sábado, 18 de março de 2017

PS recandidata autarcas florentinos

Os socialistas vão apresentar às próximas eleições autárquicas 12 atuais presidentes de Câmara e apoiar a lista de independentes na Calheta de São Jorge.

Nas eleições autárquicas deste ano, nas ilhas ocidentais o PS recandidata Luís Maciel nas Lajes das Flores, José Carlos Mendes em Santa Cruz das Flores e José Manuel Silva no Corvo.

À pergunta se é caso para dizer que em equipa que ganha não se mexe, Vasco Cordeiro referiu que o PS faz “uma apreciação muito positiva do trabalho” dos presidentes de Câmara e “da capacidade de cada um dos líderes dessas candidaturas de, com grande sentido de exigência, de rigor e trabalho, poderem também construir um projeto vitorioso para os próximos 4 anos”.


Notícia: «Açoriano Oriental» e «Diário dos Açores».
Saudações florentinas!!

28 comentários:

Anónimo disse...

O das Lajes pode ir fazendo as malas que não volta lá mais.

Anónimo disse...

Não volta porquê? Muito trabalhou para melhorar as condições da nossa Câmara.
Força Luís e Arlinda!

Anónimo disse...

Depois de ter pago os calotes - e que calotes - e melhorado visivelmente a vida das pessoas, nalguns casos cumprindo simplesmente leis básicas que vinham ostensivamente sendo desrespeitadas, o Sr. Presidente, e muito bem, recandidata-se.

As ilhas são sempre pequenos mundos que, só por si, pouco valem. Vem isto a propósito da curteza de ideias de certos deputados que, tentando vender o peixe do governo, fazem passar por vitórias dificílimas, simples banalidades. As Câmaras Municipais só por si não podem resolver tudo, por muito boa vontade que tenham. Cabe aos deputados lembrar ao governo que a ampliação de um quartel de bombeiros e uns subsídios a uma cooperativa são amendoins comparado com os milhões gastos noutras partes. As Flores e o grupo Ocidental merecem mais.

Anónimo disse...

trabalhou gastando sacas de dinheiro em forro para entreter o povo esquecendo-se que o povo não come música e obras nem velas com tanto falta fazer nestas lajes a fim dar emprego.

Anónimo disse...

o das vai levar com tábua no rabo ,esse senhor prevere ajudar ao pessoal português do continente como diz aquele parasita topográfico Carlos,que tem casa ,gaz tv cabo luz ,tudo pago pela câmara,se fosse um munícipe da lages nao podem ajudar num simples saco de cimento uma tábua sem apresentar irs .aja saúde luis Maciel,os portugas e que te.vao dar os votos

Anónimo disse...

muito trabalhou coitado esta todo rebentado de tanto trabalhar ,ele se quiser ganhar vai ter que arrumar o furnas,oszevedos,o caramelo,e por gente seria a frente dos trabalhadores,a semana passada o furnas foi ao continente ,muito se roubou,foi uma carrinha branca ligeira carregadinha de Madeira ,cujo o ladrãozinho era um calmas,a outra era uma camionete pesada com madeira .e areia por cima para a fazenda para tal xico ,isto está desta maneira .

Anónimo disse...

O Maciel levou consigo algumas pessoas boas mas deixou-se dominar por uma corja de parasitas que so o vao afundar e ele ainda nao deu por isso , ou entao gosta que lhe andem a lamber as botas, porque e naquilo que eles sao bons. Ele se quizer continuar tem de se livrar de certos e determinados parasitas , mas para sempre , nao e a enganar e depois arranjar bons tachos porque o povo ja nao vai em historias .Penso que hoje em dia esta tudo de olho bem aberto.

Anónimo disse...

Tenho a certeza que o melhor para o nosso Concelho é a recandidatura do Dr Luís Maciel, pois o simples facto de ter colocado as contas da Câmara em ordem é mais do que suficiente para que mereça ser reeleito.
Resta aguardar pela lista que irá apresentar, pois esta determinará, ou não, uma possível vitória!
Um bem haja

Anónimo disse...

este anonimo das 15.52 esta bem agarradinho ao tacho é um tal fazer propaganda.

Anónimo disse...

Fazer obra e dar cimento com os impostos que toda a gente paga devia dar cadeia.

Anónimo disse...

Não vamos falar das poucas vergonhas que ocorreram no passado, que, como toda a gente sabe, desembocaram numa dívida que todos tivemos que pagar. Inclusive a criaturinha bronca das 07:56, que, coitado, ainda não caiu em si, e não percebe que os tempos mudaram, continuando obstinadamente a reclamar "obras".

Alguém desconhece o triste passado que tivemos, onde o ferro, o cimento, a areia, os baldes de tinta, a telha e os carretos nas carrinhas, eram vergonhosamente distribuídos, roubando o erário público e gerindo como a cara deles os nossos impostos.

Enxerga-te.

Anónimo disse...

eu ainda gostava de saber quantos baldos de tinta entraram na casa do anónimo das 21.17.

Anónimo disse...

Os municipes das Lajes parece que desde o inicio que nao ficaram muito agradados com alguma tralha que o luis maciel meteu na camara e veio-se a verificar que estavam certos. Vejamos estes dois fregueses , um que por acaso ate se criou a volta da camara , um pobre convencido , apenas um metro e cinquenta de arrogancia pura. Outro que se criou la por comba dao , onde quer que veio muiiiiito trabalhador e mas muiiiiito boa pessoa que ate gosta muiiiito de velhinhos , ate lhes faz massagens com po talco , leva-os a passear e no fim faz limpeza ao banco. E com esta gentinha que o maciel quer ganhar outra vez. Quem tem atitudes desta natureza nao pode ocupar cargos politicos, ou entao quem os nomeia e igual a eles. Prepara-te joao lourenço as portas estao-se abrindo.

Anónimo disse...

o home o maciel não entra mais o ps nas ultimas eleições levou uma grande derrota nos dois concelhos e agora é para limpar o resto.

Anónimo disse...

como meu voto não vai nem maciel nem caramelo nrm furnas nem arlinda nem ninguém poruqe esta gente da politica nao faz outra coisa senao mamar
preciso gente de trabalaho como o joao

Anónimo disse...

O João? Pois dentro do partido não o querem, como é que os outros o vão querer ?

Anónimo disse...

o rapaziada eu sou reformado e moro na Fazenda o luis maciel e um ladrão igual aos outros todos vocês nao sabem mas depois das 4 da tarde sai cimento gasoleo e muitas outras coisas so que esses roubam e para eles próprios roubasse caldeirão grande que esta a vista na casa de um encarregado roubasse madeira que esta noutra casa .eu ja vi isso tudo por qual a razão que o gipe fica a porta do encarregado sera que se desvia algo.o reformado ratatoui

Anónimo disse...

Só criticam a recandidatura do JOVEM das Lajes!
Em Santa Cruz está tudo bem feito ao longo dos últimos 4 anos pelo REFORMADO?

Anónimo disse...

muito bem anonimo das de 21/03/2017 às 18.23 nem meu estes vão á camara, um posto de socorros prometido á 4 anos e nada feito o ensino obrigatório, cais de cruzeiro, marina, hotel, tudo da mesma cor e nada feito, quere-mos para a camara é pessoal que trabalhe e não olhar a partidos sempre em frente.

Anónimo disse...

Pois e com o teu voto nao vao eles la outra vez nem com o de muita gente mas acho que eles estao muito confiantes e pensam que muita gente vao votar neles , eu penso e que eles deviam começar ja a fazer muitas continhas porque os votos podem ser bem menos do que aqueles que eles estao contando. As pessoas estao muito desiludidas e todos os votos fazem falta mas nao e isso que alguns daqueles personagens estao pensando e o maciel acredita em tudo o que aqueles parvonios lhe dizem. Ha por ai alguns patetas a dizerem que tem muitos votos garantidos mas nao sei como podem ter tanta certeza. mentem e muito.Como diz o ditado fia-te na Virgem e nao corras que eles podem dar um grande trambolhao.

Anónimo disse...

Nunca é demais repetir: esta câmara herdou um broque medonho e todos tivemos de o pagar.
Fazer obra - obra inútil, perceba-se - e passar a factura a outro, qualquer um faz.
É preciso um cais de cruzeiros no grupo ocidental? É. É preciso uma marina decente? É. É preciso um posto de socorros com um desfibrilhador? É. E para que é que fizeram piscinas aquecidas, museus e empastanços de cimento por tudo o que era canto?

As nossas prioridades foram estas singelezas: "copos e mulheres" parafraseando o outro. Queixam-se por isso de quê?

Anónimo disse...

É home cada um vota em quem quer. E se quiser votar que não vote.

Anónimo disse...

Isto esta lindo existem 2 comentários que vêem do assessor do luis ,mas esse senhor ate nao e e o pior .pior e aquele arrogante de metro meio que nem fala com os trabalhadores ,na ajuda a ninguém nao da nada a ninguém mas para ele e seu amigos exite gasóleo madeira cimento e muito mais luis maciel esta sendo espetada uma espada nas costa e nao dás por isso ,inocente e o que és.

Anónimo disse...

Boa noite.
Ao Anónimo de 22/3, 10h59, eu dou uma sugestão;Se o que você afirma, é mesmo verdade,em acho que tem a obrigação moral e de cidadania,de denunciar às autoridades competentes essas irregularidades.Está em causa o interesse público, logo de todos os cidadãos.
Se não é verdade,e você se esconde atrás do anonimato,para incendiar, as ostes,cuidado! Não brinque com o fogo. Se alguém levar isso a sério,vocelência pode inquietar-se. A mentira tem perna curta e o anonimato é mais é frágil do que uma cortina de papel.
Pense bem nisto. Não sei quem você é, nem me interessa, mas esta não é a forma correcta de fazer as coisas.

Anónimo disse...

o anonimo das 20.58 do dia 20,diz que dar cimento devia dar cadeia,agora diga-me la maquinas a trabalhar ,homens a trabalhar para lavradores ,estou a falar de milhares de euros gastos em maquinaria a trabalhar para lavradores isto ja nao da cadeia.carrinhas do fsxendense a encostar na bomba da camars todos os dias ,isto tambem nao da cadeia,e aqueles bidoes de tinta que esse anónimo levou ,tambe nao da cadeia,baldes e peças de maquinas oferecidas a lavradores também nao deve dar cadeia,isto e tudo dinheiros publicos ,e muito mais para dizer que levava a noite toda a escrever mas ja estou velho para essas coisas ,

Anónimo disse...

Eu penso que o Concelho das Lajes das Flores,terá gente de bom senso, em número suficiente, para reconhecerem o trabalho sério, útil e necessário que estes autarcas fizeram.
Pagar as dívidas,reconquistar a credibilidade do Município,ajudar as pessoas mais frágeis,económica e socialmente,atingidas pelo desemprego e promover iniciativas importantes, de natureza recreativa e cultural; (sim, porque é uma das obrigações das autarquias),gastando com pouco dinheiro, porque não havia,pode parecer pouco, mas é bastante, para o momento.
Podia ter feito mais um pouco? Podia.Se tivesse meios,claro. E podia te-los tido se,tivesse resistido à tentação de distribuir benesses a boys.E boys que delas não necessitavam, porque tinham e têm; os seus empregos; mas são boys. E esse é o mal de todos os partidos, é o cancro da nossa democracia.E aquele que estiver livre de culpa,que atire a primeira pedra. Mais; O primeiro que tiver a coragem de fazer isso, tem o meu aplauso.

Anónimo disse...

mais propaganda, não vou nessa.

Anónimo disse...

Algo nao esta bem nem é so na camera das lajes mas sim no clube la da fazenda em que os carros do clube estao constantemente no café as vezes uma outra vez duas. E a camera das lajes a pagar isto tudo homens gasoleo e a financiar os veiculos. O enfermeiro coitado ainda ajuda a levantar o clube mas o president é outro um tal de gorila que só passeia á custa do estado ele pensa que manda em tudo. So nao ver quem njo quer. porem esta acabando

No clube naval é quase a mesma coisa mas menos importante pois os empregados vao de férias até para fora de portugal sem ter direito e a camara a pagar. É o que chegamox volta joao lourenço!