terça-feira, 27 de julho de 2010

Cartaz da Festa Cais das Poças 2010

Pode consultar-se o programa da Festa "Cais das Poças", que este ano se realiza de dia 6 a 8 de Agosto, em Santa Cruz.
Saudações florentinas!!

22 comentários:

Anónimo disse...

Mais trabalho menos festas?

MILHAFRE disse...

Enquanto isto não fôr tudo ao fundo, o pessoal quer é abanar o capacete.

Não havia pilim para pôr uma charanga ou mesmo uma «aparelhagem sonora» potente , atrás do desfile do S.João, dia maior do concelho mas há pilim para animar verbenas à beira-mar.

Mistérios da «contenção de despesas».

É como diz o nosso amigo Carlins, estamos sob o signo das «violas e brasileiras»...

Anónimo disse...

vao umas pessoas do corvo. Mas atravessar o canal pa comer linguiça do braga e costeletas da espessura de papel é mau.... arranjem boa comida para agente

MILHAFRE disse...

Eu, se puser os pés nas Poças, vai ser por causa da linguiça do Braga.
Espero que ela não se esgote no 1º dia...

Anónimo disse...

o pardal assim que souber que nas festas da poças há vinho verde é o prmeiro a sentar-se na mesa. eu estou longe e já sei que vai haver vinho verde e tenho pena não estar nas flores que também ia beber uma pinga.

MILHAFRE disse...

O Dr.Pardal não é muito apreciador de vinho verde, pois faz azia e provoca gases no estômago.

Vinho verde é para bimbos, ou para quem não sabe distinguir vinho de seven-up.

Dr.Pardal recomenda bons vinhos DOC e VQPRD, principalmente alentejanos.

Quanto ao nosso aromático «vinho de cheiro», recomendo só para acompanhar pratos típicos ou petiscos da época.

Como vêm, e para espanto dum anónimo que anda aí impressionado com o enciclopedismo do signatário, o Dr.Pardal também percebe muito de vinhos.

Anónimo disse...

como poderia o pardal sentar-se á mesa se ele nem mora nas flores. e a preposito quando é que ele volta para o nome antigo para responder a cerca dos nascentes de agua que a pergunta anda no ar sem resposta.

Anónimo disse...

num concelho onde existe lixeiras a ceu aberto o porco do presidente oferece musica ao seu povo, este homem é mesmo um carasco!!!! Ja nem sei como descrever um gajo deste calibre!! Voces merecem é mesmo musica e da pior pois a cultura nesta ilhota esta veradeiramente doente ou simplesmente o povo florentino é ignorante e pimba!?

Anónimo disse...

Estou farto do mau halito do Jose Carlos, lava-me esta boca e nao digas mais mentiras pois desta boca so saiem asneiradas, poderia dizer outra (s) palavra (s) que tu usas muito (as) vezes mas nao vou recorrer ao teu portugues barato. O pereira diz que tu pias baixinho pois quem manda, bem ou mal, é ele!Lol

MILHAFRE disse...

Para satisfazer a curiosidade do anónimo das 17:52, o Dr.Pardal informa, que para felicidade sua e dos seus, vive nas Flores, e para que não haja dúvidas, farei a «cobertura» das sensacionais festas das poças e
monotorizarei as ementas oficiais da festa.

Só entrarei na tasquinha que tiver linguiça do Braga, inhames a preceito, bolo de milho e vinho de cheiro do Pico.

Anónimo disse...

Como já devem ter notado chegou ao Porto Comercial das Flores a novas viaturas para o transporte Colectivos e estudantes. Viaturas de grande marca Volvo e as mais modernas nos açores.

Anónimo disse...

vinho de cheiro este ano não há...há sim vinho verde de uma ilha que agora não posso dizer.

Anónimo disse...

o vinho verde deve ser da ilha do pico do cunhado do presidente???? Ainda ganho o euromilhoes ou sera que estou a dar em bruxa!?

Anónimo disse...

Por falar em festas e em tascas gostava de saber se a chefe de finanças de santa cruz ja contabilizou as receitas das tascas da festa de sao joao? Os helios fartaram-se de meter dinherio ao bolso e nao declararam nada as Finanças! Eles nao me passarm nenhuma factura nem nenhum recibo das minhas refeiçoes! Estes Senhores abriram actividade nas Finanças para exercerem actividade? A senhora chefe nao deveria fazer o seu papel de chefe e obrigar a camara de sta cruz a pagar uma multa por contribuir de uma forma publica para o mercado negro nao declarado e fuga ao fisco? Existem regras fiscais e elas sao para ser compridas, tenha cuidado ou ainda perde a cadeira e o poder que tem, estou com muita vontade de reclamar a instancias superiores pois se existem Leis e Regras Fiscais sao para se cumprir e fazer cumprir. A Camara de Sta Cruz, como todos nos sabemos, funciona como uma republica de bananas, mas as Finanças????

Anónimo disse...

O fórró já começou! Esta festa vai dar muito que falar!

Anónimo disse...

já chegou o vinho verde ou não...

Anónimo disse...

será que este caldo de peixe é para toda a gente. eu moro nas lajes e estava mesmo a calhar uma asorda de peixe e então com vinho verde era de comer e beber e chorar por mais.

Anónimo disse...

Caro amigo das 18:26, o caldo de peixe é para todas as pessoas que aparecerem para comer, sem excepção, confeccionado com muito carinho, para comer sentado em pratos de louça, à sombra e comer e beber (moderadamenta), até mais não poder. Estais todos convidados.

Anónimo disse...

Pela forma que o sr. ou sra. anónimo de 5 de Agosto das 21.15 fala, até parece que é o/a organizador(a) da festa. Para convidar as pessoas dessa forma!
Acho muito bem, deve ser uma sra. que se intitula como a pessoa que manda nas festas. Sim, porque há por aí uma sra. que já manda mais que o próprio presidente da câmara.

Anónimo disse...

obrigado amigo das 21,15 assim fiquei mais seguro.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 18:26, cá em Santa Cruz, temos por hábito não excluir ninguém da ilha, e como tal, estão todos convidados a vir não só à festa como a se sentarem à mesa no domingo e comer do «nosso» Caldo de Peixe. É aberto a toda a população, bem como, a todos os turistas q quiserem aparecer para apreciar o q de bom se faz nesta terra.

Zé Linzandro disse...

O Concerto do Paulo Zonzo foi bem pior que o João PortugaL no EMIGRANTE. Grende desilusão... Nem aquentei meia hora...
Mal empregue dinheirinho!!!