sábado, 15 de junho de 2013

Câmaras pagam os subsídios de férias

Todas as Câmaras Municipais açorianas, dezanove no total, vão pagar os subsídios de férias aos seus funcionários em Junho ou Julho, sendo que a maioria o fará já neste mês.

O presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro, anunciou (na passada terça-feira, dia 11) o pagamento em Julho dos subsídios de férias aos trabalhadores da administração e do sector empresarial público regionais e que o executivo aprovará legislação que permita às autarquias açorianas adoptar a mesma medida.

Também as sete autarquias que o PSD tem nos Açores (Ponta Delgada, Nordeste, Vila do Porto, Madalena e São Roque do Pico, Calheta de São Jorge e Lajes das Flores) pagarão os subsídios de férias em Julho, segundo anunciou o líder dos sociais-democratas no arquipélago, Duarte Freitas.

Os funcionários da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores "receberam ontem [sexta-feira]" os seus subsídios de férias, segundo informações avançadas por esta autarquia.


Notícia: jornal «Açoriano Oriental».
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

O Dr. Duarte não está a ver bem a coisa.
Não é com conchas de lapa que se pagam subsídios.
É com dinheiro.
Como é que certas Camaras, tecnicamente falidas, sem crédito na banca e sem tusto para gasóleo vão pagar?

Anónimo disse...

O Governo de Lisboa treme, ante a rebelião açoriana liderada por um tal Duarte!

E quem é o Duarte?

A ultima vez que foi visto, dizem-me, escorria brilhantina.

Anónimo disse...

A Popota anda a esperniar por tudo que é lado

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a Câmara das Lajes ia vender a piscina de água aquecida para arranjar dinheiro para pagar o subsídio de férias aos seus funcionários.

Anónimo disse...


aquilo é que é um cascão