sexta-feira, 16 de julho de 2010

Prova de perícia na Festa do Emigrante

Neste domingo irá decorrer a 3ª Prova de perícia integrada na XXV Festa do Emigrante. A concentração será às 15h30 na Achada das Lajes e as inscrições poderão ser efectuadas até meia-hora antes do início da prova automobílistica.
Mais informações devem ser tratadas com Paulo Pereira (organização) ou pelos telemóveis 966302247 e 912038265.

Saudações florentinas!!

19 comentários:

Fórum ilha das Flores disse...

Entretanto, em alguns órgãos de informação regionais foi noticiada a edição XXV da Festa do Emigrante... na RDP/Antena 1 Açores divulgou-se que "Diana Lucas e Maxgirls [estarão presentes] na Festa do Emigrante 2010", enquanto o semanário «Expresso das Nove» informa que "João Portugal anima[rá] as Flores".

Anónimo disse...

boa ideia esta brincadeira, só espero que ninguem se pise.

Anónimo disse...

Como dia de Festa do Imigrante e de São Vapor até as luzes do Porto Comercial das Flores estão todas acesas. Assina o sempre atento para o melhor do Concelho das Lajes.

Anónimo disse...

eu estou fora da minha saudosa ilha das flores, estou contente por ver todo o pessoal empenhado numa festa que ao fim e ao cabo é de todos .

Anónimo disse...

como é lindo ver o porto comercial das flores cheio de luzes e a chegada do barco através da internet. boas festas.

Abutre disse...

Acho que deviam mudar o nome da "Festa do Emigrante,para
"Ajuntamento". Isto, porque de há anos
a esta parte,nem há festa nem
emigrantes.

Anónimo disse...

os emigrantes se não vem visitar a sua terra natal é porque não estão muito enteressados e não por causa da festa do emigrante ou será que tb sentem no bolso o mesmo que nós??? quanto á prova que vão fazer é sempre agradável de ver e espero que não haja accidentes,boa sorte a todos.

Unknown disse...

Boas, se ao menos alguem se interessa-se pelo menos pelos poucos interesses que a nossa ilha nos proporciona, e se dessem mais valor ao pouco que se faz porque falar e mto facil mas fazer e muito pior, á ja agora quem tiver medo de se pisar na prova entao nao compareça pk podera ser a maior ameaça la dentro, tb como ouvi dizer que vao manter essas provas todos os meses dado que ainda nao á sitio certo, mas que para quem gosta desse desporto sera uma boa iniciativa para por um bichinho que kuase todos tenhem dentro de si, espero quem estiver a organizar essa continuaçao de provas tenham conseguido ou nao todo o apoio da populaçao que ja ajudara a quem quer fazer algo na nossa ilha.

Anónimo disse...

Venho a acompanhar este blog já a vários meses e ao final deste tempo consigo ver uma coisa:
Dos 100% dos habitantes das flores 25% querem fazer coisas e (participar) na vida activa da ilha e isso é de louvar.
50% não liga nada ao que se passa.
E os outros 25% vem para aqui falar mal de tudo e de todos, frustrados com a sua própria existência.
um bem hajam aqueles que tem o trabalho de fazer as coisas e ainda por cima tem de levar com esses barroios e frustrados.
Embora longe...sempre FLORES.

Anónimo disse...

Iniciativa excelente, mas fora isso não teve piada nenhuma. O percurso, demasiado apertado para o tamanho dos carros e para a pericia dos condutores, a falta de informação para o público foi total. Penso que ainda há muito a evoluir, mas se houver vontade poderão ir um pouco mais longe.

Anónimo disse...

Lá estive com o meu cachimbo que costume usar em dias de festa e gostei da brincadeira. Assina o sempre atento para o melhor do Concelho das Lajes.

Anónimo disse...

Não se conseguirá saber qual foi a classificação?srs dirigentes da prova não custa muito dizer aqui a classificação,fico a aguardar.

Anónimo disse...

eles aqui não publicam nada das lajes. é que eu fiz dois comentarios sobre o multiuso fazendo referencia a um pedido ao presidente da camara das lajes para pedir ao governo para também se fazer um nas lajes e nunca foi publicado e foram duas vezes.

Anónimo disse...

Peça informação ao sr. Paulo Pereira e ao sr. Nelson que eles é que dirigiram a prova.

Anónimo disse...

pelo menos nas lages faz pouco mas mais que em santa cruz bla bla e mais nada

Anónimo disse...

as lajes faz muito. o que é preciso é ir em frente para não se perder as tradições. o concelho das lajes unido ainda são capazes de fazer muito mais. assim me dizia o presidente da camara das lajes. já fizemos muito e ainda quero fazer muito mais, e eu sei que ele é um Homem de luta.

Anónimo disse...

"Cadê" o meu comentário pá???

Assim não dá!

Fórum ilha das Flores disse...

Caríssimo, o seu comentário não foi publicado por razões óbvias! Se por vezes deixamos passar no crivo alguns comentários bairristas, outras vezes há que colocar um travão. Se quiser repetir um comentário mais "equilibrado" estamos sempre de portas abertas! E se já reparou este é um blog das Flores como um todo!

Beijos e abraços.

Paulo Henriques

Anónimo disse...

Sim, sei q é um blog da Ilha e não de este ou outro concelho, mas simplesmente estava a responder a alguns bairristas q mais acima deixaram o seu "contributo" aqui! Mas creio q deveria haver critério igual para todos, mas enfim.. se calhar até és das Lajes, sei lá. :)