quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meia dúzia de deputados regionais preparam saída da bancada socialista

Seis deputados abandonam a bancada do PS na Assembleia Legislativa Regional, a [pouco mais de] um ano das próximas eleições regionais.

Domingos Cunha e Lizuarte Machado já manifestaram a intenção de sair. Os outros quatro [deputados regionais do PS prestes a abandonar] são Vera Bettencourt, da Graciosa, e Guilherme Nunes, do Corvo, que saem por razões pessoais e profissionais, e ainda Manuel Herberto Rosa, das Flores, e José Gaspar, da Terceira, que aguardam pela reforma.

Notícia: RTP/Antena 1 Açores e «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Só faz falta os que estão.

Todos esses que querem sair já vão com o estômago bem forrado.

Anónimo disse...

Á ALRA, com metade dos deputados, funcionava muito bem.
A democracia parlamentar nestes moldes, com deputados em demasia, custa-nos uma fortuna. E só somos 230 000 almas. São os ordenados, claramente acima da média para as qualificações de alguns, são as ajudas de custo e são as reformas.

Será que é muito, no meio desta "democracia" toda, saber anualmente quanto nos custa o parlamento?

Anónimo disse...

Aumentaram o número de deputados, no lugar de diminuir.

Aquela gente que povoa a ALRA só vale pela conversa. Mais nada de util sai dali.

São ordenados, são ajudas de custo, são viagens, são estadias, são passeatas pelas ilhas disfarçadas de reuniões, são intervalos regimentais, que prolongam estadias, são reformas como ninguém e são imunidades parlamentares.

230 000 pessoas não tem condições para sustentarem esta orda de politicos profissionais.
Metade chegava e sobrava.

Anónimo disse...

Pois é, o vosso Manuel mania vai pra casa mas vai com a reforma, o seguro morreu de velho! Paguem a reforma choruda a este banana e nada de reclamações! Viva à incapacidade deste povo residente. Cumprimentos a todos os que sabem viver à custa dos ignorantes.

Anónimo disse...

Estive a ouvir o que dizia o presidente da Madeira, e a certa altura diz a seguinte critica que os Açores recebem mais dinheiro do que a Madeira mas que continuam atrazados. Eu vou falar pelo meu Concelho de Lajes das Flores onde se fez um Porto de Recreio em vez de uma Marina num porto que chegam no Verão iates vindos da America do Norte às centenas. Quero elogiar o Senhor Presidente da Camara das Lajes João Lourenço e sua iquipa pelo o muito trabalho que fezeram nesta Vila.Despede-se um grande amigo deste Concelho.

Anónimo disse...

sobre o que diz o anónimo das 9.36, para um bom intendedor meia palavra basta.

Anónimo disse...

E eu fico a pensar no presidente da Camara das Lajes e no de Santa Cruz. Porque razão meteram esse Pereira na Camara de Sta Cruz? Se esse homem é do Continente, mais nos valia ter metido um das Flores
de qualquer ilha dos Açores, até que fosse de S.Miguel; do continente nunca

Anónimo disse...

Mais vale um continental do que um Zé da flauta, não acham? Eu voto no Pereira pois coitadinho, ele precisa continuar a sustentar os vicios das pessoas que os rodeia...

Anónimo disse...

Bem gostaria de dizer que os açorianos estão cada vez mais mal representados....job for the boys! Não querendo ser mal interpretado, até porque sou (ou melhor fui) um socialista convicto, hoje encontro-me completamente desiludido com a politica e os politicos! Não sei até como alguns politicos sérios conseguem misturar-se com alguma rapaziada nova que nada fez ou virá a fazer na sua vida e estão a partilhar as mesmas posições.....meus ammigos isto desta forma acabará mal!
Saudações açorianas!