domingo, 29 de abril de 2007

5ª edição das Sopas de Espírito Santo "à moda das Flores" [em São Miguel]

Desde ontem (dia 28 de Abril) e até ao próximo dia 15 de Maio, estarão à venda os bilhetes para a 5ª edição das Sopas de Espírito Santo "à moda das Flores" [na ilha de São Miguel] que terão lugar no dia 20 de Maio, pelas 13 horas e (como sempre) organizadas pela Associação Amigos da ilha das Flores [AAiF].

As pessoas interessadas poderão contactar a AAiF por email ou através de telefone (962815090, 964340818 ou 919841136) para reservar e comprar bilhetes para as Sopas ou para quaisquer outras informações relativas à AAiF.

Como vem sendo habitual, as Sopas de Espírito Santo "à moda das Flores" serão servidas no Salão Paroquial de São José (em Ponta Delgada, São Miguel) e contarão com a presença de foliões de Espírito Santo e cozinheiros vindos da ilha das Flores para animar a festa.
Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois. São muito agradáveis, e é muito agradável também ver tantos florentinos juntos fora das Flores como tem sido habitual. Parece que este ano vem os foliões da Lomba. Ainda bem, para não serem sempre os mesmos. pena é qeu os cozinheiros sejam sempre o mesmos. Fazem-se sopas em todas as freguesias, não é só na viula das lajes. não percebemos é porque é que vão sempre os mesmos cozinheiros. No geral todas as sopas são boas, mas há algumas localidades em que se destacam. E não fazemos referência par a não particularizar.

Anónimo disse...

acho ke devia outros cozinheiros outros lugares ke dao boas sopas como fazenda das lages.

Anónimo disse...

É muito agradável ver uma associação de florentinos ter tanto dinamismo e interesse pelo convivio dos demais florentinos que estão a morar em São Miguel !! Continuem com o bom trabalho ...

Anónimo disse...

Por acaso as sopasda fazenda das Lajes são das mais frequitas das Flores

Anónimo disse...

é o que se diz por aí

Anónimo disse...

Em falares nas sopa, faz me lembrar quando era criança levantar-me pelas 4 da manhã mais algumas pessoas das Lajes e iamos a pé a Lomba buscar sopas de pessoas que vinham da America pagar as suas promessas, e na viajem iamos houvindo os galos a cantar ao romper da madrugada.