas, afinal como diz Scolari:
E o burro sou eu?
Ióooooooooooooooooooommm

Anónimo disse...

De certeza que ja a alguem a ir de casa em casa a oferçer dinheiro e matériais de construçao para comprar votos ,so que tambem ja vao de ter de ir ao tribunal porque ja estao de olho no sr présidente da junta de santa cruz e familia

Anónimo disse...

toda a vida votei PS,minha familia tambem ,mas desta vez vou escolher entre PSD e o CDS.
CDU ja dizem que só se interessam com a assembleia municipal.fraca ambição.

Anónimo disse...

O pereira já perdeu a vergonha há muito tempo e as pessoas que votarem nele o juizo pois só mesmo numa terra destas votar em pessoas deste nivel! É com tristeza que vejo que o povo das Flores continua limitado e ignorante! Tenho pena de ter familiares a viver neste concelho, felizmente sei que não vão votar nestes labregos é por isso que admiro-os ainda mais! Viver nas Flores poderia ser fantástico mas não com tipos destes à frente de uma autarquia.
Desconheço a candidata do PP de todo no entanto apelo ao voto nesta senhora pois uma mulher pode fazer mais pela ilha e pelo concelho do que pessoas que desconhecem de todo a ilha em que vivem! Força ao PP e muita sorte!

Anónimo disse...

O Sr. presidente da junta oferece o que é dele enquanto que o presidente da camara oferece o que não é dele, mas sim o que é de todos nós! Ninguém faz nada, essa é que é essa! Cambada de ignorantes frustrados por tinta e cimento...!
No concelho de Santa Cruz não há dignidade nem honestidade!
Cambada d bimbos!

Anónimo disse...

Eu voto no PP só para limparem a tola da secretaria do presidente pois já mamou bastante!!
Força PP!

salazar disse...

de facto tenho de reconhecer que o sacristão (padre da fazenda das lajes) para alem de ser uma pessoa sem pinga de moral e caracter,tambem é um grande corrupto, eu por acaso tenho o privilegio de me pasarem algumas coisas importantes pela frente i posso dizer que na obra do lar de idosos houve umas comissões que chegaram aos 50000,00 euros. outro aspecto é a cobertura do sr fical da obra para outras coisas menos claras, mas, eles bebem muito JB juntos. Já agora a filha deste animal tambem vai trabalhar para os serviços administrativos do lar.
Na camara a situação dele já foi bem melhor o presidente está a tentar força-lo para que se va embora mas o gajo é teimoso, de pois das eleições ele não sabe o que o espera.

Anónimo disse...

No tempo do Salazar a pide já tinha levado a lista do PS ao castigo!
Nas Flores a justiça não funciona e enquanto existir esta maioria socialista estamos bem lixados!

Anónimo disse...

Estou a gostar do apoio que estão a dar ao PP. Pessoal de Santa Cruz, unão-se e derrubem este palhaço que por cá anda a enganar-nos.

Gilberto disse...

o anónimo do dia 3 de setembro,às 09h43, têm cá uma lata do caraças.
Faz o comentário encapuçado de anónimo e depois diz que os outros é que descredibilizam o blogue.
Vaia mas é dar uma volta ao bilhar grande..

Gilberto disse...

estou a ver o PP com muita força.
se quisessem ganhar,e é com pena minha que isso não vai aconteçer,tinham deixado de fora das listas o João 21.
É boa pessoa,simpático,foi bom trabalhador,mas é um mentiroso do caraças!?
Têm fama e tudo.Assim não meninos.

Anónimo disse...

A bandalheira protagonizada por anónimos neste blog, sujando a honra de gente séria e assassinando o caracter de pessoas, qualquer dia vai acabar em tribunal.

É que os comentários provém de computadores os quais possuem uma coisa chamada IP.

Anónimo disse...

oh moços de santa cruz,isto não têm nada k saber:
É votar CDS-PP porque o PSD não consegue sequer fazer cocegas ao Pereira.
e depois aqui vai um concelho,como já vi comentado por alguem:
Olho vivo é pé ligeiro atras da canalha que anda ofereçendo tintas,cimentos,mobilias etc.
Denunciem a quem de direito e de certeza que pelo menos mais uns 20/30 votos serão sacados aos corruptos.

Anónimo disse...

O CDS-PP em Santa Cruz, tem a importancia de uma viola num funeral.

Anónimo disse...

eu ainda não recebi tinta mas se vier não voto pereira porque esta tinta blocos etc é dinheiro dos contribuintes não faz vantagem nenhuma dar o que é dos outros e toda a gente sabe que aquilo que recebe já pagou e continua a pagar.

Gilberto disse...

Anónimo das 23h55,após ler o seu comentário fiquei logo cagado de medo.Eu só respondo por mim,claro está.
Sabe o que é democraçia?
Sabe o que é blogsfera?
É isto mesmo,discutir ideias livremente e comentar o que apetecer.
Bem sei que é chato alguns comentários em anónimo,mas vxa é feito da mesma tarimba,ou será que não.
Não comentou em anónimo?

Anónimo disse...

Quero ver agora se o pereira e a pequena de ponta delgada dizem que não são os culpados da vinda do Dr. Gois à ilha das Flores. Eles de certeza que se vão fazer de vitimas e dizer que é mentira. O PS, a pequena de ponta delgada e o senhor pereira são culpados do Dr. Gois não vir a à ilha das Flores e quem tiver duvidas consultem as actas da Assembleia.
Estou farto destes mentirosos vigaristas!
Não enganem mais o povo seus mentirosos!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 23h55 de 3 de Setembro não estou com receio do IP do meu computador ser descoberto pois não roubei nada a ninguém e como diz o povo "quem não deve não teme"!

O Senhor é que deveria ter cuidado com o seu IP pois se formos a investigar o senhor presidente e senhores vereadores vai tudo de cana pois corrupção é o que mais existe e o senhor não vai conseguir fugir muito mais tempo do lobo mau!
Tenha juizo e vergonha e vai para casa dar banho ao cão pois você é um aldrabão de primeira!

Anónimo disse...

O Pereira vai ganhar isti devido á incopetencia dos outros candidatos que são muito mauzinhos. Diria mesmo que tanto o helio, como o joao e a rosa só encabeçaram estas listas porque mais ninguem quis, porque ninguem em seu perfeito juizo os colocaria em primeiro.

Anónimo disse...

Tou a ver k para ser candidato em santa cruz a principal qualidade da pessoa é ser uma grande mentirosa... :(

Anónimo disse...

A verdade é que o borra botas do pereira vai ganhar pois o concelho de Santa cruz está repleto de gente ignorante e de fracos valores... (para não ir mais longe)! Essa é que é essa!

Anónimo disse...

Fiquei estupefacto ao saber do 4º da lista do PS.(Fábio Medima)
Então não é que este gajo disse mal do Pereira mais que uma vez e vai outavez na lista?
Ó Pá.o Pereira de certeza que não soube ou então perdoou esse gajo.
Isto é que vai aqui uma fata de verticalidade.

Anónimo disse...

A pequene de ponta delgada, também bastante mal fala do pereira! Esta tipa só tem verticalidade para abanar o rabo! Quero-a ver agora com t-shirt do PS e calça de ganga no porta a porta, talvez tenha um balde de cocó para sujar aquela mania toda! Continuo a dizer: há gajas que metem nojo!

Anónimo disse...

A Camacha para presidente da assembleia municipal pelo PS, sabem porque? Recentemente abriu concurso para esta menina, uma mão lava a outra e o PS ganha dois adeptos, ela e o cumpincha! Malditos socialistas e gente sem valor! Duvido é que eles votem no PS pois os amigos desta malta na maioria são PP, e esta!?
É caso para dizer: tenho o coração dividido, ainda se enganam no dia 11 e fazem a cruz no PP!

Anónimo disse...

nem duvides que o filho do ferro velho nem em si vota.
aquilo suja-se por um favorzinho qualquer.ele quer o Pereira no sitio que a gente sabe.

Anónimo disse...

anonimo das 14h26,a mãe da menina é que vai para a Assembleia.

Anónimo disse...

O pereira consegue naturalmente uma coisa que os outros candidatos não conseguem: ser uma figurinha ridicula! É por isso que já ganhou!
As vitórias são para os tolos não para os espertos!

Anónimo disse...

eu ou muito me engano....ou o pereira vai levar um chuto no cu. Já são uns 15 xuxialistas (2 inseridos nas listas deles), que vão votar noutro partido.

Anónimo disse...

Nas ultimas eleições votamos (3 votos) PS.
Agora, meus....nem mais um...
Ainda não decici se voto PSD ou PP....mas vai ser num destes...garanto

Elisa disse...

o meu voto vai para o CDS-PP,mas só na lista da Câmara.
Podiam se ter esforçado e meter para a junta da minha freguesia alguem de cá de Ponta Delgada.
Força Rosa eu voto em ti e levo pelo menos 7/8 comigo.

Anónimo disse...

Na minha casa votamos 4 PS desta vez 2 não votam pois vão estar ausentes nesta data e os outros 2 vão votar PP pois estão fartos do pereira e desta gente que o acompanha! O Socialismo já não é o que era!
Pelos comentários acima espero que este senhor vá pra casa pelo cano do saneamento básico que está a correr directamente para o porto velho pois ele é uma grande cagalhão de m.... que cheira mal hà muito tempo!

Marlene disse...

parece-me que desta o Pereirinha vai de bicicleta apanhar alhos para outro lado.
mas não estou a ver neste momento o PP com muita força para poder ganhar.ja deviam estar no terreno a trabalhar no duro,tal como o PSD.
e talvez fosse bom afastar a engenheirinha da campanha do marido.
já viram o exemplo do Hélio Peixoto?
o outro Helio não caia no mesmo erro se quiser ter hipoteses.

Anónimo disse...

eu voto CDS/PP desta vez.pena que é só o meu voto e da minha filha.
a minha mulher vota PSD.até lá ainda lhe dou a volta.força CDS.Pereira pa s.miguel ou pa Viana depressa, fazer saneamento básico a cagalhoes directos para o mar.

Anónimo disse...

Fogo...votar no Pereira outravez?nao voto nele,ja votei duas vezes e lixei-me todinha.Nem vos conto o que esse senhor prometeu.Não vale a pena.nem sei como fui tao burra.safaaaaaaaaaaaa.

Anónimo disse...

É ou não é verdade acerca da vida publica do Pereira?Sem principios politicos, passou-se do PSD para o PS, só por tacho. Corrupto construiu uma casa á do custa do Governo, (os concursos do cimento para SRES eram sempres ganhos pela aquela empresa das Ljes que o ia levar á Faja), os trabalhadores e o restante material a mesma coisa eram da SRES. A passagem da mobilia de uma casa para a outra em SCruz foi feita pelo pessaol da Camara, sáo eles que dizem, Quantos juris foram nomeados para o falso concurso do filho?Quem pagou féris a dobrar a Doutora e esta gozou-as?Quem fez estrdas para os amigos?Quem roubou dinheiro da camara para tratar da sua refroma? Ele vai ganhar porque o castanheira esta a dar coisas constantamente. Eu recebi e vou mandar documentos para a PJ. Votar PSD

Anónimo disse...

O Pereirinha é uma criança crescida,nem sei como chegou a Presidente de uma Câmara como a vossa.
Nas lajes ele nunca chegava a passar da cepa torta....
Camada de burros é o que vocês são se nao abrirem os olhos desta vez.
Votem na Direita,porque na CDU não estou a ver futuro.É bom rapazinho,mas está verdinho ainda.

Anónimo disse...

O pereira consegue ser pior que um cancro maligno...quero ver se os funcionários da camara votam nele depois de verem o sacana do acessor, fernando àgueiro, fazer das vidas desta pobre gente um inferno! Esta pobre gente ganha uma miséria e o sacana do pereia diz que não os pode aumentar, mentiroso: abra concursos ou promova-os, ou atribua melhor avaliação...os salários dos funcionarios da camara das Lajes são muito mais elevados e não vejo ilegalidade nenhuma.
Além disso todos nós sabemos que os funcionarios da camara costumam ser, praticamente obrigados, a prestar certos favores a este acessor, como por exemplo: mudar vacas de pastagem, mondar terras ou levantar paredes atras da casa desde marmelo... cambada de corruptos!
A realidade é que com a nova os funcionarios só vão ser aumentados de vencimento daqui a alguns anos, não se deixem enganar novamente e mandem este pereira, este josé do corvo e este fernando para casa pois eles são os culpados de toda a vossa desgraça!
Para quem ganha quinhentos e poucos euros ver um burro como o acessor ganhar dois mil e quinhentos euros, não tem vontade nem motivação para trabalhar, esta é a realidade!

Anónimo disse...

O pereira faz-me lembrar um bruxo feiticeiro: ele promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete...
Não faz é nada do que promete!
Aldrabão, mentiroso!
Rua!

Dia 11 de Outubro voto no PP pois quero arrumar o meu concelho desta gente que não é de cá, um é Continental e o outro é do Corvo!
É vergonhoso se o PS voltar a ganhar a Câmara!

Farto de Chulos disse...

O quê?
O valete de espadas a ganhar 2500.00?
Está tudo doido ou quê?

Anónimo disse...

Se no sitio da Câmara Municipal pudessemos consultar as actas das reuniões o pereira não ganhava as próximas eleições pois muito é o que está escondido naquelas deliberações... Nesta terra a justiça não funciona nem vai funcionar enquanto existir certas maiorias absolutas!

Farto de Chulos disse...

O slogan do cartaz do Pereira tem duas coisas que não concordo:
1ºDiz-- "É preciso continuar"
Pergunto eu,continuar o quê?
2ºDe uma infelecidade total a foto,afinal quem foi o fotografo?
É porque o Homem não apareçe com o pescoço.

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo do dia 03/09/2009 das 23h55m , qual é o problema de ir ao tribunal dizer tudo o que tu és , aliás tu e os teus comparças que enrolas á grande e á francesa , digo aqui , digo-te a ti e a eles face to face porque a mim não metes medo e digo na praça pública todas as vezes que for preciso , porque tu ameaças é os pobres desgraçados que acham que por embrulhares ums papeis és uma grande e gorda pessoa , grande e gordo és mas em termos humanos infelizmente és tão minúsculo e tão cobarde que te tornas insignificante.E não metes medo a nimguem .

Anónimo disse...

Alguém sabe-me dizer se para as autarquicas o governo não vai dar subsídios aos partidos concorrentes, pelo que se vê parece que não, as ajudas estão a ser dadas em natureza.Um na apresentação das listas tinha lá um carro dos serviços de uma secretaria regional. O outro também na apresentação das suas listas para astear as bandeiras usou os suportes de outra secretaria.Um dos anteriores para colocar cartazes usa o placard do aeroporto, onde ja viu afixada publicidade do GR.O placard será do partido ou do governo? Como se diz nas Flores, uma mão lava a outra e as duas lavam a cara. Responda quem souber.

Anónimo disse...

hahahahahahahahahah...adorei o teu comentário anónimo de 6 de Setembro das 06h54, nem foi preciso escrever o nome do gordo que sei a quem está dirigido o comentário. Eu também fiz um comentário a esta pessoa pois a mim ele também não me assusta! Estou louco para que seje investigado os IP dos computadores, estou com ansiedade de contar tudo o que tenho conhecimento... Se quiserem até posso facultar o meu IP para ser mais facil!! Já diz o povo "quem não deve não teme"!

Marlene disse...

ó farto de chulos,não vês que quem não tem pescoço não pode haver fotografo nenhum que o acrecente?
Aquilo mais pareçe 1 Sapo.

Lourenço II disse...

Falavam do PSD na altura que era governo( que era so mamas e corrupção)estes foram para lá e fizeram o mesmo.
Quem os vai metendo na linha é o Cavaco.É cada veto que até dá vontade de rir,já para não falar no Tribunal Constituicional.
Estou para ver para onde vai o Pereira se perder a Câmara?
Não chegarei a ver porque isso aí por baixo é tudo uma camada de burros.Vão eleger o Pereira e a sua corja novamente.
Essa de um chefe de gabinete ganhar 2500.00 e mal escrever o seu nome é digna de ir para o Guiness.

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo de 6 Setembro das 11h30 você está coberto de razão mas quem tem culpa são os concorrentes adversários pois podem reunir provas testemunhais e participar do abuso que está a ser feito!

Em resposta ao anónimo de 5 de Setembro das 19h05 lembro VExa que um suino nunca teve pescoço mas sim cachaço! Certo?

Anónimo disse...

camarada do dia Domingo, 6 de Setembro de 2009 16H53m AZOST, estou convencido que o pessoal fartou-se de ser burro.....e ou muito me engano, ou a camara vai mudar de maos.....

Anónimo disse...

Ora vamos la entao a escrever algumas coisas esclarecedoras,para variar.
Nao passamos todos de "corja", para que alguns vinguem na vida. Isto passou-se assim.
A marisa (sim, porke ela de doutora nao tem nada!!!), o pai e o manel pereira meteram a ana vicente e a elisabete noia na administração (umas totos). a emiliana ficou porke convem ter la alguem k nao conteste muito as decisoes, "manobravel". mas o sidonio ja se esta a preparar para a substituir, diga-se de passagem...
depois metem a elisabete na lista do ps pr'as eleiçoes...e correm com a olga...a fatima essa ja tinha a sentença lida antes de tudo isso.
infelizmente a Dª Olga morreu... deprimida... ao fim de tantos anos a trabalhar para o bem do ps e para akela casa! Para eles um prato cheio... lagrimas de crocodilo!!!
Foi tanto ou tao pouco que nem se dignaram a por a bandeira do centro de saude a meia haste!!!
e as pessoas...essas eskeçem-se depressa de kem lhes faz bem.
no meio disto tudo, kem esta a mandar la dentro e a marisa...as outras so fazem vista. e com ela governa-se , para alem dos ja supra citados, a madalena, o pedro, a eunice, a natália, o marco...o grupinho, ja bem conhecido de todos.
andaram, andaram, andaram, e fizeram com k a unica enfermeira a cem por cento dakele centro de saude se kizesse ir embora!!!a ana ("gordinha"), akela k fazia os domicilios...e tambem ja todos se eskeçeram dela...
resumindo, para k trazer o dr gois??!!! para contestar decisoes meramente politicas???!!!
o bem do povo e uma prioridade de ultima instancia!!!
primeiro os poleiros deles, dos filhos deles, dos amigos deles, e depois o povo...e so depois de ja se terem "enchido"!!!fazem umas "obras de caridade" para ganharem os votos, e ja esta.
esclarecidos???
dai as listas apresentadas....
é pena k o povo nao pense no dia de amanha, nos seus filhos, e nele proprio!!!

Anónimo disse...

O valete de espadas bem como a tola da secretaria é que se vão safando! Os vencimentos destes dois tacheiros no final do ano financeiro dava para fazer umas obras de recuperação no pouco patrimonio que resta do Municipio!

"A verdade não pertence a minguém mas apenas somente a quem a sabe entender"


Quem quiser entender que entenda... quem quiser continuar na ignorância que continue...

Anónimo disse...

E a empresa do primo do pereira que de vez enquando também factura uns trocos nas festas, já se esqueceram? Pois é, a câmara já é um negócio de familia... mas pronto, o povinho gostou dos ,uma mão lava a outra e o povinho ficou todo satisfeito! Montantes que poderiam ter sido aplicados na resolução do abastecimento de àgua às populações, digam lá se não teria sido melhor aplicado!?

Jacumbina disse...

Ele(Fernando da Silva) pode nao saber escrever mas mereçe o que ganha,afinal de contas sabem à quanto tempo o Fernando está na Câmara?
Sempre foi um trabalhador honesto e mereçe o que ganha.
Passar bem.

Anónimo disse...

quer dizer...os outros ou sao corruptos....ou vao todos passar a ganhar 2500 euros mes....

jacumbina..ou fernando....vai dar banho ao cão

Anónimo disse...

isto so visto,ó jacumbina tu só podes estar com falta de juizo.
Existem casas pa tratamento.

Jacumbina disse...

Vocês são todos uns más linguas.Só falta aqui dizerem que o Presidente e a excelente equipa que o rodeia não mereçe tambem aquilo que ganha!?
Santa inocênçia,tanta inveja e malandriçe.
As vezes tenho vergonha de pertençer a este concelho.

Anónimo disse...

É pena as pessoas das Flores não serema assim participativas no seu dia a dia como são aqui no forum pois teriamos uma ilha bem melhor! Compreendo que não se possa falar assim abertamente na ilha pois tememos sempre represalias ou sanções...parece que não me vive a democracia, a liberdade conquistada no 25 de Abril de 1974!
Esta asfixia socialista já mete novo e precisa ser arrumada! Não deixem que alguém mais burro do que vocês continue a governar o vosso concelho!

Marlene disse...

Já cheira a campanha em Santa Cuz,PS e PSD já têm os cartazes com as fotos dos candidatos.
Engraçado ver a mania da superioridade dos Socialistas,senão vejamos:
PSD,junto aos CTT coloca a foto do seu candidato.
Passados,umas horinhas lá vai o PS meter por cima o cartaz do Pereira.
Meninos,isso fica muito feio...
Existe tanto espaço neste concelho...mas enfim,até nisso são uns sacans de primeira.

Anónimo disse...

É preciso limpar o concelho de santa cruz desta corja corrupta...realmentre a praga é grande e está infiltrada em todos os buracos e sitios!
Força PP estou contigo!

Anónimo disse...

a jacumbina devia ir para freira.
força CDS,força Rosa,Pereira ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anónimo disse...

tá tudo desesperado, tenham calma e n-ao se esqueçam que o povo é soberano e sabe escolher. os cães ladram e a caravana passa, na minha família são 30 votos no partido so cialista e mai nada. ou acham que seria bom gente como voces a governar.Afinal sempre esperava que os partidos apresentassem alguma alternativa mas afinal nada.Ao PP só faltou ir ao galinheiro ou ao curral do porco porque de resto foi tudo convidado, pai ,mãe filho, nora, genro, cunhada, cunhado primo... aí que gente de confiança... pois nunca se viu tanta sede de poder... nen vale a pena porque esta gente que por aqui anda sofre muito de dor de cotovelo mas não passam de falhados. Olha o quaresma na escola é um moço de recados que nada sabe fazer e não é respreitado por ninguem. , no entanto não se enxerga e vejo-o na lista do psd para a assembleia... Ele na escola é uma desgraça, incompeternte e aldrabãomuito mais numa assembleia.

CAM disse...

onde anda a CDU nas lages?

fernando pacheco disse...

nem tive tempo nem tenho paciencia pra ver tanta coisa aqui escrita, mas uma coisa é certa, gente cheia de medo que por aqui anda, a escrever no anonimato, tem medo da sua sombra!!! fico triste com gente com falta de ideias, que so sabe atacar os outros esquecendo-se do que é essencial. fica aqui o meu ponto, percam o medo ou a vergonha e identifiquem-se!!
aos anonimos nem resposta tenho! os outros que digam alguma coisa!!1

Anónimo disse...

Acho que fazem muito bem em votar nos socialistas e no pereira pois o que eles querem é encher os bolsos, destruir o concelho e bazar da ilha com os bolsos cheios...cambada de gente burra! Votem numa pessoa da terra!

Anónimo disse...

todos querem é mamar

Anónimo disse...

30 votos!? Está -se mesmo a ver que é o suino a roncar com todo o seu palavriado. Estás a sentir as orelhas a chiar. Todos têm o seu natal...

Marlene disse...

mente mentiroso(a),30 votos da tua familia?eh!eh!
Podias ter dito só 15.Talvez pegasse.lol!

Farto de Chulos disse...

Hoje vou deixar aqui no blogue uma conversa que tive com um eleitor de Santa Cruz,tal ccomo eu.
Falava-lhe que até tenho alguma simpatia pelo Pereira apesar de não concordar com algumas das suas Politicas,como aquela de fazer as obras de Saneamento e a "merda" continuar a ir para o Mar.
Disse-me ele o seguinte, e que deixo aqui para quem quiser comentar:

Como é que queres que um gajo de Viana saiba honrar um Santacruzense?...
Nem mais!

Marlene disse...

Para o farto de chulos digo o seguinte,tu ouviste de um eleitor de santa cruz,eu ouvi de um continental coisas bem piores em relação a ese senhor mandar na nossa camara.até corei...

JMAndrade disse...

Estes anónimos são todos farinha do mesmo saco, são é cozidos em fornos diferentes, ladram ladram tanto sem nunca mostrar a ponta do focinho, que é para no dia das eleições irem dar umas palmadinhas nas costas dos eleitos dizendo que votaram neles, que é para poderem mamar a vontade.

Anónimo disse...

Ao JMAndrade,deve ser como tu costumas fazer,não?

Anónimo disse...

isso não tem nada que saber...é votar PSD porque o rapaz têm futuro,ou então no CDS-PP,mas estes pareçe que não estão com muita vontade de trabalhar na campanha.

FreeYourMind disse...

Ou muito me engano , ou o actual presidente da CM de Santa Cruz já não está tão certo da sua vitoria em Outubro. A começar pela grande maioria dos funcionarios que dizem que boca cheia que estão doidos para o ver pelas costas..só aí são mais de "30 votos" que ele nao apanha..ja para nao falar no monte de socialistas descontentes que por aí andam !
Com menos 1 voto..ele pode contar de certeza, o meu !

E o que se ouve falar muito por santa cruz...é que está tudo farto dele...

"Não esteja ele a contar com o ovo no cu da galinha"

Votem com consciencia!!!! ah e sem medo e sem pressoes!

Mas votem..pois eu no PS desta n é de certeza..só ainda nao me decidi.

Anónimo disse...

Falam todos mal do Pereira, mas ninguém conseguiu arranjar um candidato diferente dele. Temos 4 suinos a concorrer á câmara de Santa Cruz. Eu cá voto em branco.

Anónimo disse...

Votar PP é votar no gajo mais mentiroso, toleirão e convencido que já pôs os pés sobre este concelho. Dêem-me um tiro na cabeça se algum dia votar num partido de que o 21 faça parte.

Anónimo disse...

O pereira é um falhado, em oito anos não resolveu o problema da lixeira a céu aberto, não concluiu a obra da baixa da vila, não fez nada a não ser vender património! Votar num gajo destes nem pensar! Já chega! Posso ser parvo mas não sou completamente tapado!

Anónimo disse...

já pagou areia ao concelho das lajes.

Medina disse...

eu sempre votei PS na minha vida.Só não votei no 2º mandato de guterres(votei em branco)e quando Mário Soares concorreu a presidente da República(votei Manuel Alegre).
Pensei que não voltaria a aconteçer,mas este Senhor Pereira desta vez não leva o meu voto.
Vou votar CDS porque já esteve coligado com o PS no governo de Mário Soares e é um partido centrista,embora mas de direita.no PSD e no Senhor Pereira nem pensar.Eu só caio na tolice quando quero,duas vezez já é muito.não há 3º voto neste Senhor.

Maria Etelvina disse...

Estou de acordo com o Medina,tambem votei quase sempre no socialismo,mas desta vez vou votar noutro lado.nao sei aonde vou meter a cruz mas no do corvo e no de viana nao será...

Anónimo disse...

E aquela historia que os senhores usaram dinheiro dos cofres da camara para pagarem o advogado para resolução dos assuntos da sua reforma junto da caixa geral de aposentações...segundo o relatório alguém fez uma denuncia anónima se não ficava mesmo assim...e a outra de ponta delgada deliberou que tinha sido de boa fé, imagino a boa fé desta pequena! Acabou-se, é preciso arrumar o concelho de gente como vocês!

JMAndrade disse...

Em resposta ao anónimo do dia 08 de Setembro de 2009 das 00H52m.
Em primeiro lugar não costumo dar palmadinhas nas costas de ninguem muito menos de politicos, segundo não vivo na Ilha das Flores, terceiro, não costumo mamar a custa de ninguem, tenho o meu emprego e alem disso fora do meu horario normal de trabalho faço serviços por minha conta, passando recibos em todos os trabalhos que faço pagando todos os impostos que me são devidos, descontando para dar de mamar a alguns senhores que se dão ao luxo de não trabalhar vivendo as custas do Governo, quem sabe não será o seu caso??

Anónimo disse...

por mim...nao é preciso haver eleiçoes....em minha casa somos 700 e vamos votar PP

FORÇA ROSA (4 SAO CERTINHOS)

Anónimo disse...

Enquanto o 21 e a sua corja andar no PP o meu voto para lá não vai.

Anónimo disse...

O João 21 não soube gerir uma lojeca de 20 metros quadrados e ainda pensa gerir a junta de Santa Cruz... Tem vergonha e deixa-te ficar pela praça a contar umas mentiras ao pessoal. E posso dizer pelo Nelson e a Mónica gente nova o meu voto estva certo.

Anónimo disse...

Ó Andrade,agora talvez seja assim como tu dizes,mas no passado,eh!eh!
isto é que vai aqui uma grande bacalhoada.

Anónimo disse...

É pena não estar nas flores,se estivesse o meu voto ia para o PSD...

Anónimo disse...

O Hélio Ramos é mesmo o maior graxista mamão que por aqui se vê. Lambeu o cue ao João Lourenço para ter um empregue, a seguir aproveitou-se da ligação do pai durante anos ao PS para ficar de delegado das obras públicas, por manifesta falta de qualidade para gerir o que seja ficou pouco tempo no poleiro e agora foi engraxar os sapatos do PSD a ver se se vingava da sua incopetencia. Mas só te enterras mais filho... Até o PP va ter mais votes.
Tive pena de ver o Sr. Fernando Ramos com uma bandeira do PSD na mão, pois sei o quanto lhe deve ter custado, mas o que não se faz por um filho...

Cheirosa disse...

Isso está visto à muito tempo que quem consegue fazer "cocegas" ao PS no concelho de Santa Cruz é o CDS/PP,portanto, há que apelar aos descontentes que votem na Rosa para Presidente de Câmara.
Por acaso algum dos candidatos conheçe melhor o concelho do que esta Senhora?
Aqui fica a pergunta à espera de resposta.
P.S.O que pode salvar o PS será a ajuda do traidor do CDS em troca da exploração da bomba de gasolina em Ponta Delgada.
e esta hein?

Anónimo disse...

Se estão todos descontentes votem João Paulo Corvelo , pelo menos é da terra não tem mania e decerteza que vai ser uma vós incomodativa na oposição. Se pudesse votar o meu voto era em joão Paulo Corvelo , mas o da minha família toda seráe ainda são uns quantos faça como eles vote

Anónimo disse...

se votarem ps a corda vai apertar para o pessoal de santa cruz.psd é que ta na moda, pelo menos não deixam estradas pelo meio e a da fazenda ja parou. os esgotos tb pararam.ta muita coisa parada. santa ignorancia. viva a espanha pq portugal ai em baixo ja era.

J.Fragueiro disse...

tenham juizo e ponham o Pereira a andar ou então é mais 4 anos de marasmo.

Anónimo disse...

Espero ver no proximo dia 11 de Outubro o de viena o do corvo a miss mania a meia tonolada e o resto da corja tristes como eu estou só de imaginar a possibilidade desta corja ser eleita!
Não compreendo o que faz a meia tonelada comunista e o caetano de ponta delgada na lista do PS!!! Estes tipos não eram dos Unidos pelo Concelho, UPC!? Estavam descontentes dái terem feito uma lista independente contra o pereira e agora estão na lista dele!? Será que beberam àgua da sanita? Estes dois querem enganar quem?
Alguém me sabe dizer como é possivel concentrar tanta gente desonesta, mentirosa, sem valores ... numa lista, é que não consigo entender????????

Anónimo disse...

tenho pena,mas o Pereira fica outravez.esta gente deixa corromper com meia-duzia de utensilios e uma promessas de emprego para o menino ou menina.

Marlene disse...

não sei,não sei,se o Pereira ganhará assim com tanta facilidade!?
Olhem que pareçendo que não, a desgraça em que está ficando o PS a nivel Nacional tambem mexe com 5/6% do eleitorado que votará nas autarquicas.
Cautelas e caldos de galinha...

Anónimo disse...

Ainda não vi aqui nenhum comentário à famosa empresa Floresinveste, será que ninguém sabe que o pereira é que é o presidente desta empresa fantasma? Este homem está em tudo e com poderes para tudo, acho que não preciso dizer mais nada, tirem as vossas conclusões!
Eu voto PP para camara e assembleia apesar de saber que existe um joão 21 pois maior mentiros/aldrabão... do que está em funções não há, é bem pior do que o joão 21 em tudo! Além disso o joão 21 não é candidato para ser eleito simplesmente serve para preencher a lista do PP. Não vou em cantigas socialistas, aliás quero distância desta corja que não é de cá mas que está mais agarrada à cadeira do que cola super 3!

Anónimo disse...

Os funcionários da camara vão votar ou no PSD ou no PP pois este sabem bem quem é o pereira, o valete de espadas e o zé do corvo! Eles estão caladinhos pois infelizemente sabem as injustiças que existem naquela casa mas na hora H a vigança serve-se fria! Felizmente o voto é secreto! Dia 11 de Outubro a corja socialista vai ter um desgosto grande!

Farto de Chulos disse...

5/6 % era se o bloco tivesse entrado nestas eleições,o que infelizmente ainda não foi desta vez.Problemas a nivel do continente,se mexer com 2% dos eleitores socialistas...já é muito.

Anónimo disse...

Floresinveste ou lá como se escreve foi outras das mamas que o PS deu ao Hélio Ramos e este com a sua total incompetencia não soube aproveitar, vindo agora cuspir no prato que ele próprio não soube cozxinhar.

Farto de Chulos disse...

Afinal a Flosrinvest é gerida pelo Presidente Pereira?
Têm a certeza?
Não será pelo Eng.Hernâni Borges?
Deve haver aqui gato...

Anónimo disse...

Farto de Chulos você pode confirmar junto dos serviços administrativos da autarquia quem são os chefes da FloresInveste afinal aquilo é uma empresa publica e não secreta ou privada como muitos julgam (e já funciona mas na calada) mas posso-lhe garantir que os gestores são: pereira presidente da camara, maurcicio presidente da caveira e hernani ribeira dos barqueiros.
O Eng. Hernâni, helio ramos não quiseram saber daqueles cozinhados e bazaram. Ficou o hernani que se juntou ao pereira e mauricio!!! Pois é, você não sabia!? Infelizmente há muita gente mal informada no concelho de santa cruz! Não sei se no sitio da camara está os nomes dos gestores afinal só colocam naquela página o que a eles lhe interessa. Gostava de consultar deliberações de reuniões e não encontro nenhumas disponiveis, porque será!? Pois é, não lhe interessa que o povo saiba as verdades.
Você pode confirmar, mas depois venha aqui dar-me razão! Certo!?

Anónimo disse...

A Rosa 21 para presidente... Ao que a minha terra chegou. O que sabe ela fazer além de andar a pé por aí a coscuvilhar na vida dos outros?

Farto de Chulos disse...

Anónimo do dia 10 às 00h00,tentei consultar a pagina,mas não se consegue nada vislumbrar nada.
Como estou um pouco a leste dessa Floresinvest, é que perguntei se não era o eng.Hernâni.Alguem me tinha garantido que era ele.Afinal não é.ok,obrigado pelo esclarecimento.

Anónimo disse...

entao pelos vistos aquelas senhas de presença com varios $$$ é o Pereira que as recebe.epá assim consola ser presidente e não fazer puto...

Anónimo disse...

estou dsconfiado que desta ele vai pa casa com uma mao a frente e outra atras...

Anónimo disse...

Esse gajo quando não puder mais concorrer à Câmara(é já daqui a 4 anos)ponhe-se a andar e ainda vai arreganhado a dizer que isto é tudo uma camada de ignorantes.
Esperem para ver.Caiu aqui de paraquedas e serviu-se da toliçe dos santacruzenses.isto é que é vida.este amigo sabe-a toda...

Anónimo disse...

agora é que deram por isso.ele se gostasse disse ja tinha arranjado moradia própria para cá residir e ficar...

Anónimo disse...

Anónimo de Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009 12H08m AZOST não existe pior cuscuvilheiro e mexeriqueiro ... que o pereira e mesmo com todos estes atributos qualitativos ele já está no poleiro há 8 anos!

Neste concelho todos que chegam de pasta são Senhores Doutores, santa ignorancia!


Força Rosa eu voto em ti!

Anónimo disse...

nem mais,quando acabar a mama vai logo para s.miguel gozar a dourada reforma.
uma coisa posso garantir...o do Corvo fica por cá.Afinal e com a devida justiça ele já é mais de cá do que de lá.

Ventoinha disse...

Se todos os votos tivessem tão certos como o meu,teriamos uma mulher de Presidente nos próximos 4anos.
E faço mais se for preciso,empresto a minha lancha para o joao 21 ir para a pesca durante a campanha,assim não atrapalha.eh!eh!
Desculpa Rosa,mas tive que dizer isto.
dia 11/10/2009 voto CDS-PP,mas só na lista da Câmara.