sábado, 6 de abril de 2013

Espetáculo "Abril, mês da Revolução"

Organizada pelo Grupo de Teatro A Jangada, esta iniciativa visa comemorar o dia 25 de Abril realçando a importância e magnitude que este acontecimento representa na História contemporânea portuguesa.

A Jangada soube envolver neste projecto muitas das entidades locais que persistem em manter viva a cultura florentina, daí que se espera um espetáculo diferente dos demais que costumam ocorrer por cá.

O evento realiza-se pelas 21h30 do dia 13 de Abril [próximo sábado], na Praça Marquês de Pombal, em Santa Cruz das Flores, contando com a participação das seguintes entidades: Associação de Jovens da ilha das Flores, Grupo Folclórico de Ponta Delgada, Grupo Folclórico e Etnográfico da Associação Cultural Lajense, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Cruz das Flores, Escola Básica e Integrada das Flores e Agrupamento de Escuteiros da ilha das Flores.

Participam os grupos musicais K7 Pirata, Full 'K'ords e a Filarmónica Nossa Senhora dos Remédios; os cantores Armanda Banha e Armando Meireles. O espectáculo conta ainda com a participação especial de Sónia Lapa. A encenação e direção artística está a cargo de Joaquim Salvador.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal das Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

A revolução abrilina está em profunda agonia. Uma geração inteira, em escassos 40 anos, espatifou a economia do país, comprometeu o futuro dos filhos e vendeu ao desbarato um império colonial.

Há alguma coisa para festejar?

Anónimo disse...

Onde anda a liberdade democrática , não a vislumbro

Anónimo disse...

Vergonha a jangada! Já viram a mama que estão a receber! e ainda vão falar mal! è passar na praça e ver!!!

Anónimo disse...

É falar mal de quem não gostam, para fazer rir os que são iguais a eles.Quem não consegue fazer rir senão dizendo mal,ofendendo e fazendo escárnio não é grande artista. Depois é vir cá para trás gritar LINDO! ...LINDO!... para contagiar.Com vontade ou sem ela, alguém lá bate palmas.

Anónimo disse...

Parabéns a todos pelo belo espectáculo, que narrou uma parte importante da nossa História. Foi pena o tempo não ter estado melhor. Parabéns pelo grande esforço.