sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Esmeralda Lourenço confiante nas Lajes

A candidata do PPD/PSD à presidência da Câmara Municipal de Lajes das Flores, Esmeralda Lourenço está confiante num bom resultado, tendo realçado “a qualidade das equipas que conseguimos apresentar, não só para a Câmara mas também para a Assembleia Municipal e para quatro freguesias do concelho”.

A candidata à Câmara das Lajes confirmou que Bruno Belo, atual deputado na Assembleia Legislativa Regional, é o cabeça de lista do PSD à Assembleia Municipal.

Vitor Fagundes encabeça a lista à Junta de Freguesia da Fajã Grande, o mesmo acontecendo com Samuel Medina na Fazenda, Luís Carlos Freitas nas Lajes e César Andrade na freguesia da Lomba.

“Por todos e para todos” é o mote de campanha escolhido para recuperar a gestão da autarquia das Lajes, assim como atingir a maioria da votação nos vários órgãos autárquicos das Lajes.

A mandatária da candidatura laranja ao concelho mais ocidental da Europa é Lígia Teixeira.


Notícia: "sítio" do PSD Açores.
Saudações florentinas!!

31 comentários:

Anónimo disse...

Não vou comentar

Anónimo disse...

Já ganhou

Anónimo disse...

Grande Mulher para a frente dos destinos do Concelho das Lajes, toda a gente a conhece nos CTT das Lajes e é deste Concelho. Está garantido o meu voto nela.

Anónimo disse...

Ó coitada!!! Será que esta criatura não percebeu que o partido a vai utilizar porque não tem outro que queira dar a cara num projecto, à partida morto?
É preciso coragem!

Anónimo disse...

Espero que a Freguesia da Fazenda reconheça o valor do candidato e lhe dê a oportunidade de dirigir a Junta de Freguesia

Anónimo disse...

coitado/a do anónimo das 11.47 já está a roer-se de inveja. Força rapariga que consegues neste concelho fazer o que os actuais não conseguiram fazer.

Anónimo disse...

Precisamos é gente desta que quer trabalhar. Força Esmeralda também estou contigo para a vitoria.

Anónimo disse...

A nossa democracia hoje debate-se com isto: ninguém no seu perfeito juízo quer dar a cara por partidos.

E porquê? Porque a atitude dos partidos não é séria. Embora digam que querem servir o povo - todos à boca cheia dizem - na prática servem para bem pouco. Engordam os seus dirigentes, fazem gentilezas aos amigos e montam verdadeiras redes de cumplicidades e agrilhoamentos onde todos se acabam por cobrir com a mesma manta.

Nas autárquicas aparecem sempre uns "inocentes", que não fazem bem ideia onde é que se estão a meter, cheios de boas intenções e vontade de trabalhar. Esqueçam. Mais dia menos dia queimam-nos. Os mesmos que levaram em triunfo o andor, atiram-no para os escolhos na primeira ribanceira que lhes aparece, como se isso fosse "a politica" e a coisa mais natural deste mundo.

Quer a candidata um conselho? Não faça muito caso disto nem leve muito a sério "certos entusiasmos". Se ganhar, posicionam-se todos para comerem. Se perder empurram-na pela rocha abaixo. Não há meio termo.

Sinceros votos de boa sorte.

Anónimo disse...

Aos que ainda pensam que a Esmeralda pode ganhar alguma coisa, logo falamos!
Como disse e bem o anónimo anterior, vão come-la viva e sem dó nem piedade!
É carne para canhão e nada mais! Se tiver os votos da lista já será bem bom!
Infelizmente é o que temos como oposição a um partido que está minado de podridão!
Bem haja e boa sorte!

Anónimo disse...

Este PS e principalmente o seu deputado, estão a fazer um trabalho de relevante qualidade, pelo que não entendo o medo de terem mais uma surpresa no dia 1 de outubro.
O depudadto está a por abaixo mesmo os que o apoiaram e que são do partido.
O seu unico anseio é arranjar um tachinho para alguém
Adivinhem quem é

Anónimo disse...

Quem é esta pequena?

Anónimo disse...

E não terá acontecido a todos? A máquina do partido usa os candidatos. Escolhe os que podem arrecadar votos. São simples engodos que , mais tarde, deixam de servir. Lá no topo eles decidem e a boa vontade dos que deram o litro nem sequer é tida em conta. Obedecem a caprichos de gente ambiciosa e que nada faz para cumprir i que os que dão a cara prometeram fazer! Não é o partido que fica mal... são os que deram a cara e , segundo os eleitores iludidos, não fizeram o que prometeram. Mais um mandato e quem fica queimado são os da terra. Muitos deslumbram-se com as mordomias e acabam por ser embalados no protagonismo do cargo que ocupam. Outros remoem desilusões e oportunidades perdidas e fica o desalento de não terem cumprido o que prometeram. Os partidos não se mantém com gente que se consegue sobrepor a interesses. Engorda com a capacidade de alguns em captar votos. Esses ficam com o amargo do que não fizeram, porque afinal são simples fantoches de um hierarquia sedosa de poder. E por isso que há gente corajosa em candidatar-se. Corajosa ou ambiciosa pelo poder. Uns incham de vaidade, outros lutam pelo que acreditam e muitas vezes arrependem-se de terem aceite o desafio! Levam com culpas que não têm. E o suposto poder é uma submissão! Ao partido, aos interesses e são eles os primeiros a dar a cara pelas promessas e em que alguns até acreditaram? Por isso, ser político...Não, muito obrigado! O círculo vicioso atinge todos e quem ontem reinava e era aplaudido, hoje é criticado. Pelo menos que sejam humildes, pois a arrogância de aparente poder desvanece-se e fica o desprezo e o esquecimento do que de bom fizeram. Sim! Muitos são usados e descartados. Que lhes valha a honestidade, acima de tudo. E que sejam fortes para mais tarde os que os assediavam com " amizades" e favores não lhes virem as costas. Numa ilha onde todos se conhecem façam o melhor, qualquer que seja o partido! Afinal o poder deixou -vos ficar mal! Tantas promessas...e nada feito!

Anónimo disse...

Ganhar a camara das Lajes das Flores pela Esmeralda nada tem a ver com passos coelho, cada um na sua posição. Força Esmeralda já ganhaste, e já andam alguns a roer nas unhas.

Anónimo disse...

Força Esmeralda vamos mostrar a estes Socialistas como se ganha uma Camara. Não ligues a conversas, luta sempre.

Anónimo disse...

Tachinho ou um grande tacho. Será o mínimo que o partido pode fazer. Afinal o senhor deputado até suou as estopinhas! Lol este mandato acaba e lá vão as amizades influentes. Todos sabemos que " passa À história" e depois não é mais tido nem achado! Que se mexa antes de acabarem os " contactos privilegiados" lol

O rebento tem de arranjar alguma coisa! Se for pela inteligência não vai lá! Lol dizem que a mesma se herda das mães... por isso, que se despache! Lol

Será que o influente, simpático, charmoso( ai se é!!! ) irá conseguir o tacho?

Anónimo disse...

Coitadinha. Como muito bem alguém diz, não sabe onde é que se meteu.

Anónimo disse...

Força esmeralda vais ganhar mas não fiques como a tua vizinha importante porque depois ficas a falar sozinha
Boa sorte

Anónimo disse...

Estes socialistas das Lajes desiludiram-me, não cumpriram o prometido nem o próprio Governo o fez, acreditei que muito se iria fazer nestes Concelho em 4 anos por serem da mesma cor mas foi uma grande desilusão, por isso voto Esmeralda.

Anónimo disse...

O PSD tão rigoroso nas contas e duro nas austeridades, esparrameirou-se nas Lajes. Gastou o que tinha e o que não tinha e endividou-se até aos cabelos em "obras" que para pouco servem e ninguém consegue sustentar.

E anda por aí um besugo a defender isto, como se fosse a coisa mais normal deste mundo e digna imitação. Servo de Deus.

Anónimo disse...

Os programas dos partidos - de todos os partidos - prometem bem-estar e mil e uma alegrias aos eleitores. "Obras" mirabolantes, apoios para tudo e para nada, muita saúde, muita educação, e uma vida de felicidade eterna. Será que o programa desta senhora inclui o pagamento das prestações à banca?

Anónimo disse...

Que aconteceu. O João Lourenço ele queria concorrer

Anónimo disse...

Força Esmeralda, mostra ao interior do partido e ao exterior também, do que és capaz.E lembra-te que uma vitória já tens, enquanto o PS e e a sucata do PSD já conta cada um a sua derrota.

Anónimo disse...

eles andam a comer-se já estão a ver a porta de saída em 4 anos e da mesma cor do governo só fizeram forró ir ao brasil gastar sacas de dinheiro onde lá nunca teve florentino algum, haja paciencia e aceitem a vossa derrota como aquela para as eleições regionais, só tenho pena não concorrer a cdu nas lajes.

Anónimo disse...

Precisamos mesmo para esta Camara das Lajes gente com outra dinâmica, gente que se interesse pelo povo deste concelho Lajense e não gente que critica alguém que quer um Posto de Socorros para atender qualquer pessoa e a qualquer hora.

Anónimo disse...

Onde anda o nosso querido e amado líder Lourenço?
Sumiu-se? Perdeu-se no caminho? Veio pelo sol em vez de procurar a sombra?

Onde anda o jaleca que dia e noite apregoa: volta João?

Anónimo disse...

João Lourenço é chão que já deu uva. Parece que há uma delideração da CPC à qual ele preside, onde assume que é incapaz de formar listas, e que a partir de 1 de Outubro se demitempara dar lugar a outros melhores. Não soube conhecer o fim da sua época, que foi boa, mas terminou, e saiu pela porta da cocheira, como o outro de há 20 anos.

Anónimo disse...

Carta que nunca escrevi, fiquei a saber que uma Senhora vai concorrer á Camara das Lajes, e pelo o que já li aqui será pela primeira vez que acontece e gostei da boa atitude em que a maioria que aqui escrevem estão a seu favor. Porque? Porque o actual Presidente não fez nada do que prometeu nem o seu Governo, fico triste aqui tão longe e não ninguém que até agora e do mesmo Partido do Governo tenha feito, e como vejo há muita confiancia nesta Senhora para melhor e espero bem que sim. José Antonio Arcata California.

Anónimo disse...

Diz que andaram de porta em porta à procura de candidatos e todos se negaram. Diz que esta senhora foi a sexta escolha. Porque será que não quiseram? Alguém me sabe explicar?

Anónimo disse...

A Esmeralda ganhar a Camara das Lajes? Esqueça-se disso. Temos muita areia e muito cimento para distribir por esta gente doConcelho, muitas máquinas para por a trabalhar para todos, e muitas mais coisas. E a Esmeralda não tem nada disso ao seu dispor. Levamos 8 anos a aprender com o João Lourenço, e eaprendemos bem, muito bem. Agora somos iguais a ele em tudo, tudo.

Anónimo disse...

pois...pois...dar areia e cimento ou tinta não é favor nenhum pois é dinheiro dos meus impostos e de outros.

Anónimo disse...

Este país não foi à falência por acaso. Nos períodos antes das eleições estarolam em "esmolas", que são depois pagas com votos, o nosso dinheiro. Nenhum dá o que é seu.

Esta falta de respeito por aquilo que é de todos, em nações civilizadas, dá cadeia. Aqui faz com que ganhem eleições e se dependurem na teta pública. Peguem-me nessa democracia e ponham-na num lugar que eu cá sei.