sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Inscrições abertas para o turismo sénior

O programa "Meus Açores, Meus Amores" abre hoje (dia 13) as inscrições, podendo os interessados dirigir-se às lojas RIAC ou aos serviços da Segurança Social.

A iniciativa de promoção do turismo sénior "Meus Açores, Meus Amores" decorre até ao mês de Maio, cobrindo todas as ilhas dos Açores e abrangendo até 1.036 pessoas. Geralmente é feito um investimento a rondar os 500 mil euros. Os pacotes completos incluem viagem, alojamento, refeições, transfer, passeios e diversões. Este programa promove ainda a participação dos idosos com menos mobilidade para que possam viajar acompanhados de quem os apoia regularmente.

Na apresentação da quarta edição do "Meus Açores, Meus Amores", a secretária regional da Energia, Ambiente e Turismo afirmou que o programa "deverá representar mais de 6.200 dormidas no arquipélago, contribuindo assim para dinamizar a economia regional nas épocas de baixa e média atividade turística, hoteleira e de restauração".

Já a secretária regional da Solidariedade Social considerou que a avaliação das anteriores edições do "Meus Açores, Meus Amores" permitiu concluir que os açorianos selecionados ficaram muito satisfeitos com a sua participação, destacando a qualidade da receção e estadia".


Notícia: «Açoriano Oriental», «TeleJornal» da RTP Açores e o inestimável "serviço informativo" do GaCS [Gabinete de apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

isto é uma grande vergonheira!!! Nao ha dinheiro para nada e está-se a pagar para estes irem passear! se for para ir a consultas concordo, mas passear ´s vai quem pode

Anónimo disse...

antes dessem apoio aos edosses que estao nas suas casas nem que fosse uma conversa de comforte e verem oque precisam.