domingo, 28 de junho de 2015

Na Cuada fez-se Festa de Espírito Santo

Notícia: «TeleJornal» da RTP Açores.
Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

nas sopas são pedro na fazenda tinha mais gente das lajes e da lomba.anda pessoal da fazenda pagar carne mais cara pra esta gente andar encher mula custa daquelas pessoas que recebem pouca reforma mas que gostem comprar carne neste dia haja pasiencia,

Anónimo disse...

as sopas são para toda a gente, ou tu anónimo das 19.20 andas a contar e a comentar quantas pessoas vão de cada freguesia, mas sempre veio pessoas da fazenda comer para as lajes e nunca ninguem comentou, mas andas a dar em cara as pessoas que foram comer. não queria dizer isso mas já que falaste à muitos anos havia alguem da fazenda que vinha comer sopas para as lajes e depois vinha à rua vomitar e em seguida voltava para a mesa comer mais.

Anónimo disse...

Verdade anónimo das 20:46, também me lembro de alguém que vinha da Fazenda comer sopas para as Lajes e depois de comer vinha a rua vomitar e voltava para a mesa comer mais, mas há pessoas muito esquecidas.

Anónimo disse...

Tu se calhar já a uns anos grandes comes sopas a custa de todos nos

Anónimo disse...

eu sou sincero nunca comi sopas na fazenda, mas já comi na lomba e já fui convidado já alguns anos na fagã grande para uma função.

Anónimo disse...

e na quada tambem há um restaurante e um bar
mas ao que parece esta tudo ilegal.
As autoridade isto nao querem ver