quarta-feira, 21 de maio de 2014

Melhoria e reconversão da rede de distribuição de água nas Lajes

A Câmara Municipal das Lajes tem dedicado grande esforço e atenção à melhoria e reconversão da rede de captação e distribuição de água da rede pública de abastecimento. Uma vez que a água do concelho lajense é a pior dos Açores em termos de qualidade microbiológica, iniciámos importantes intervenções, quer na rede, quer na instalação e implementação dos sistemas de tratamento.

São exemplos destas intervenções a limpeza e desinfecção de reservatórios bem com várias intervenções na rede, como é exemplo a terminada na freguesia do Lajedo na passada sexta-feira.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Espreita disse...

é com grande esforço que também já se veem maquinas da camara municipal na fajã grande na propriedade da senhora vereadora, e por falar em esforço e fajã grande é com grande esforço que já se compram viaturas usadas a particulares para aquelas bandas!

Anónimo disse...

eu não vejo é falar em grande esforço do presidente pedir ao governo um enfermeiro permanente para a casa do povo das Lajes já que tude é da mesma cor e mais fácil, votem neles outra vez com a cantiga que tude é mais fácil que estão amanhar bem. eu sei quem não vai votar outra vez neles, sou eu e a familia.

Anónimo disse...

Essas coisas do lixo e da água pouco respeitaram as camaras anteriores. A água corria debaixo do chão, coisa que não dava nas vistas, e o lixo empurrava-se para debaixo do tapete, para os rabecos mais recônditos.
Os resultados dessas leviandades politicas vão agora emergindo: o esterco andava espalhado, a conspurcar a casa que é de todos, e água ainda é da pior, numa terra onde ela abunda.
Até que fim alguém com juízo, atento ao essencial, olha para estas coisas e pensa na nossa saúde.

Anónimo disse...

Infelizmente, tudo farinha do mesmo saco.....é triste mas é o que temos.

Anónimo disse...

A água que temos bebido, leia lá o besouro das 02:39:00 e das 09:06:00, é a pior dos Açores.
A pior, dizem os relatórios!
Isto deve-se a quê, pergunta o besugo das 12:23:00?
Incúria e irresponsabilidade das camaras que temos tido.
Incúria porque houve dinheiro para tudo, menos para zelar por um bem essencial.
Irresponsabilidade, porque se expôs os munícipes a água comprovadamente inquinada, potencialmente causadora de doenças.
Uma vergonha negra na vida de uma comunidade, que em boa hora se tenta remediar.

Anónimo disse...

Pois o problema da agua e um assunto muito delicado, caso não seja tratada pode causar graves problemas de saúde as pessoas, mas pelo que sei o caso está a ser resolvido e em breve teremos agua de boa qualidade no nosso Concelho,o problema hoje foi o espreita ladrões ter passado um mau bocado com a policia e parece que pagou multa e ate assoprou no balão, coitadinho ele que anda sempre a pressa para ir contar os parafusos, la teve que perder mais de uma hora com a policia e esbracejava muito, estava com pressa para ir espreitar os ladrões, ele ate ficou mais preto de tão zangado que estava, mas isso passa.Agora e pensar na festa do emigrante e mais nada.

Anónimo disse...

O problema da agua e um caso muito delicado, pois pode por em risco a saúde das pessoas, mas felizmente o caso já esta a ser resolvido e em breve teremos agua em perfeitas condições no nosso Concelho.o problema maior hoje foi o do preto que teve problemas com a policia, foi multado e ainda assoprou no balão, parece que esbracejava muito, pois o coitadinho tinha que ir contar parafusos e a policia esteve quase uma hora com ele e ele a mandar vir com a policia, ele que tenha cuidado porque pode ir dentro e já não fica a espreitar ladrões,e isso vai fazer ele ficar muito triste, pobrezinho do tolo.

Anónimo disse...

o elenco camarario e toda assembleia municipal estao mais preocupados com os seus bolsos doque com o resto . sao todos uns grandes mentirosos , vai fazer um ano que foram eleitos e nao fizeram nada de nada , a desculpa da divida da camara das lages e so pra atirar poeira pra os olhos das pessoas e um desculpa muito mal inventada , ja vemos por ai muito descontentamento mesmo vindo das pessoas que neles votaram , dizem se enganadas e traidas , mas eu ja nao aredito em politicos sao todos iguais falsos e mentirosos e corruputos e so pensam em si nos seus intresses e nas suas familias os outros que se lixem .