terça-feira, 20 de novembro de 2007

Assim vão as obras no Porto de pescas de Ponta Delgada... (II)

31 comentários:

Anónimo disse...

É para os barcos espanhóis?

Anónimo disse...

É preciso pôr essa juventude de Ponta Delgada a trabalhar para rentabilizar o porto: pesca e actividades turistico-marítimas (mergulho, walhewatching,etc.

Anónimo disse...

esta a ficar fixe o porto do meireles...

Anónimo disse...

E este o porto que foi orçamento em milhões e onde podiam atracar navios de 100 metros?

Anónimo disse...

E o porto Meireles.

Anónimo disse...

Eu sou o Meireles, e o que vocês queriam era tudo para Santa Cruz mas desta vez a coisa tocou para o torto.

Anónimo disse...

bela obra que ate´
e poderá servir os nossos vezinhos do corvo e quanto servir ponta delgada ainda vai haver muitos pescadores nesta freguesia como antigamente é que a crise da europa e da america vai continuar e estou a ver isso a voltar ao passado, se não morrer em poucos anos ainda quero ver moços acarretar feiches de lenha para a lareira para se fazer uma sopinho e ver serrados cheios de milho para se fazer pão e alguns moinhos que estão de museus ainda vão fincionar, e tambem aos lavradores ainda se vai ir buscar incensos para as vacas comerem no inverno.etc.etc.

Anónimo disse...

Há um saudosista por aí que até mete dó! Com esse regresso ao passado espero que o Sr de Santa Combadão também apareça..... são demasiado hilariantes certos comentários.

Anónimo disse...

Ó Meireles, eu vou rebocar esse porto para as Poças.Já mandei vir de Lisboa o equipamento...aqui pesca-se...aí nem lapas...

Anónimo disse...

Ainda vou vêr essa malta a acarrear lenha para fazer comida pois o petróleo vai acabar...nessa altura eu quero ver ....não vai haver arcas para a cerveja....e essa juventude vai ter que vergar a mola...

Anónimo disse...

sim eu já vi as coisas melhores e essa juventude que vaia debrando a coluna porque a crise está feia.eu como já estou velho pouca comida dá para mim não preciso de arca e eles que bebam agua como eu e café misturado com chicoria para render e beber ás refeições.

Anónimo disse...

É assim mesmo.Os pais têm culpa pois habituam essa malta a mandriar.Já nem às relvas vão.Passam o diazinho a empinar e a ver telenovelas.

Anónimo disse...

Ponta Delgada é a mais bela freguesia
da Ilha das Flores.
Santa Cruz é só mania, arrogância e estupidez.

Anónimo disse...

Calma, 22 de Novembro de 2007 1:57:00 em certa parte tens razão a cerca de santa cruz METADE parece que comeram o rei Jet7, a outra METADE são pessoas muito boas.quanto a mais bela freguesia,A Ilha em si é a Mais Bela dos Açores

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Última notícia:

Ontem, 21.11.2007, atracou o primeiro navio em Ponta Delgda. Foi o navio de transporte de combustível. Toda a gente o viu às voltas por fora de Santa Cruz para tentar atracar nas Poças, mas o piloto da barra não estava, e então foi atrcar para Ponta Delgada

Ah, Ah, Ah!

Anónimo disse...

anónimo de 22 nov 06:43, porque és assim tão bruta comigo? Sou tão gentil e tu sempre aos coices, olha beijinhos bons linda e agasalha-te tá?

Anónimo disse...

ainda me vais dar a razão quando digo que as coisas vão voltar ao passado.

Anónimo disse...

Esse porto ainda vai servir para o pessoal pirar-se para a América.É que a crise vai agravar-se.....

Anónimo disse...

mas a crise está pior na américa até as pessoas já não conseguem aguentar os aumentos das prestações das casas e deicham a chave na porta e dizem aos bancos para irem lá buscala, o melhor é ficarmos aqui pelas flores.

Anónimo disse...

Em Portugal com esta cambada de mentirosos, trafulhas, aldabrões e ladrões a coisa vai piorar.Os ordenados a descer, os juros a subir, os crimes a aumentar e os impostos a subir para sustentar uma cambada de politicos corruptos e incompetentes estão a pôr as pessoas à beira dum ataque de nervos.
Era bom que houvesse um golpe de estado e o povo expulsasse quem lhe está a fazer a vida negra.Mandá.los todos para o Afeganistão.

Anónimo disse...

lajense eu ouvi hoje aqui no porto que o quando acabar de descarregar os contentores das lajes e de s, cruz que vai encostar no porto de ponta delgada para descarregar um guindastre grande da somague. estou a ver festa na ponta da ilha daqui das lajes os meus parabens ao povo de ponta delgada das flores.

Anónimo disse...

Ponta Delgada ainda vai ser a capital da Ilha e vai ser sede de concelho.Santa Cruz é para arrasar e aumentar o aeroporto.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A censura esta de volta.Gostava de saber porque se pode dizer que Santa Cruz é para arrasar mas não se pode dizer que vai ter uma praça de touros.

Nelson Fraga disse...

não é censura, não senhor@!! quem só sabe mandar bujardas de tasca vai ter mesmo que se ficar apenas pela tasca, aqui não permitiremos que venha avacalhar o ambiente... passar bem!!

Anónimo disse...

Se o objectivo é essa, deviam então fechar o blog, pois "avacalhanço" é o que por aqui não falta. Noto tendências. Será impressão, com certeza.

Anónimo disse...

Quem fez o corte ("censura") fui eu.Admito que por vezes não haja grande coerência, mas já era tempo de aprenderem a não fazerem ataques estúpidos, e ainda por cima anónimos! Os comentários sem assinatura até são bem vindos, desde que sejam com elevação! Fónix!

Paulo Henriques

Anónimo disse...

Mas o comentario da praça de touros é uma crítica irónica de carácter positivo.Fosga!

Anónimo disse...

Em Ponta Delgada há gente séria.Portanto não se brinca com aquela gente.Aqui em SC é "um louvar a Deus"....

Anónimo disse...

O porto de ponta delgada vem só dar a razao,temos um governo de merda na parte da economia,o porto é só pro meireles(ele bem queria)mas o governo é tao bom como ele e isto é pra mais fuga á lota como ele sempre o fez e continua a fazer,por isso acham que isto é correto? E ainda mais o sr meireles quer ter tudo barcos, cafés, vaca,etc e depois fala dos outros onde devia estar bem calado.