segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Santa Cruz reelege José Carlos Mendes

Apesar de vencedor, o PS perde um lugar de vereação na Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.

José Carlos Mendes (PS) foi reeleito presidente da Câmara de Santa Cruz com 785 votos, mas perdendo 88 votos e um mandato de vereação.

Paulo Valadão (CDU) averbou 262 votos, assim conquistando uma vereação na Câmara de Santa Cruz. Por seu lado, a candidatura do PSD perdeu 161 votos comparado com as anteriores eleições autárquicas, demonstrando a sua inexorável descida até à quase irrelevância política neste concelho tal como na ilha das Flores.


Notícia: jornal «Açoriano Oriental» e RTP Açores.
Saudações florentinas!!

16 comentários:

Anónimo disse...

O nosso próximo objetivo é arrumar a representação do PSD da ilha das Flores da Assembleia Regional para fora.

Anónimo disse...

Não é só nas Flores. Face à incapacidade para se renovar, o PPD/PSD entrou em agonia.

Anónimo disse...

Vamos ver se após esta goleada do PS ao PSD aqui nas Lajes a melga do ensino obrigatório, do posto de socorros e outros delírios fica caladinho durante uns tempos.

Carlos disse...

O ganho da cdu e a descida do psd, só mostra quão naifs são o povo do concelho de Santa Cruz. Enquanto no continente a cdu perde, mostrando a inteligência das pessoas, em Santa Cruz demonstram o seu atraso. Enfim...continuei assim.

Anónimo disse...

Espero que seja desta o Posto de Socorros nas Lajes e o ensino Obrigatório, já que foram 4 anos para nada e o povo continua sego.

Anónimo disse...

agora é que vai ser feito um poço no porto ao pé do desgoto é que o peixe que por lá abunda está muito gordo. ultimamente tem aparecido muitos submarinos a baiar.

Anónimo disse...

Boa tarde
Não se esperava outros resultados face às competências dos candidatos.
Por um lado uma massa eleitoral PS que se manteve , os eleitores PSD descontentes com um candidato de pouco percurso politico e um candidato CDU que com o fantasma do sobrinho deputado lá chegou onde chegou. Esperemos para ver mas atentemos que a CMSCF tem muita obra feita tanto na vila como nas freguesias e apenas há que continuar . Haja saúde

Anónimo disse...

o pior é quando ele sair com as muitas obras feitas aparece as dividas.

Anónimo disse...

A camara de Santa Cruz esta no top das melhores pagadoras a fornecedores , acho que até paga no proprio dia se for a tempo de processar documentaçao. O que se vê é que tem feito sempre obras , mais aqui mais ali. Nas Lages nao se viu porque nao havia dinheiro

Anónimo disse...

O anónimo das 21.28 para afirmar que a camara paga no mesmo dia deve ser o tesoureiro da camara.

Anónimo disse...

é home este anonimo das 21,28 deve andar perto do cofre da camara para ter tanta certeza que anda tudo em dia, mesmo assim eu sou como tomé ver para crer, quanto a camara das lajes ainda este ano recebeu quatro milhões do orçamento do estado e não fizeram obra pelo menos é o que diz o anónimo das 21,28.

Anónimo disse...

Acabou.

Linguaredo à conta do dinheiro que recebem sem fazer a ponta de um corno dá nisto: linguas porcas... As Flores precisam é de trabalho.

Anónimo disse...

o que é que acabou. foi o dinheiro.

Anónimo disse...

O que acabou, pelo menos com credibilidade, foram esses profetas da desgraça, que anunciavam a morte política do Luís Maciel. São mesmos cegos, ou então mal intencionados.Devem ser primos do outro que se fartava de anunciar a vinda do diabo, que nunca veio, ele é que se vai...

Anónimo disse...

então onde o gastaram, já que não ouve obra.mais 4 anos para nada o posto de socorros prometido pelo governo e que ainda não foi feito a rotunda ao pé da casa do lino garçia que nunca mais está pronta e já rola a uns 3 anos.

Anónimo disse...

Eu ainda pensava que o povo do Concelho das Lajes via um boi a distancia de um metro, mas vejo que não, votaram de novo na pessoa que em 4 anos nada fez neste concelho, e vão ser mais 4 anos para nada com tanto que falta fazer nas Lajes. Já dois dizem que estão arrependidos e muitos mais vão aparecer mas já é tarde. Para lá vamos.