sexta-feira, 27 de julho de 2007

Fotos & Factos... Festa do Emigrante











43 comentários:

Anónimo disse...

Até que em fim..........obrigada!!

SAbia k ainda havia people que sabem mostrar o k é bom

Fórum ilha das Flores disse...

São incentivos como o seu que nos estimulam a continuarmos o nosso bom trabalho!! :p

NF

Anónimo disse...

Muito obrigado ao fórum e ao Sr Sandro.

Anónimo disse...

meu Deus e ainda dizem que não são bairristas,vai lá põe se umas fotos para ficarem contentes...contentam -se com pouco tb...

Anónimo disse...

Ó amigº/ª anónimo,
Sou bairrista Florentino,
O que é bonito é pra se ver, seja de onde for!
Agora , vê lá se ajudas um pouco na Festa do Espirito Santo da Praça,Aquilo tá fraco!

Anónimo disse...

a primeira foto publicada das fotos da festa do emigrante mostra a retunda com um carro da policia ...deve ter sido tirada na hora que os senhores da autoridade andavam a multar os carros mal estacionados que as pessoas estavam na festa do emigrante a se divertir e a deixar uns trocos que tão bem faz á economia destes lugares.E que surpreza tinham estes quando chegavam ao pé dos seus automoveis (uma multazinha)para ajudar á noite da festa.Já fui muitos anos á festa do Emigrante e nunca se ouviu falar nem se viu tal coisa,existe muitos parques de estacionamento, uau é por todos os lados parques?????sr presidente tome alguma iniciativa,deve ter poder para isso,é uma vergonha para a nossa terra.

Anónimo disse...

Também podias dizer,
Que essas multas...
Algumas afinal foram perdoadas...
E as pessoas que lá foram ao posto da psp apenas foram alertadas para estacionarem nos parques e se ouve multas foi mesmo para quem estava a transgredir ...

Anónimo disse...

ja agora...ha por ahi alguns fotos do desfile etnografico? obrigada

Anónimo disse...

vai ao site www.lurdesfreitas.zip.net

Anónimo disse...

obrigado

Anónimo disse...

vamos esclaracer algumas coisas..ao anonimo k quer me contentar...voce é k deve ser bairrista pk como disse o outro "o k é bom é para se ver" .....ao bairrista florentino.."tou contigo"
para os colaboradors deste site: FORCA para continuar a divulgar o k é o nosso pequeno paraiso!

Anónimo disse...

tb deviam ter metido a foto ke anda a circular pela net de 2 agentes a beber durante a festa e em serviço e dps multam os carros mal estacionados pelo amor de deus bofias sao do pior era metelos no mato juntamente c os coelhos ...

Anónimo disse...

eilá, finalmente houve uma câmara indiscreta! eheheheheh

Anónimo disse...

onde se pode ver a fotografia dos policias na tasca? eu gostava de ver.

Anónimo disse...

A última vez que a vi foi aqui http://img156.imageshack.us/img156/9852/untitled69gw0.png
Sabe bem uma Sagres depois de colocar papelinhos em tantos carros.

Diamond disse...

essa foi a melhor cena da festa

Anónimo disse...

Já leram o Diário de Notícias de hoje (29.05.2007)? Então o colaborador deste blog, Sr Dr Ricardo Alves Gomes, ex-adjunto do Dr Santana Lopes, registou a sigla de um novo partido: ADP (Aliança Democrática Portugal)? Para já Santana demarca-se da iniciativa ...

Anónimo disse...

Essa novidade já traz teias de aranha...

Anónimo disse...

humm interessante

Anónimo disse...

é boato não encontrei nada

Anónimo disse...

http://semanal.expresso.clix.pt/1caderno/artigo.asp?edition=1811&articleid=ES261680

Anónimo disse...

e as fotografias foram metidas neste site de uma má vontade que até leva o carimbo do dono o que torna a foto nada esclarecedora, antes não tive-sem metido nada que os lajenses agradeçião.

Anónimo disse...

pobres e mal agradecidos, uns refilam que somos bairristas e que querem fotos da festa, outros bufam que não prestam ... é dificil contentar esta gente !!
e quanto às multas as que não tinham papel colado no pára brisas ( devem ter voado!!!).. perdoados só as multas cobradas na psp das Lages... em santa cruz não houve perdões !!!

Anónimo disse...

não é ser bairristas é uma falta de educação pregar com o carimbo em cima da fotografia. Lajense Segundo.

Anónimo disse...

mas se fores ver em fotos antigas publicadas neste blog (fotos de coisas de santa cruz)tambem tem este mesmo carimbo,portanto não foi uma coisa feita com propósito.

Fórum ilha das Flores disse...

Caro anónimo, uma falta de respeito é alguém utilizar uma foto aqui publicada, para fins pessoais, sem pedir a devida autorização a quem tirou essa foto.
Só e apenas por esse motivo todas as fotos postadas neste blog são agora devidamente "seladas".

PL

Anónimo disse...

concordo plenamente com esta resposta do forum das flores...agora fica esta pergunta para os blogistas refectirem....as as pessoas que sao fotografadas...por exemplo por o nossos colaboradors da comunicaçao social......sera que nos fossam considerados "mal educados" se não queremos as nossos fotos tirados pelo os mesmos....É que nem pedimos que as tirem e nem tao pouco sabemos onde podemos ver as mesmas....Nestes dias de infinitas possibilidades informaticas..acho que devemos pensar nisto...o k achão???

Anónimo disse...

e ja agora...fotos da festa da praça........aguardamos.

Anónimo disse...

Há pessoal aqui que deve achar que isto é algum jornal. Se queriam ver as festas tivessem lá ido em vez de ficarem em casa a ver a novela...

Anónimo disse...

Realmente cada vez mais se nota menos pessoas nas Festas.
O conforto em casa tem uma certa culpa,antigamente em casas havia umas cadeiras ou bancos de madeira ...
Hoje há quem prefira ficar no sofá do que ir à festa, o pior é o trabalho que se passa para organizar uma festa e gastos e depois não há pessoas.

Anónimo disse...

caro lajense, não estou de acordo consigo. O que evoluiu foi o nível de expectativa das pessoas. como é normal, as pessoas esperam algumas melhorias na qualidade das festas, de ano para ano, e o que se verifica nas Flores é que as festas municipais são cada vez mais fracas. Não esquecendo que o que está na génese destas festas são dos "3 F's" de antes do 25, conceito absolutamente abominável, era possível ao menos tentar fazer evoluir o modelo demodo a sair desta situação. Veja-se o caso das festas concelhias do Pico, da Terceira, sa Semana Cultural das Velas. O modelo evolui, e cativa as pessoas. Aqui não é assim. É flagrante o caso das marchas da festa de São João. Apesar da boa vontade das pessoas que as compunham, que deve ser quase infinita, a situação alí apresentada era vergonhosa para o concelho: guarda-roupa não original; diversos tipos de roupa na mesma marcha; pares compostos por duas mulheres, etc. Somos de opinião que, ou se faz, ou não se faz, não devemos andar a fazer de conta.

Anónimo disse...

xpto estou totalmente de acordo contigo,é uma vergonha para o meu concelho ter de pedir roupas emprestasdas para vestir a marcha da festa.pares compostos por duas mulheres isto até eu concordo pois é uma dificuldade encontrar homens disponiveis para estas coisas,mas de resto.......e quando ao resto nem se precisa falar

Anónimo disse...

mas essa marcha na era da escola? na vejo mal em uxar roupas emprestadas se o concelho vizinho as cedeu pk nao uzar ha ke aproveitar ja ke eles tem as roupas lol

Anónimo disse...

pois sim ,mas tb não fazia mal nenhum em a CMSCruz se empenhar mais um pouco e brilhar nas suas festas de concelho em investir um pouco de dinheiro em quem tem tanta vontade,pois até é um incentivo para proximos anos.´~ao há necessidade de irem de roupas repetidas e de varios modelos,não vejo as marchas da festa do Emigrante em repetir os modelos nem mistura-los.a vontade não é tudo ajuda um pouco de apoio de outros.

Anónimo disse...

Amigo xpto ,
No seu comentário deixou de fora os patrocinios,que no fundo são muito importantes e que na ilha das Flores quase não existem e quando existem ...
Veja um exemplo , o vencedor levou entre outros 4ou5 assinaturas por 1 ano do jornal das Flores...
Com patrocinios destes como se podem fazer grandes espectáculos.
Em relação às festas nas outras ilhas, No Pico está muito complicado por falta de patrocinios...
As CM não podem suportar tudo. Em relação aos empresários Florentinos penso que à falta de informação quanto aos beneficios fiscais em patrocinar as Festas.

Anónimo disse...

para quando é que aparece fotografias da festa da praça.

Anónimo disse...

para o ano, quando comprares uma máquina fotográfica digital e fores lá tirar fotos.

Anónimo disse...

voltando ao assunto sobre a festa do imigrante e referente as fotos levar o carimbo tude bem mas para não estagar a fotografia poderia ser num canto.

Anónimo disse...

O caso das festas da Praia da Vitória este ano foi bem interessante: o conceito de "Music Resort"... que os outros pensem nisso.

Boas férias!

Anónimo disse...

concordo com o comentario do carimbo num canto.

Anónimo disse...

Não tem nada a ver comas fotografias. Quem as tira é que é o dono delas e faz delas o que bem quer

Anónimo disse...

sim tira e estraga é BURRO como tu- xpto -

Anónimo disse...

Tirar fotografias e as expor num site, levando carimbo dum canto ao outro, atravessando as figuras, nem só estraga o que fez, como também insulta as figuras por onde a carimbada, passa é ser quadrúpedo, cozinheiro feito à pressa, e cuspir na sopa que faz. Noutra parte mais discreta, sim; carimbo ao meio nunca. Entra burro!..jerico de 4 patas.