quinta-feira, 23 de abril de 2015

Quinteto de Metais actuará nas Lajes

No próximo domingo (dia 26) o Quinteto de Metais da Filarmónica de Nossa Senhora dos Remédios (da Fajãzinha) irá actuar no Museu municipal das Lajes, pelas 21 horas.

Este concerto está inserido nas comemorações dos 500 anos do concelho de Lajes das Flores e da paróquia de Nossa Senhora do Rosário, sendo a entrada gratuita.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

14 comentários:

Anónimo disse...

em vez de pensarem fazer obra nesta vila para o seu desenvolvimento e dar trabalho a quem quer trabalhar vão dando umas festinhas para alegrar o povo, faz-me lembrar o tempo que eu era criança vendia sacas de erva feiticeira por dez centavos para comprar um rebuçado e o resto para a luta de casa.

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer quantos seculos falta para santa cruz fazer 500 anos.

Anónimo disse...

desconhe-se o ano da data da elevação de st cruz a vila . sabe se que já tinha esse estatuto em 1548 , mostra uma carta escrita a 21 de maio de 1548 , portanto deve ter 467 anos , notas tiradas dum livro de historia

quanto a o senhor que se queixa que a camara anda a gastar dinheiro com festas , esta se a esquecer que no caso deste quintete de metais não custa um cêntimo a camara , alem que numa ilha como esta e de louvar esta iniciativa destes 5 músicos de por em pe um projecto destes , numa ilha onde falta cultura . quando aparece um bom projecto , a sempre um burro inguenurante que atira com as quatro patas duma vez so .

Anónimo disse...

já que o anonimo das 22-55 sabe tudo sobre a camara pergunto quando vai começar as obras do piscina no porto.

Anónimo disse...

O problema é não haver cultura nas Flores mas á variadores municipais a ganhar pipas de massa a custa dos nossos impostos.

Anónimo disse...

Piscinas compra uma pana de plástico e toma banho

Anónimo disse...

tens razão anónimo das 15.14 é ganhar pipas de dinheiro por isso não há para fazer obras e as promessas como a piscina no porto que já deveria estar pronta é mais uma promessa que não foi comprida, mas eles que aproveitem que se está acabar fomos bem enganados pela conversa de ser tudo da mesma cor ser mais fácil.

Anónimo disse...

pois , a mim não me enganaram . mas sim aqueles burros todos de olhos tapados que foram la de rabo estacado votar nele , parecia que a noite não acabava para irem votar e correr com o joao laurenço da camara para fora como fosse o maior creminoso de todos os tempos , agora aguentai com paciençia e resiguenação ate o fim .

Anónimo disse...

Ninguém dá um empurrão no lorpa das 19:31?

Anónimo disse...

tens razão anonimo das 19.31 muitos viraram os dentes ao joão lourenço e sempre a falar mal dele mas muito fez ele para o concelho das lajes e estes nada fazem. vão chegar ao fim e nada feito nas lajes mesmo que façam divida. homem foi o joão lourenço deichou divida mas muito trabalho feito e é disto que o povo quer é trabalho e obra feita mas vejo que mesmo com divida chegam ao fim a nada feito. volta joão lourenço o povo espera por ti.

Anónimo disse...

deve sentir-se afectado o anónimo das 00.05 para dizer o que diz.

Anónimo disse...

alguém sabe dizer se rendas da loran estão dia.

Anónimo disse...

Chama-se "lorpa" a uma pessoa pateta ou a um sujeito pacóvio. Um otário é por natureza um lorpa. Quem é rude ou tosco pode ser designado "lorpa".
Dizem que a etimologia da palavra lorpa tem origem obscura...
As criaturas lorpas são cretinas, papalvas, parvas, pascácias, tansas, toleironas e tontas. É por isso difícil irem de empurrão.

Anónimo disse...

à muitos anos havia nas flores um endivido que não vou divulgar seu nome que usava palavras caras mas não sabia seu significado, e agora comparo o anónimo das 22.51 igual a ele que vem para aqui esticar-se pensando que todos os que aqui escrevem são tolos como ele.