sexta-feira, 3 de abril de 2015

Consultas de telemedicina... em espera

Estão ultrapassados os problemas técnicos que no final de Janeiro impediram o arranque das consultas por telemedicina na ilha das Flores.

A garantia é dada pela presidente da Unidade de Saúde de ilha, que explicou à Antena 1 Açores que já estão a decorrer testes com o equipamento que vai suportar as consultas de telemedicina.


Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

valia muito mais termos cá na ilha bons enfermeiros como já o tivemos no passado do que muito maus médicos a pensarem que tem o rei na barriga,um utente muito alerta.

Anónimo disse...

com este presidente não temos nada. vejam só é da mesma cor do governo não pede para as lajes ao governo um hotel como o do inatel de santa cruz, não pede o aumento do porto de recreio no porto, não pede um centro de saúde para as lajes, não pede a pousada da juventude para as lajes tude isso são obras rentaveis e dá emprego.

Anónimo disse...

Mas o que vejo é que há muitos tolos no Concelho das Lajes que vota na mesma cor do Governo sabendo que faz parte aqui nas Flores o Zé da Música que votou contra o Ensino Obrigatório nas Lajes.